Jump to content
Forum Cinema em Cena

CACO/CAMPOS

Members
  • Content Count

    9224
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Everything posted by CACO/CAMPOS

  1. Andy Serkis pode viver vilão em The Batman Agora que Matt Reeves escalou Robert Pattinson para estrelar The Batman, começa a busca pelo restante do elenco para o reboot da DC. E um grande ator pode estar no meio. De acordo com rumores do Heroic Hollywood, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) Para mim e uma ótima escolha, e já e um velho chegado do diretor
  2. Muito triste com a morte do Rubens, meu conterrâneo santista, a qual eu quando era um adolescente li e absorvi com entusiasmo todas as suas criticas, e comprei nos últimos livros e guias de dvd. Era um critico sincero, acido, inteligente e sensível, e claro polemico, pois eu e muitos outros não concordavam com tudo que ele dizia, mas enfim ele abriu o filão dos críticos habituais e ate de muito youtober do momento. Lamento que neste ultimo Oscar criaram uma controvérsia besta com Rubens, ele sempre respeitou e amou o cinema como ninguém, descanse em paz meu decano erudito da sétima arte, vou sentir muita saudades das suas criticas
  3. Mulher-Maravilha 1984 traz vilão inspirado no Gênio; veja detalhes! Como é conhecido, Mulher-Maravilha 1984 se passa durante a Guerra Fria. O That Hashtag Show aponta que Diana (Gal Gadot) estará atuando como uma espiã, na caçada por um “terrível agente russo”. O filme, assim, faria conexão sobre como a heroína No entanto, o principal desse suposto vazamento é sobre o vilão do filme. Como muitos rumores já sugeriram, essa figura será Maxwell Lord, o personagem misterioso de Pedro Pascal.é apresentada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quando ela lida com Bruce Wayne (Ben Affleck). O site dá conta de que a origem do bilionário será modificada. Ele não seria mais um manipulador a serviço de aliens. “Ele terá a habilidade de conceder desejos. Sim, como o Gênio (de Aladdin). Mas, esses desejos terão um preço”, afirma a descrição do site. Esses desejos serão fundamentais para a trama. Primeiro, Lord transformará Barbara Minerva (Kristen Wiig) na Mulher-Leopardo. O Hashtag Show afirma que a personagem será obcecada pela Mulher-Maravilha, tanto que quer se tornar como a heroína. Porém, os poderes a levarão para loucura, o que se tornará um problema.
  4. O remake de Amor, Sublime Amor (West Side Story) dirigido por Steven Spielberg teve a sua primeira imagem revelada, mostrando Ansel Elgort como Tony e Rachel Zegler como Maria:
  5. Eu curto o personagem, e mais para os fãs msm, mas realmente colocar um diretor de comédias para um filme policial e complicado, bem vou assistir só em casa mesmo.
  6. Coringa é um dos filmes mais aguardados de 2019. Pela primeira vez, a DC está apostando na história de origem de um clássico vilão, possivelmente o mais popular da editora. Em entrevista ao Observer, o ator Brian Tyree Henry contou o que os fãs podem esperar do filme. A trama mostrará como um homem dá espaço para loucura e se torna um perigoso criminoso. “Eu acho que será bem diferente porque realmente vai para uma história de origem. Vilões não nascem assim, eles são feitos. Há algo que acontece na vida deles que faz todos perderem a fé na humanidade. Eles percebem as falhas da humanidade e sentem que devem corrigir isso. E o que acontece com o Coringa é que você começa a ver como ele é uma pessoa feliz. Ele realmente está tentando achar essa esperança na humanidade até que ele é quebrado, desiste disso e muda”, explicou o ator. Uma relação que será destaque no filme, nas palavras de Henry, será a de Coringa com a sua mãe. O personagem terá o seu “lado humano” explorado. “Terá uma conexão entre um garoto e sua mãe. É outra coisa que você verá – que ele é capaz de amar em algum level. Mas, no final do dia, eu acho que tudo é sobre como ele foi feito, como ele não nasceu sendo essa pessoa”, destacou o famoso. Warner Bros. não terá painel na San Diego Comic-Con 2019 Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.
  7. O site Geeks WorldWide garante que The Batman contará com quatro vilões do herói. Vale lembrar que, até o momento, essa informação do portal é um rumor. Há algum tempo existe o rumor de que o diretor Matt Reeves apostará nos vilões clássicos do Homem-Morcego. O Geeks WorldWide corrobora essa versão e ainda garante revelar quem são esses personagens. De acordo com o site, o principal desses vilões será o Charada. O cineasta estaria procurando um ator entre os 30 e 40 anos para viver Edward Nigma. A possível chamada de elenco afirma que o personagem é “um mestre do crime em Gotham que adora incorporar charadas e pistas nos seus esquemas, observando se as autoridades conseguem resolvê-los”. Ao lado do Charada estará o Pinguim. Ao contrário do que afirmam alguns rumores, o vilão não será reinventado. O personagem aparecerá como “um homem pequeno, obeso, com nariz grande e usará guarda-chuvas de alta tecnologia como armas”. Assim como outros rumores, o site também diz que a Mulher-Gato estará em The Batman. A chamada de elenco, supostamente de Selina Kyle, descreve a personagem como uma “ladra de Gotham que usa um traje justo e tem um chicote como arma”. Uma atriz entre 20 e 30 anos estaria sendo procurada pela produção. Por fim, o vilão que pode ser a surpresa do filme: o Vagalume. A suposta chamada de elenco cita o apelido do personagem e ainda afirma que “ele quer incendiar todos os lugares que não pôde frequentar quando era um órfão”. Para o papel, Reeves estaria procurando um ator entre 20 e 40 anos.
