Administrators Pablo Villaça Posted October 16, 2009 Administrators Report Share Posted October 16, 2009 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7489&id_filme=2217&aba=criticaPablo Villaça2009-10-16 06:54:51 Quote Link to comment
Members Lucas Posted October 24, 2009 Members Report Share Posted October 24, 2009 Começa a ficar interessante da metade para frente, quanto o tom de farsa adotado ganha a sua razão de ser na medida em que o protagonista começa a mostrar ser mais que o idiota empolgado por ser espião. Méritos para Matt Damon que é a razão do filme não apenas mais um para passar nos Supercines da vida. Seu envolvimento com o personagem é tão grande que chegava um momento que eu não sabia se eu sentia simpatia, desprezo ou pena de tão contraditória criatura... e tudo isso sem fugir do já citado tom farsesco que o Soderbergh impõe. No final das contas... apenas um bom filme, confesso que esperava mais. Salvo pelo Damon... de quem eu não esperava tanto... Quote Link to comment
Recommended Posts