Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

Enfim' date=' nas minhas contas eram 10. Como a máquina detectou mentira, vc acaba de perder tudo. 1906

 

Mentira, perdeu 5, já que a resposta B a máquina considerou "incerta". 03

 

5ª e última pergunta valendo 10 posts grátis!

 

 

Angelo sugeriu que alguém, que antes considerava-se amigo de Vania, chamou-a de falsa, após os últimos ocorridos (usar a história do "amor proibido" para atrair popularidade, etc). Essa pessoa seria você?

Considera Vania falsa?
[/quote']

 

Não sou eu não.

E não acho ela falsa. Quem postaria foto com a namorada apenas pra criar uma imagem falsa? Um hora a verdade vem à tona e não acredito que ela arriscaria assim. E pelo que conheci e gostei dela, acho verdeiras as palavras dela aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Cadê a resposta à 5ª pergunta? A máquina é da verdade' date=' não é máquina de lavar roupa. 1106[/quote']

 

É que ela inventa umas coisas que não dá pra ignorar. 06

 

Mas se é do Paraguai, vai ver é recondicionada, pode ter sido de lavar antes disso0606

 

 

Parabens pelos ingressos Rafa!!!!!!!!!!!16
Carlos BBB2008-03-03 14:24:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu havia dito... Se a máquina pifasse antes do veredicto final vc perderia seus posts, Fabiano.

 

Sinto muito. 04060606

 

Encerra-se aqui, o "Máquina da Verdade". Semana que vem tem mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zuera, você tem 5 posts, autorizados. Basta escrever "Post Autorizado - BBBCeC (1 de 5)" abaixo de cada um deles, até zerar, ok? 05

 

Até mais, pessoal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi gente!

Vim só agradecer os desejos de feliz aniversário! 19 anoooos 13 Que velha 06

Agradeço especialmente ao Angelo, que me parabenizou no orkut. 01

 

E quero dizer a todos os que ficaram com uma má impressão minha que não sou uma monstra 16Parafraseando a Kika: "Não deixe que um simples escorregão acabe com uma grande amizade" 06

Tá, não era bem isso que eu queria dizer... 06 Bem, que me conhece, sabe que tenho bom coração 03

 

Beijos!

 

(Nossa, quantos emoticons num post só!!!! 06)
Vania BBB2008-03-03 16:07:21
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...