  8. A coisa mais louca que vi em anos”, diz Robert Pattinson sobre novo filme de Christopher Nolan A antecipação pelo misterioso novo filme de Christopher Nolan só cresce, e o ator Robert Pattinson só deixa os fãs mais curiosos. “Como ator, a única posição de controle é se você está ou não fazendo um filme. Trabalhar com esses diretores importantes lhe dá mais segurança nas escolhas que você faz. Agora, eu estou fazendo um filme grande do Christopher Nolan depois disso. É a coisa mais louca que eu vi em anos. Tem a duração de 3 filmes”, disse o ator ao AZ Central.
  9. 917, filme de guerra de Sam Mendes, terá um único plano sequência, diz site 1917, o novo filme de Sam Mendes, com Benedict Cumberbatch aparentemente será mais épico do que já imaginávamos. De acordo com o Indiewire, o filme terá um único plano sequência, ao estilo de Birdman. A informação ainda não foi confirmada pela equipe ou pelo estúdio, portanto leve como rumor, mas seria certamente interessante ver essa manobra ousada de Sam Mendes. Juntam-se aos jovens atores, além dos dois veteranos citados, Benedict Cumberbatch, Mark Strong (Shazam!), Andrew Scott (Sherlock), Richard Madden (Segurança em Jogo), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Adrian Scarborough (Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível), Jamie Parker (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Nabhaan Rizwan (Informer) e Claire Duburcq. A produção também anunciou quem será o time criativo por trás do épico. A direção de fotografia será de Roger Deakins (Blade Runner 2049); a produção de design é de Dennis Gassner (Estrada para Perdição); o figurino fica com Jacqueline Durran (Anna Karenina); a edição com Lee Smith (Dunkirk); e a trilha sonora com Thomas Newman.
  10. Trailer de Knives Out na CinemaCon promete suspense inspirado em Agatha Christie Durante o painel da Lionsgate na CinemaCon nesta quinta-feira (4), o diretor Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) enfim revelou detalhes de seu novo filme, o suspense Knives Out. “Eu sou um fã maluco de Agatha Christie desde adolescente. Knives Out é minha tentativa de pegar tudo o que eu amo sobre uma narrativa de ‘Quem é o culpado’, juntar um elenco estelar, colocar um suspense de Hitchcock, subversão de gênero e situá-la nos EUA contemporâneo”, promete Johnson. “O trailer começa com dois detetives (Daniel Craig e Lakeith Stanfield) em uma mansão após a morte de seu patriarca (Christopher Plummer). Os detetives pedem à família para ficar até que a investigação seja concluída – e eles não ficam felizes. Há muitas intrigas entre a família, incluindo um momento em que o personagem de Chris Evans aponta para cada um deles e diz, ‘Come merda. Come merda’, para todos”, diz a descrição do The Hollywood Reporter. O elenco liderado por Daniel Craig e Chris Evans ainda conta com os nomes de Katherine Langford (13 Reasons Why), Don Jonhson (Watchmen), Ana De Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtis (Halloween), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) Michael Shannon (A Forma da Água), Jaeden Lieberher (It: A Coisa), Lakeith Stanfield (Corra!), Edi Patteron (Black-ish), Raúl Castillo (Atypical) e Toni Colette (Hereditário).
  11. Efeitos especiais de Gemini Man impressionam na CinemaCon ao mostrar Will Smith 23 anos mais novo Durante o CinemaCon, um trecho de Gemini Man, novo filme de Ang Lee, com Will Smith, finalmente foi exibido. A prévia mostra Smith lutando contra uma versão mais nova de si mesmo, o que foi possibilitado graças a efeitos especiais que rejuvenesceram o ator. Embora tenha parecido confuso, a Variety reporta que todos ficaram perplexos com o grau da tecnologia apresentada e que Smith parece ter sido tirado direto de seus tempos de Um Maluco no Pedaço. “Tenho 50 anos agora e não sabia que eu teria a experiência de interpretar uma versão mais nova de mim mesmo”, disse Smith em uma mensagem gravada para os exibidores. No filme, Will Smith interpreta Henry Brogan, o melhor assassino de elite do mundo que de repente se vê perseguido por um clone mais novo e mais forte, que tem a tarefa de exterminá-lo. Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong completam o elenco principal. Gemini Man estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019. Will Smith e Ang Lee juntos e algo bem inusitado, espero que funcione.
