Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jason Friedberg e Aaron Seltzer


alfetunes
 Share

Recommended Posts

  • Members

Criei esse tópico para expressar o meu profundo desgosto em relação a essa dupla de "diretores" ,se vocês por acaso toparem com algum filme dessa dupla não alugue....

 

Ultimamente os 2 piores filmes que assisti vieram desses caras...

Os espartalhões e Deu a louca em hollywood ...

 

Resolvi pesquisar quem tinha feito esse filme e acabei vendo que são os mesmo caras....E o que me indigna é o fato dos filme deles irem super bem nas bilheterias.......

 

Ai vai a "filmografia" desse dois ....

 

Disaster Movie (2008)

Meet the Spartans (2008)

Epic Movie (2007)

Date Movie (2006) (co-director) (uncredited)

 

Ainda bem que a galera tá se tocando e esse Disaster Movie se ferrou nas bilheterias....quando chegar nas locadoras tome cuidado é bomba na certa!!!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

Eu aprendi a lição com "Date Movie", os caras são uma farsa mesmo. Pior que conheço um monte de gente que assiste à esses "filmes" e gosta. Esse Disaster Movie foi um fracasso nos EUA mas estreiou em primeiro lugar aqui no Brasil, depois tem uns que dizem que são só eles que tem mal gosto. Enfim, enquanto der nem que seja o mínimo de lucro não vejo isso parando em pouco tempo 12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti Date Movie e Epic Movie, não vou nem me dar ao trabalho de lembrar nome em português nem de comentar sobre os "filmes".

Com esses caras a gente aprende que Scary Movie e os Wayans com O Pequenino e As Branquelas não são as piores coisas feitas ultimamente pelo cinema americano moderno.

O pq disso dar grana é um enigma que nem o mais renomado cientista que já passou por esse planeta descobriria...os filmes não são nem engraçados, são imbecis, de mau gosto e completamente sem graça.

Nota 0 para todos os "filmes", inclusive esses que não vi. 07071818

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...