Jump to content
Forum Cinema em Cena

Te Amarei para Sempre


Recommended Posts

  • Members

Assisti esse filme no noitão de cinema aqui em são paulo, meu eu gostei sim....mesmo depois de eu ter tido uma semana corrida e ver a sessão das 2h da manha de uma sexta feira, consegui me envolver no filme e nem pescar....fiquei sempre preso...

 

 

 

Não achei um filme espetacular....mas é muito bom vale a pena ser assistido uma vez pelo menos, digamos que é um filme encantador

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sei que a premissa do filme era falar do relacionamento conturbado e do amor entre os personagens (o que foi falado), mas existem motivos para os problemas surgirem, no caso as viagens "nada sobrenaturais e sim, biológicas"... Ficaram muitas dúvidas, até entender leva meio filme... muitas falhas na minha opinião em relação ao enredo!!

Pode ser uma história de amor, mas foi fraca e confusa... podia ter sido muito melhor, mais completa e compreensível!! sabe, além do fato de eles se sentirem tristes por estarem longe um do outro e blá blá blá... o livro pode ser melhor (ainda não li), mas não fiquei entusiasmada para lê-lo!!!

Quando assisti o trailer achei que era bem mais do que vi na sala do cinema...pra mim não convenceu!! FATO!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...