Administrators Pablo Villaça Posted October 23, 2009 Administrators Report Share Posted October 23, 2009 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7491&id_filme=6079&aba=critica Pablo Villaça2009-10-23 00:47:05 Quote Link to comment
Members biasilva88 Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 Pablo, Pablo... vou ver esse filme esse fds... E acho que pela sua crítica, estaria mais de acordo umas 4 estrelas... ou não?!? Beijos Quote Link to comment
Members Geari Posted October 31, 2009 Members Report Share Posted October 31, 2009 Hum..... eu não me empolguei com esse filme.....só vale pelo Bruce... Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted November 7, 2009 Members Report Share Posted November 7, 2009 Turma, Eu achei um “policialesco” comum até a cena final, onde todos os "S" "acabam", foi uma cena muito bem feita e que em mim causou um grande impacto. Até mesmo por eu ter considerado o filme todo bem comum, nem bom e nem ruim, mas comum, talvez a cena tenha me causado um impacto proporcional... Mesmo assim, valeu a cena e o Bruce ainda vende garrafas, foi bem melhor do que "16 quadras" ou "Duro de Matar 4 ou 5"... Quote Link to comment
Recommended Posts