Members Angelo Voorhees Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 mas enfim' date=' Filadélfia pelo que eu me lembro não é nada demais... [/quote'] A atuação do Tom Hanks é antológica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted May 14, 2008 Author Members Report Share Posted May 14, 2008 Sim, mas é uma lista de atuações ou de filmes? Sei lá, eu gosto muito do Demme, mas não acho que Filadélfia seja digno de menção. Naquele ano tinha dois filmaços não mencionados que poderiam ocupar a vaga, Em Nome do Pai e Vestígios do Dia (que aliás poderia ter pego a vaga de Uma Janela Para o Amor, já que é do mesmo diretor). E Adeus Minha Concubina tb, é uma das piores experiências que já tive, filme chatão... Tinha horas que ficava constrangido com o que estava assistindo, e não era a intenção. Mas é um filme bem reconhecido que ganhou a Palma de Ouro junto com O Piano (esse sim, maravilhoso). Com o update dos 4 anos mais recentes, eu aposto na saída de Filadélfia da lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Tão antológica quanto a de Alicia Silverstone em Patricinhas Mas, de verdade, eu colocaria Patricinhas nos 1001 filmes, mas não tiraria Superman, que foi o filme de 78 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Tem alguns filmes que só pelas atuações dos atores já merecem ser mencionados. Tem que tirar é Senhor dos Anéis. E agora que percebi, não tem Perfume de Mulher. Tão antológica quanto a de Alicia Silverstone em PatricinhasMas' date=' de verdade, eu colocaria Patricinhas nos 1001 filmes, mas não tiraria Superman, que foi o filme de 78[/quote'] Putz, que biba. Angelo Voorhees2008-05-14 18:03:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted May 14, 2008 Author Members Report Share Posted May 14, 2008 Lógico que não tem Perfume de Mulher, é um remake muito do formuláico... Todos devem se ajoelhar pro Pacino por ainda mencionarem esse filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Na boa... não dá pra levar a sério essa lista... Superman: O Filme não está e está Patricinhas de BH... Clerks.... Se procurar bem deve estar sobrando tranqueira e faltando alguns injustiçados. Tb achei essa lista meio furada. Tem O Chamado, fala sério. Acho que a galera deveria conferir os 100 filmes excensiais da BRAVO, são mais interessantes: 01. Cidadão Kane (1941), de Orson Welles 02. O Poderoso Chefão (1972), de Francis Ford Coppola 03. Sindicato de Ladrões (1954), de Elia Kazan 04. Um Corpo de Cai (1958), Alfred Hitchcock 05. Casablanca (1942), de Michael Curtiz 06. Oito e Meio (1963), de Federico Fellini 07. Lawrence da Arábia (1965), de David Lean 08. A Regra do Jogo (1939), de Jean Renoir 09. O Encouraçado Potemkin (1925), de Sergei Eisenstein 10. Rastros de Ódio (1956), de John Ford 11. Cantando na Chuva (1956), de Gene Kelly e Stanley Donen 12. Crepúsculo dos Deuses (1950), de Billy Wilder 13. Persona (1966), de Ingmar Bergman 14. O Mensageiro do Diabo (1955), de Charles Laughton 15. 2001 – Uma Odisséia no Espaço (1968), de Stanley Kubrick 16. Os Sete Samurais (1954), de Akira Kurosawa 17. O Leopardo (1963), de Luchino Visconti 18. Taxi Driver (1976), de Martin Scorsese 19. Era uma Vez em Tóquio (1953), de Yasujiro Ozu 20. Fitzcarraldo (1982), de Werner Herzog 21. Acossado (1959), de Jean-Luc Godard 22. Jules e Jim (1962), de François Truffaut 23. O Conformista (1970), de Bernardo Bertolucci 24. Em Busca do Ouro (1925), de Charles Chaplin 25. Metrópolis (1926), de Fritz Lang 26. O Sétimo Selo (1956), de Ingmar Bergman 27. A Aventura (1960), de Michelangelo Antonioni 28. Amarcord (1973), de Federico Fellini 29. Viridiana (1961), de Luis Buñuel 30. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977), de Woody Allen 31. O Nascimento de uma Nação (1915), de D. W. Griffith 32. Apocalypse Now (1979), de Francis Ford Coppola 33. Era uma Vez no Oeste (1968), de Sérgio Leone 34. Assim Caminha a Humanidade (1956), de George Stevens 35. Psicose (1960), de Alfred Hitchcock 36. O Martírio de Joana D’Arc (1928) 37. Touro Indomável (1980), de Martin Scorsese 38. Olympia (1938), de Leni Riefenstahl 39. O Falcão Maltês (1941), de John Huston 40. Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964), de Glauber Rocha 41. Dr. Fantástico (1964), de Stanley Kubrick 42. Roma, Cidade Aberta (1945), de Roberto Rossellini 43. A Doce Vida (1960), de Federico Fellini 44. Chinatown (1974), de Roman Polanski 45. A Felicidade Não se Compra (1946), de Frank Capra 46. ...E o Vento Levou (1939), de Victor Fleming 47. Tempos Modernos (1936), de Charles Chaplin 48. A Um Passo da Eternidade (1953), de Fred Zinnermann 49. O Sacrifício (1986), de Andrei Tartovski 50. Laranja Mecânica (1971), de Stanley Kubrick 51. A General (1927), de Buster Keaton 52. O Homem Elefante (1980), de David Lynch 53. O Mágico de Oz (1939), de Victor Fleming 54. Querelle (1982), de Rainer Werner Fassbinder 55. A Primeira Noite de um Homem (1967), de Mike Nichols 56. Morte em Veneza (1971), de Luchino Visconti 57. A Última Sessão de Cinema (1971), de Peter Bogdanovich 58. Os Bons Companheiros (1990), de Martin Scorsese 59. Blade Runner – O Caçador de Andróides (1982), de Ridley Scott 60. A Malvada (1950), de Joseph L. Mankiewicz 61. Nosferatu (1922), de Friedrich W. Murnau 62. O Último Tango em Paris (1972), de Bernardo Bertolucci 63. Ladrões de Bicicleta (1948), de Vittorio de Sica 64. Asas do Desejo (1987), de Wim Wenders 65. Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), de Quentin Tarantino 66. Repulsa ao Sexo (1965), de Roman Polanski 67. Crimes e Pecados (1989), de Woody Allen 68. Uma Rua Chamada Pecado (1951), de Elia Kazan 69. Butch Cassidy e Sundance Kid (1969), de George Roy Hill 70. Os Imperdoáveis (1992), de Clint Eastwood 71. Patton – Rebelde ou Herói? (1969), de Franklin J. Schaffner 72. Tudo Sobre Minha Mãe (1999), de Pedro Almodóvar 73. Um Lugar ao Sol (1951), de George Stevens 74. Um Estranho no Ninho (1975), de Milos Forman 75. Amor à Flor da Pele (2000), de Wong Kar-Wai 76. Hiroshima, Meu Amor (1959), de Alain Resnais 77. Kaos (1984), de Irmaõs Taviani 78. Brazil, O Filme (1985), de Terry Gilliam 79. Quanto Mais Quente Melhor (1956), de Billy Wilder 80. Cidade de Deus (2002), de Fernando Meirelles 81. Os Homens Preferem as Loiras (1953), de Howard Hanks 82. Um Cão Andaluz (1928), Luis Buñuel 83. Los Angeles – Cidade Proibida (1997), de Curtis Hanson 84. Pixote – A Lei do Mais Fraco (1981), de Hector Babenco 85. Ben-Hur (1959), de William Wyler 86. Fantasia (1940), de Walt Disney 87. Sem Destino (1969), de Dennis Hopper e Peter Fonda 88. Dogville (2003), de Lars Von Trier 89. O Império dos Sentidos (1976), de Nagisa Oshima 90. Um Convidado Bem Trapalhão (1968), de Blake Edwards 91. A Lista de Schindler (1993), de Steven Spielberg 92. Guerra nas Estrelas (1977), de George Lucas 93. O Pântano (2000), de Lucrecia Martel 94. Cabaré (1972), de Bob Fosse 95. Operação França (1971), de William Friedkin 96. King Kong (1933), de Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack 97. As Invasões Bárbaras (2003), de Denys Arcand 98. Fargo (1996), de Joel e Ethan Cohen 99. M.A.S.H. (1970), de Robert Altman 100. Lavoura Arcaica (2001), de Luiz Fernando Carvalho fram2008-05-14 18:27:10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Sem contar que na revista vem exposto os motivos, com resenha e tudo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Fala sério, Perfume de Mulher é ótimo, claro que graças ao Pacino, assim como vários filmes que ele faz. E Independence Day foi forçado. Eu até gosto do filme, mas não tem nada de mais nele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 ecenssiais E outra, não tem Donnie Darko também, deixa o Scofield ver isso. Angelo Voorhees2008-05-14 18:16:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Até aqui vc reclama' date=' Renato? Na boa também: Acho "Superman" um filme bem fraquinho... De boa mesmo, sem querer "tirar". Pra mim, os melhores filmes de super heroi são os novos Hulk e Homem Aranha. Nem do Batman do Nolan (nem dos do Burton) eu gosto muito...