Members Rob Gordon Posted August 21, 2008 Members Report Share Posted August 21, 2008 Diretor pouco conhecido, mas extremamente eficiente, na minha opinião. Começou sua carreira no departamento de artes e efeitos visuais da IML, trabalhando nos antigos Indiana Jones e Star Wars. Sua carreira como diretor no cinema, ainda é curta, mas somente com filmes conhecidos. The Wolf Man (2009) Mar de Fogo (2004) *** Jurassic Park III (2001) *** O Céu de Outubro (1999) **** Jumanji (1995) **** Rocketeer (1991) *** Querida, Encolhi as Crianças (1989) **** Gostei de todos os filmes dele, mas particularmente acho O Céu de Outubro, um pequeno grande filme, foi talvez o filme que revelou o talento de Jake Gyllenhaal. Estou ansioso para ver seu novo trabalho, The Wolf Man - O Lobisomem, com Benicio Del Toro, filme este previsto para ser lançado em abril de 2009. Na minha opinião seria um dos diretores para comandar o filme do The Flash, mas isso é outro tópico. E aí, o que vocês acham dele? Rob Gordon2008-08-21 06:37:50 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted August 21, 2008 Members Report Share Posted August 21, 2008 É mais um genérico desses aí... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted August 21, 2008 Members Report Share Posted August 21, 2008 Gosto dos filmes dele mas não são nada de mais. Também estou ansioso pra assisir The Wolf Man. Jurassic Park 3 - 7,5 Jumanji - 7,0 Querida, Encolhi as Crianças - 6,5 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 21, 2008 Members Report Share Posted August 21, 2008 Competente diretor de blockbusters. JPIII: ***/**** (7/10) Querida, Encolhi as Crianças: ***/**** (8/10 - clássico da infância) Jumanji: ***/**** (7/10) Vi só algumas partes de Rocketeer, mas pareciam demais. Quote Link to comment
Recommended Posts