Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sargento Rock, Francis Lawrence


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sgt. Rock - 19/04/2006 12:19

 

sgtrock01.jpg(12:18) Animada com suas recentes adaptações de quadrinhos da DC Comics, a Warner Bros. quer dar uma nova chance a Sgt. Rock.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O projeto para levar a HQ para o cinema é antigo e já contou com diversos roteiristas (entre eles, Brian Helgeland, de O Troco e Los Angeles Cidade Proibida, e John Milius, de Conan – O Bárbaro e Apocalypse Now). Agora, o estúdio contratou o novato John Cox para escrever o filme. Será seu primeiro trabalho para a telona. No momento, ele tem dois seriados em desenvolvimento na TV americana: Bad Company, da USA Netword, e October Men, da ESPN.

 

Sgt. Rock tem como protagonista o Sargento Frank Rock, que apareceu pela primeira vez  em 1959, na revista de aventuras de guerra publicada pela DC, Our Army at War. Em <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />1977, a HQ foi rebatizada com o nome do personagem devido a sua grande

 

Joel Silver quer Guy Ritchie na direção do filme - 13/05/2008 10:55

Enquanto promovia Speed Racer, o produtor Joel Silver revelou que pretende desenvolver a adaptação de Sgt. Rock. ao lado de Guy Ritchie (Revolver). Silver informou, em entrevista ao site Ain´t It Cool News, que espera começar a trabalhar no novo filme em breve.

O produtor não revelou muitos detalhes sobre o filme, que começou a ser desenvolvido há anos.

Silver e Ritchie trabalharam juntos recentemente no policial RocknRolla, estrelado por Gerard Butler e Thandie Newton.

Francis Lawrence será o diretor da adaptação - 10/11/2009 10:09

sgtrock_01.jpgMesmo que Joel Silver queira Guy Ritchie na direção de Sgt. Rock, como foi informado na nota anterior, quem ficou com o cargo foi Francis Lawrence, responsável por Constantine e Eu Sou a Lenda.

O filme tem como protagonista o Sargento Frank Rock, que apareceu pela primeira vez  em 1959, na revista de aventuras de guerra publicada pela DC, Our Army at War. Em 1977, a HQ foi rebatizada com o nome do personagem devido a sua grande popularidade. A última edição saiu em 1988.

De acordo com o site Heat Vision, a Warner Bros. tem planos de fazer uma história contemporânea baseada nos quadrinhos.

Sinceramente, não vejo o Lawrence na direção de filme de ação com tema militar, mas gosto do estilo visual dele em Contantine e Eu Sou a Lenda. Espero que ele controle os excessos de efeitos e ação do Joel Silver e entregue um bom filme. vamos aguardar mais noticias e a Warner querendo levar o seus hérois do 2 escalão para os cinemas.

CACO/CAMPOS2010-02-21 18:31:38
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Sargento Rock | Adaptação da HQ pode ser o próximo filme de Guy Ritchie

Diretor retorna para o projeto da WB com a DC Comics

sargento%20rock

Em novembro de 2009, o produtor Joel Silver jogou nas mãos de Francis Lawrence (Eu sou a Lenda) a adaptação ao cinema das HQs do Sargento Rock, da DC Comics. Desde então, o projeto não saiu do lugar e Lawrence foi acumulando outros trabalhos.

Agora o Twitch diz que Silver e a Warner Bros. estão trazendo de volta a Sgt. Rock o diretor que estava ligado ao projeto antes de Lawrence: Guy Ritchie. As partes estariam se preparando para fazer de Sgt. Rock o próximo filme de Ritchie, que atualmente finaliza Sherlock Holmes 2 para o estúdio.

Com isso, Ritchie deve ficar de fora do páreo para dirigir 300 - Battle of Artemisia, enquanto Excalibur, outro de seus projetos com a WB, também volta à gaveta.

As histórias do Sargento Frank Rock, oficial durão da Companhia Moleza, se passam durante a Segunda Guerra Mundial. Ele surgiu nos quadrinhos em 1959 pelas mãos de Robert Kanigher (roteiro) e Joe Kubert (desenhos).

Joel Silver pegando carona na onda militar do Capitão América.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...