[/quote'] Meu deus Xaka! Homem Aranha é a maior bomba da história, o segundo foi o mais divertidinho pra mim. Aquele Tobey Maguire é muito ruim! E hulk achei bem mais ou menos, não gostei tb do protagonista. O melhor pra mim até agora dessa leva de super heróis foi o Batman Begins, que vai ser uma trilogia, acredito que será a mais completa. Begins contou a história de Bruce com um vilão menos expressivo, agora teremos o Coringa, acredito que o melhor vilão do mundo dos quadrinhos, alias todos os vilões de batman são muito bons, são todos loucos varridos, coringa, pinguim, mulher gato ... abriram o hospício de gothan! E falemos a verdade dá arrepio só de ver o cara no trailer! Mas ainda acho que oCavaleiro das trevas deveria ser o ultimo filme, afinal essa saga é a única com o Batman velho, nessa história ele tem uns 50 anos na revista ... enfim ... quanto a superman, achei o remake meio fraco, mas adorei o kevin S. como Lex Lutor, ficou foda demais. Mas gosto mais dos filmes antigos. Na verdade além de Batman begins acho que Hellboy foi um puta filme de herói! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Todos de super-heróis são lixo. Hulk é péssimo. Os únicos assistíveis são os do Superman. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 ecenssiais E outra' date=' não tem Donnie Darko também, deixa o Scofield ver isso. [/quote'] sorry, me empolguei e nem vi! Editando ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 edit ... fram2008-05-14 18:23:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Angelo, você não gosta de SDA... você é estranho rapaz. Assim, não só fisicamente, pois logicamente, com essa sua carcacinha de nerd, eu poderia apostar que você gostava de RPG... podia apostar que você jogava RPG ouvindo Ramones SDA é bom, meu filho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 SDA? Caramba, alguém além de mim e do Angelo aqui é lúcido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Se SDA tivesse sido um fracasso de público vocês estariam pagando pau... eu conheço essa história Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Angelo' date=' você não gosta de SDA... você é estranho rapaz.Assim, não só fisicamente, pois logicamente, com essa sua carcacinha de nerd, eu poderia apostar que você gostava de RPG... podia apostar que você jogava RPG ouvindo RamonesSDA é bom, meu filho[/quote'] Carcacinha de nerd foi foda. Eu posso até parecer nerd, mas odeio RPG e SDA. E também não gosto mais de video-game, não tenho paciência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Vicking, dos que vc ainda não viu, recomendo os seguintes (os marcados em vermelho são mais urgentes): Frankenstein (1931) Não sei se foi aqui que começou tudo, mas vejo esse filme como uma gênese mesmo da cultura de terror no cinema. Como vc diz que assistiu poucas coisas do gênero, começar por esse seria uma bela forma de adentrar de cabeça. City Lights (1931) Um dos melhores do Chaplin. Obrigatório. The Wizard of Oz (1939) Esse também é um filme obrigatório. Mas pode esperar mais um pouco para vê-lo, não está perdendo tanta coisa. É mais legal pela historinha mesmo, e pelos figurinos, pela mudança do tom sépia para o colorido berrante quando a Dorolte chega em Oz, mas não tem nada de mais não. Bobinho. Planet of the Apes (1968) Esse é o tipo de filme que vc nunca viu mas sempre ouviu falar e já sabe a história de cabo a rabo (assim como O Mágico de Oz). Mas vale a pena dar uma conferida. 2001: A Space Odyssey (1968) Peraí, vc não viu esse??? Run, run... Papillon (1973) Legal, típico filme-presídio. Mas não vejo nada de muito antológico neste aqui não, nem merecia estar na lista. The Texas Chainsaw Massacre (1974) Esse aqui foi a reivenção do terror, pra mim. Quando o gênero se resumia a filmes de vampiro e de monstros verdes do espaço (Frankenstein é exceção) esse aqui veio para trazer do mundo real a insanidade mais paupável que faltava. Pai de todos os Michael Myers, Jasons e "Pânicos" da vida. Carrie (1976) Filme muito legal do Brian de Palma, tenso, estiloso. A garota que faz a Carrie consegue transmitir com muita verdade as reações de uma garota oprimida por tudo e todos que