Members Highlander Posted May 12, 2008 Members Report Share Posted May 12, 2008 Aí galera, ninguém foi nos shows do Whitesnake por aqui?? Ontem rolou aqui em Porto Alegre, e foi simplesmente estupendo! Eu tava relutante, pq qdo o Whitesnake veio aqui abrindo pro Judas fez um show meio fraco e sem vontade, pareciam sem tesão de tocar.. Mas ontem... Show genial, muito bom mesmo, MrCoverdale soltando um puta vozeirão do começo ao fim. Puta show, memorável!! Highlander2008-05-12 23:07:04 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 13, 2008 Members Report Share Posted May 13, 2008 Uma amiga foi e disse a mesma coisa, da última vez que ele veio pra cá tinha sido uma porcaria, mas dessa vez ele se superou. Eu não fui porque não gosto tanto a ponto de ir ao show, mas é uma boa banda e o Coverdale canta muito mesmo. Quote Link to comment
Members Minduim Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Eles abriram com Burn ?!? Tocaram mais alguma coisa do Deep Purple da fase do MK3 ?!? Quote Link to comment
Recommended Posts