Members Helena Lucas Posted February 27, 2006 Members Report Share Posted February 27, 2006 Eu queria saber se tem algum site vendendo os livros da Virgínia Cleo Andrews da edição: "A Saga dos Foxworth" São os seguintes livros: O Jardim dos Esquecidos (1), Pétalas ao vento (2), Os Espinhos do Mal (3), Jardim das Sombras (5). O volume quatro, que é Sementes do Passado acabei de concluir a leitura e posso afirmar que gostei muito. Quem souber onde encontrar por favor, responde. Estou afim de ler a coleção inteira e de certa ordem. Obrigado Quote Link to comment
Members Helena Lucas Posted March 30, 2006 Author Members Report Share Posted March 30, 2006 ninguem achou ainda? =((( Quote Link to comment
Members Helena Lucas Posted May 24, 2006 Author Members Report Share Posted May 24, 2006 que pena que ninguem achou =( Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 24, 2006 Members Report Share Posted May 24, 2006 Eu queria saber se tem algum site vendendo os livros da Virgínia Cleo Andrews da edição: "A Saga dos Foxworth" São os seguintes livros: O Jardim dos Esquecidos (1)' date=' Pétalas ao vento (2), Os Espinhos do Mal (3), Jardim das Sombras (5). O volume quatro, que é Sementes do Passado acabei de concluir a leitura e posso afirmar que gostei muito. Quem souber onde encontrar por favor, responde. Estou afim de ler a coleção inteira e de certa ordem. Obrigado [/quote'] No "mercado livre" vc encontra por R$ 25,00 cada um... Quote Link to comment
Recommended Posts