Members ceofranco Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 Ola Galerinha, Voces conhecem filmes que tenham cenas de vendedores trabalhando em lojas, vendendo para o cliente: Preciso de cenas onde o vendedor conhece bem o cliente e faz bastante vendas e outras onde ele nao conhece e por isso deixa de vender. passando a ideia de que qdo o vendedor conhece o cliente ele vende mais e melhor. Ja me falaram dois filmes: Chocolate (boa vendedora) e Uma linda mulher (ma vendedora, na cena onde a Julia roberts vao ate a loja comprar roupa. Obrigado, estou precisando prum trabalho da faculdade de marketing. abs Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 Acho que em "Faça a Coisa Certa" tem uns exemplos de mau-vendedores, mas não tenho certeza se eles deixam de fazer alguma venda por causa disso. Dogville talvez tenha algumas cenas de venda tb...Vicking2008-09-18 01:50:13 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 Então não assista O Balconista. Agora, se tu quer um filme bacana para quem trabalha com vendas, assista A Chave do Sucesso...pequeno grande filme com Kevin Spacey e Danny DeVitto. Se o trabalho é sobre vendedores de lojas, nessa área....vou pensar para ver o que mais tem....me lembrei foi exatamente desses ae, Uma Linda Mulher e Chocolate. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 Em De Olhos Bem Fechados tem uma cena em que o Tom Cruise aluga uma fantasia porque ofereceu uns 100 doletas a mais, não tô lembrado a quantia. Quote Link to comment
Members Jess Franco Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 Alta Fidelidade Reine Sobre Mim Nao é exatamente o que vc quer, mas pode ajudar. Quote Link to comment
Members Tonho Posted September 18, 2008 Members Report Share Posted September 18, 2008 O Balconista e O Balconista 2 Quote Link to comment
Recommended Posts