Members Indiana Jones Posted June 14, 2008 Members Report Share Posted June 14, 2008 Não encontrei tópico parecido. Qualquer coisa é só deletar. Também não postei em "Livros" porque acredito que tenha mais a ver com as idéias do livro do que com o livro em si (que é mais um manual de terrorismo do que uma obra sobre o anarquismo). Texto da Wikipédia: The Anarchist Cookbook ("Livro de receitas do anarquista), primeiramente publicado em 1971 é um livro que contém receitas e instruções para a fabricação de explosivos, drogas "recreativas", equipamentos rudimentares de perturbação das telecomunicações e outros ítens perigosos e ilegais, alguns com méritos e outros perigosos se eventualmente. Foi escrito por William Powell (autor) para protestar contra o envolvimento do governo dos EUA na Guerra do Vietnã.[1] O texto de "Anarchist Cookbook 2000" está disponível na internet (normalmente creditado à "The Jolly Roger") que não deve ser confundido com o original.[2] ***** Não tenho conhecimento da publicação da obra no Brasil, mas fiquei curioso a respeito. Dizem que a maioria das 'receitas' é furada, mas deve ter alguma coisa que preste. Também deve estar muito desatualizado, já que se trata de uma obra de 37 anos. Alguém sabe alguma coisa a respeito? Comentem. Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted July 18, 2008 Members Report Share Posted July 18, 2008 Olha... acho difícil que você encontre alguma coisa a respeito. Esse livro deve ter sido censurado em quase todos os países... Nunca ouvi falar e nunca vi em nenhuma livraria para vender (nem nas virtuais gringas) Quote Link to comment
Recommended Posts