Members Administrator Posted August 13, 2008 Members Report Share Posted August 13, 2008 Filme que demonstra com crueza os transtornos psicológicos causados naqueles caras que foram ao Vietnã. Que "Platoon" que nada... "O Franco Atirador" é, pra mim ("Apocalypse Now" peca no espetáculo, não que isso seja um defeito, claro, mas não é tão instrospectivo quanto esse), o filme que melhor representa o que foi aquela guerra para cada americano que pisou naquele distante país asiático, e voltou pra casa, deixando muitos corpos mortos por lá, incluindo o próprio. >> Esse filme é "O Prato do Dia" de hoje. Participe, dando uma nota para ele, para o "Top CeC", clicando na bolinha >> Enxak2008-08-13 21:35:17 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted August 13, 2008 Members Report Share Posted August 13, 2008 Esse filme eu tenho que rever. Foi daqueles que eu sabia que tinha algo genial ali, mas passou batido... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 13, 2008 Author Members Report Share Posted August 13, 2008 Merece uma revisitada. Esse, eu custei assistir, sempre dormia na metade, a primeira hora desse filme, aliás, é deveras arrastada. Mas o segundo ato (com a guerra, em si), e a "volta pra casa", são espetaculares. Quote Link to comment
Recommended Posts