tem como "premio" um poder paranormal fortíssimo. Que "Heroes" que nada... Rocky (1976) Filme despretencioso pra caramba, e por isso mesmo, memorável. Se o Stallone fosse um super star na época teria feito desse filme algo intragável, provavelmente. Star Wars (1977) Divertido. Vale ver mais por curiosidade mesmo, afinal foi o primeiro "blockbuster de verão". Os efeitos especiais chupam bastante coisa de 2001, a maquiagem do Yoda (acho que não é nesse que aparece, mas sim no "Império", sei lá) é tosquíssima, etc. Mas o Harrison Ford tá muito bem. Close Encounters of the Third Kind (1977) Não considero esse OP do Spielberg, como muitos. Aliás, teria colocado "Duel" no lugar deste, na lista. Mas a musiquinha é antológica. Saturday Night Fever (1977) Foda! Transmite bem a atmosfera decadente e suja do final dos anos 70 (que eu nem vivi, mas que vejo nos demais filmes da época - essa é a magia do cinema!). Travolta no auge. Grease (1978) Esse já resgata aquilo que conhecemos da américa nos anos 50. De forma mais leve e divertida, com musicas bem bonitinhas, porém sem grandes conflitos, como faz "Embalos". Mas satisfaz. Porém, veja "Embalos" antes. Halloween (1978) Um marco. Não haveria Jason se não fosse Michael Myers, e nem nenhum dos filmes que pipocaram no começo dos 80, como uma praga. Classudo, um belo exemplar do Carpenter, que é o mestre em não querer explicar o inexplicável. Alien (1979) Porra, ce não viu esse também? Muito bom, considero mais terror que ficção. O slogan "no espaço ninguém vai ouvir vc gritar" diz muito, quase tudo. Imperdível, MESMO. Apocalypse Now (1979) Esse eu preciso rever. Mas lembro que mexeu bastante comigo, dos filmes do Vietnã esse foi o único que me fez realmente sentir pena daqueles pobres rapazes que foram pra lá brincar de cowboy. "Platoon" perto desse aqui vira um... nada. Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back (1980) Esse é o melhor da saga (da primeira, a segunda não vi). Talvez por dar mais destaque ao Darth Vader, e por conter aquela famosa frase/revelação final. Vale a pena. Airplane! (1980) Engrraçado pra caralho. Vale a pena dar uma olhadinha nesse, quando já tiver visto os demais. Raiders of the Lost Ark (1981) Revi dia desses... Muito, muito, muito bom. O lançamento do 4º filme é um bom motivo para passar a conhecer a trilogia. A Nightmare on Elm Street (1984) O último grande filme de terror, até "A Bruxa de Blair", em 1999, na minha opinião. Freddy é um personagem extremamente carismático, e já pode figurar tranquilo no hall de monstros clássicos do cinema. PS: Esqueça que as continuações existem. Só o 1º vale a pena (muito). Back to the Future (1985) Puta, nem esse ce viu? Veja a trilogia de uma vez, são filmes indispensáveis. Aliens (1986) Tão bom quanto o primeiro, porém, COMPLETAMENTE diferente. Esse é ação pura, e da melhor possível. Cameron em sua melhor forma! Ferris Bueller’s Day Off (1986) Oh Yeah! Filme-bandeira de toda uma geração. Se vc não fez parte dela, bom... Só tenho que lamentar. Bram Stoker’s Dracula (1992) Excelente. Vendo o filme de 1931 e comparando a esse aqui, vejo que os remakes, em alguns casos, são necessários. No de 1931 Drácula era só um coroa com o cabelo penteado pra trás e voz de Ronaldo Esper. Nesse o Copolla conseguiu transmitir a mitologia toda do personagem, que é bastante rica, em forma de romance. E ficou uma belezinha... Natural Born Killers (1994) O melhor do Oliver Stone (odeio ele). Filme-videoclip de primeira, que questiona de forma bem doidona o lance do circo que a imprensa faz das tragédias alheias e tal... Vem a calhar agora, com esse caso da menina Isabella. Alugue-o. Open Your Eyes (1997) Filme que inspirou "Vanila Sky". Dá de 10 no filme do Cameron Crowe. Vi só uma vez, e me marcou bastante, adoraria poder revê-lo. A.I.: Artificial Intelligence (2001) Um dos filmes mais injustiçados de todos os tempos. A versão de Spielberg/Kubrick para "Pinóquio". Enxak2008-05-14 18:37:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Se SDA tivesse sido um fracasso de público vocês estariam pagando pau... eu