Members Administrator Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Você é fã dos Beatles? Qual seu beatle preferido? Qual seu álbum predileto? A música preferida? Aquela que não sai do seu ouvido? Qual a melhor fase? Pq os Beatles acabaram? Culpa da Yoko? Vamos discutir sob os fab four!!! Quote Link to comment
Members Progger58 Posted April 4, 2008 Members Report Share Posted April 4, 2008 Beatles??! Para mim a "coisa" mais supervalorizada já surgida na história da música. Pink Floyd rules!!!! Progger582008-04-04 20:10:48 CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2008 Author Members Report Share Posted April 4, 2008 Progger, com certeza Pink Floyd é superior, mas o que Beatles criou é insuperável. Sabe, eu gosto de muitas músicas, letras legais. Mas é um estilo diferente de Pink Floyd ... talvez não devesse ser colocado no mesmo patamar! Minha preferida no momento Something, é linda, com uma melodia gostosa ... é,. é essa a palavra mesmo, gostosa. Poderia ter um orgamo ouvindo ela: Something in the way she moves Attracts me like no other lover Something in the way she woos me I don't want to leave her now You know I believe and how Somewhere in her smile she knows That I don't need no other lover Something in her style that shows me I don't want to leave her now You know I believe and how You're asking me will my love grow I don't know, I don't know You stick around now it may show I don't know, I don't know Something in the way she knows And all I have to do is think of her Something in the things she shows me I don't want to leave her now You know I believe and how Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 7, 2008 Author Members Report Share Posted April 7, 2008 Beatles??! Para mim a "coisa" mais supervalorizada já surgida na história da música. Pink Floyd rules!!!! Pink Floyd esse que foi limpar as botas dos Beatles no Abbey Road em 67... Mas tudo bem...Pink Floyd esse cujo guitarrista já foi guitarrista de apoio do Paul várias vezes (tendo criado coisas juntos com ele formidáveis). Pink Floyd é uma excelente banda de rock progressivo...talvez a melhor delas... modalidade essa inventada também pelos Beatles!!! Bem, fala mal de Beatles quem não conhece... realmente eles são a banda mais supervalorizada da música, afinal de contas, são os melhores!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 7, 2008 Author Members Report Share Posted April 7, 2008 Progger' date=' com certeza Pink Floyd é superior[/quote'] Não acho... Pink Floyd é uma banda de primeira grandeza, juntamente com os Beatles, mas jamais superior... Quote Link to comment
Members Progger58 Posted April 7, 2008 Members Report Share Posted April 7, 2008 fala mal de Beatles quem não conhece... realmente eles são a banda mais supervalorizada da música' date=' afinal de contas, são os melhores!!![/quote'] Eu já penso diferente. Acho que quem gosta de () Beatles () é quem não conhece mais nada além dessa banda medíocre. CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 7, 2008 Author Members Report Share Posted April 7, 2008 wtf? que comentário mais sem noção. só pq eu gosto de Beatles significa que eu SÓ conheço Beatles? abra a mente, fofo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 7, 2008 Author Members Report Share Posted April 7, 2008 Eu já penso diferente. Acho que quem gosta de () Beatles () é quem não conhece mais nada além dessa banda medíocre. Fórum de cinema é bom por isso: Cheio de humoristas... chamar Beatles de banda mediocre. Me diz uma coisa: Já chegou mp3, internet, televisão por aí? Se chegou, te recomendo que leia mais, se informe mais antes de expor sua ignorância gratuitamente para o deleite de todos! Quote Link to comment
Members Progger58 Posted April 8, 2008 Members Report Share Posted April 8, 2008 Fórum de cinema é bom por isso: Cheio de humoristas... chamar Beatles de banda mediocre. Me diz uma coisa: Já chegou mp3' date=' internet, televisão por aí? Se chegou, te recomendo que leia mais, se informe mais antes de expor sua ignorância gratuitamente para o deleite de todos![/quote'] Apesar de sua tentativa de ridicularizar alguém da Paraíba (isto infelizmente é típico de muitos de vocês aí do sul/sudeste mesmo ), posso lhe garantir que você não conhece 20% do que eu conheço de bandas. É isso mesmo, senhor sabe-tudo, é o senhor quem precisa conhecer mais algumas milhares de bandas antes de vir aqui achando que só existe () Beatles () na face da terra. Progger582008-04-08 07:45:37 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 8, 2008 Author Members Report Share Posted April 8, 2008 Apesar de sua tentativa de ridicularizar alguém da Paraíba (isto infelizmente é típico de muitos de vocês aí do sul/sudeste mesmo )' date=' posso lhe garantir que você não conhece 20% do que eu conheço de bandas. É isso mesmo, senhor sabe-tudo, é o senhor quem precisa conhecer mais algumas milhares de bandas antes de vir aqui achando que só existe () Beatles () na face da terra. [/quote'] Nunca disse que só existe Beatles...existem, sim, muita banda boa! Eu sei lá se você mora na Paraíba? Não me interessa, sinceramente... mesmo que você fosse meu vizinho, eu não retiraria meu comentário: você pode conhecer um monte de bandas, mas pra mim, seu comentário continua sendo um grande lixo. Ninguém tem culpa que você vem aqui e ataca a banda considerada a melhor por todos! Azar o seu, não sabe o quanto de música boa está perdendo... mesmo pq se vc conhece milhares de bandas, uns 80% não deve passar de bandas medíocres. CharzesSax 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 8, 2008 Author Members Report Share Posted April 8, 2008 Aff! Como eu disse, Pink Floyd se encaixa em outra categoria, na minha opinião. São sim bandas de grander magnitude, mas acho que não se deve compará-las! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 8, 2008 Author Members Report Share Posted April 8, 2008 Já me acertei com o rapaz... Quote Link to comment
Members Pê Posted April 8, 2008 Members Report Share Posted April 8, 2008 Gosto deles,mas meu favorito s/dúvida nenhuma são os BEE GEES!!! E dos Beatles,gosto mais do Paul. CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 8, 2008 Author Members Report Share Posted April 8, 2008 Gosto deles' date='mas meu favorito s/dúvida nenhuma são os BEE GEES!!! E dos Beatles,gosto mais do Paul.[/quote'] Sempre gostei do Paul tb, sei da importancia do Lenon, mas prefiro o Paul! E ele assim como Elvis, não morreu! CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted April 8, 2008 Members Report Share Posted April 8, 2008 Eu também adoro Beatles! Vou postar meu Top 20: I Want To Hold Your Hand Hello Goodbye Free As A Bird All You Need Is Love Love Me Do She Loves You Let It Be Lucy In The Sky With Diamonds Please Mister Postman Penny Lane Hey Jude Yellow Submarine Twist And Shout All My Loving Can't Buy Me Love Come Together Eight Days A Week A Hard Day's Night Help Ticket To Ride Quote Link to comment
Members Progger58 Posted April 9, 2008 Members Report Share Posted April 9, 2008 Já me acertei com o rapaz... É isso aí, Albergoni, afinal cada um tem o sagrado direito de gostar do que melhor lhe apraz (e, da mesma forma, cada um tem o direito de não gostar daquilo que não lhe diz nada também, mesmo que seja algo que quase todo mundo mais aprecie). Demétrio. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 9, 2008 Author Members Report Share Posted April 9, 2008 Putz, boa idéia THX...(aliás, vc é sempre cheia de boas idéias). vou postar meu top 20 também: 1-Dear Prudence 2-Something 3-Come Togheter 4-For no One 5-Norwegian Wood 6-You've got to hide your love away 7-Strawberry Fields Forever (A versão do Love é a melhor) 8-Here comes the sun 9-Hey Jude 10-For no one 11-Black Bird 12-Good day Sunshine 13-Yellow Submarine 14-We can work it out 15-Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band 16-Don't Let me down 17-Hello Goodbye 18-Baby you're a rich man 19-The Word 20-The fool on the hill Quote Link to comment
Members tigo Posted April 9, 2008 Members Report Share Posted April 9, 2008 Nossa, nao saberia postar meu TOP 20, mas certamente Eleanor Rigby estaria entre os 2 primeiros... Quote Link to comment
Members Pê Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Amo Let It Be,Hey Jude e Hello Goodbye. Pê2008-04-11 19:47:55 Quote Link to comment
Members Pê Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 E me lembro como se fosse hoje,qdo o Lennon morreu. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 11, 2008 Author Members Report Share Posted April 11, 2008 E me lembro como se fosse hoje' date='qdo o Lennon morreu.[/quote'] putz, conta pra gente como vc se sentiu? Quote Link to comment
Members Pê Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 E me lembro como se fosse hoje' date='qdo o Lennon morreu.[/quote'] putz, conta pra gente como vc se sentiu? Ué...eu tinha 10 anos...estávamos arrumando a casa p/a festa de natal e p/o primeiro aniversário da minha irmã caçula,qdo apareceu o notciário q tinham matado o Lennon,q foi 1 fã maluco,aí ficou o tempo todo tocando as músicas dele...foi triste mesmo. Meu ex disse q foi bem feito o q fizeram c/ele,pois ele dizia q era mais popular q Jesus Cristo...eu não lembro dele ter falado isso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 11, 2008 Author Members Report Share Posted April 11, 2008 Ele falou a frase, mas num contexto onde ela realmente se justificava... Quote Link to comment
Members Pê Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Ele falou a frase' date=' mas num contexto onde ela realmente se justificava...[/quote'] Ah tá...sempre achei q meu ex é exagerado.Tá comprovado então. Quote Link to comment
Members Ted Ginn jr Posted April 12, 2008 Members Report Share Posted April 12, 2008 Não, seu ex esta errado mesmo, o cara merece morrer por ser popular ?! Quote Link to comment
Recommended Posts