conheço essa história Nada a ver Renato. Sou fã de Harry Potter e não pago pau praquelas porcarias de filmes, o unico passável é o terceiro, O Prisioneiro de Azkaban. O resto é uma bosta completa. SDA me deu sono e eu dormi. Como prometido assisti tentando não dormir o primeiro esse final de semana, havia promtido pro Albergoni isso. Não dormi, mas deu sono, e eu achei muito chato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back (1980) Esse é o melhor da saga (da primeira' date=' a segunda não vi). Talvez por dar mais destaque ao Darth Vader, e por conter aquela famosa frase/revelação final. Vale a pena. [/quote'] Concordamos em algo Rapaz, estou assustado que o Vicking não tenha visto esses filmes... como ele pode estar em primeiro?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Se SDA tivesse sido um fracasso de público vocês estariam pagando pau... eu conheço essa história Nada a ver Renato. Sou fã de Harry Potter e não pago pau praquelas porcarias de filmes' date=' o unico passável é o terceiro, O Prisioneiro de Azkaban. O resto é uma bosta completa. SDA me deu sono e eu dormi. Como prometido assisti tentando não dormir o primeiro esse final de semana, havia promtido pro Albergoni isso. Não dormi, mas deu sono, e eu achei muito chato. [/quote'] Framzilda, essa de dizer que todos os HPs são horríveis, menos o terceiro também me cheira discurso pronto, posi só o terceiro foi dirigido por um cara badalado pela crítica, mas nem vou falar nada porque o terceiro é meu favorito Agora, SDA você dormiu no primeiro? Só um aviso, tem mais dois filmes, de 3 horas cada, e o Frodo só queima o anel no último Renato2008-05-14 18:38:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 E outra o Frodo é viado! E ver quase 9 horas de filme pra só no final o Frodo queimar o anel, aí é fogo, na sessão de pornôs da locadora em 5 segundos os caras tão queimando sem precisar colocar a harmonia do universo em risco! A pára, o terceiro, faltaram algumas coisas, mas gostei dele tr sido divido em estações, e gostei de quem escolheram pra Sirius Black, e o livro 3 é o melhor da série que foi filmado, claro que agora vem o sexto livro que é o mais foda depois do terceiro, fora o ultimo que é de matar o coração! O quinto filme seria melhor que o terceiro se o idiota do diretor não tivesse tirado partes precisas da história, tah eu sei que adaptações sempre perdem alguma coisa, mas eram preciosas pro andamento da história. Como a realção da Petunia com o Potter, o pq dela tr ficado com ele ate´hoje e não te-lo dado pra adoção se o odiavam tanto. Tinha um capitul quase inteiro dedicado a isso. Ponto pro 5º filme: Ficaram muitas duviodas sobre a morte de sirius no quinto livro, muitos achavam que ele ainda estava vivo, Pois no livro ele recebia uma magia verde, de luz verde, no peito e caia no arco e sumia, eu mesmo achi que ele estava vivo. Mas no filme colocaram o jato vermelho dizendo: ó, ele morreu mesmo. Luz vermelha sao maldições imperdoáveis, e uma delas causa a morte "Avada Kedrava". Achei ineteressante eles explicitarem a morte dele. fram2008-05-14 18:47:17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 E outra o Frodo é viado! É, nesse aspecto não tem como defendê-lo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 O meu favorito do HP é o 4°. Mas a Hermione tá uma delícia no 3° mesmo. Aquela abaixada que ela dá atrás das abóboras do Hagrid... hummmm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 14, 2008 Members Report Share Posted May 14, 2008 Adoro Hulk, é um puta filme incompreendido. Prefiro Hulk a Homem Aranha, por exemplo (que são divertidíssimos). Batman Begins eu acho uma MERDA. Querer tornar paupável demais um filme de FANTASIA é uma besteira sem tamanho. Explicam até porque a fantasia do cara tem orelhas... Como se alguém se vestir de morcego e ir combater os bandidos da cidade fosse algo verossímel. E quanto a SDA: Só vi o 1º, entre um cochilo e outro. Achei um pé no saco. PS: Valeu, Vicking, assim que puder vou dar uma procurada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.