  12. A maioria da critica tem falado mal e desfazando da obra do Tim Burton, que recontou a historia do ponto de vista da família que vive no circo. Que para mim já um grande acerto, o original tinha elementos de fabula, e esta bem datado. Mas tem um youtuber bacana que achou o filme legal .
  13. Uma coisa certa Joaquim Phoenix e realmente o cara, ele domina a tela numa interpretação intensa, imprevisível e visceral. E com certeza fara um grande Coringa, resta saber a direção do Todd Phillip sera certa e segura, trazendo elementos novos de Gotham e o famoso palhaço do crime, no aguardo
  14. Dumbo arrecada US$2,6 milhões em pré-estreias nos EUA Dumbo está provando ser uma caixinha de surpresas para a Disney! De acordo com o site Deadline, nesta sexta-feira, dia 29, o filme arrecadou um bom valor nas pré-estreias. Dumbo estreou com US$2,6 milhões em suas primeiras exibições, sendo um número maior que Cinderela neste mesmo período, com US$2,3 milhões. Apesar das baixas previsões de lucro, alguns críticos apostam que Dumbodeve estrear em seu primeiro final de semana com US$60 milhões, justamente porque há poucos filmes infantis disponíveis no cinema durante este mês.
  15. 1917 | Benedict Cumberbatch reforça filme de guerra de Sam Mendes 1917, épico sobre a Primeira Guerra Mundial de Steven Spielberg e Sam Mandes, teve importantes nomes anunciados para o elenco nesta quinta-feira (28). Entre eles estão o de Benedict Cumberbatch e Colin Firth. O longa seguirá dois jovens soldados britânicos, que serão interpretados por George MacKay (Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones), em um importante dia da guerra. Juntam-se aos jovens atores, além dos dois veteranos citados, Mark Strong(Shazam!), Andrew Scott (Sherlock), Richard Madden (Segurança em Jogo), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Adrian Scarborough (Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível), Jamie Parker (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Nabhaan Rizwan (Informer) e Claire Duburcq.
  16. Elizabeth Debicki entra no elenco de novo filme de Christopher Nolan Elizabeth Debicki (As Viúvas) entrou para o elenco do novo filme de Christopher Nolan, ainda sem título, de acordo com a Variety. Como se sabe, o projeto vem sido mantido em segredo. Assim, não há informações sobre a trama e sobre o papel da atriz. Robert Pattinson (Bom Comportamento) e John David Washington (Infiltrado na Klan) são os protagonistas do filme. O Collider ainda afirma que a produção do filme será de Christopher Nolan e da sua esposa, Emma Thompson. Além disso, a Variety descreveu o projeto como “uma ação inovadora”.
  17. Dumbo | Eva Green venceu o medo de altura para viver trapezista no filme Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Eva Green revelou que teve que superar seu medo de altura para interpretar uma trapezista em Dumbo. Euphoria | Alicia Vikander e Eva Green são irmãs no bucólico primeiro trailer “Meu medo de altura era coisa séria. Nunca conseguia ir em balanços ou montanhas-russas. Então, quando o Tim Burton me disse que eu teria que fazer todas as acrobacias, eu fiquei em pânico. Ele disse ‘Você vai treinar alguns meses com artistas circenses e vamos ver no que dá”. Eu estava torcendo para que ele fizesse algo com computação gráfica para eu não precisar me balançar em uma grande altura. Mas quando eu comecei a treinar seriamente, de três a quatro horas por dia, eu fui aprendendo. Comecei a chegar mais alto a cada dia. Era muito difícil, pois esse tipo de acrobacia precisa de muita força; Eu não acredito que consegui fazer isso. Foi encarando meu medo de altura que consegui superá-lo, e estou muito orgulhosa de mim mesma”, afirmou a atriz.
  18. Robert Pattinson deve estrelar próximo filme de Christopher Nolan Longa já confirmou John David Washington no elenco Robert Pattinson, conhecido pela saga Crepúsculo, deve estrelar o próximo filme do diretor Christopher Nolan, de acordo com a Collider. O ator se uniria ao já anunciado John David Washington, protagonista de Infiltrado na Klan. O site ainda especula que Pattinson e Washington serão co-protagonistas, acompanhados por uma protagonista feminina e um ator mais velho. A trama do longa ainda não foi revelada.
  19. John David Washington, de Infiltrado na Klan, estrelará novo filme de Nolan Diferentemente do que afirmavam os rumores, longa não deve ter tom semelhante a Intriga Internacional O diretor Christopher Nolan escolheu o ator John David Washington, o protagonista de Infiltrado na Klan, para estrelar seu novo longa, de acordo com fontes da Variety. Diferentemente do que afirmavam os rumores, as fontes do site dizem que longa não é um thriller romântico com tom semelhante a Intriga Internacional. Sem dar muitos detalhes, os relatos apenas definem a produção como inovadora e um blockbuster de ação. Com o roteiro do longa já pronto, a Warner Bros. marcou sua estreia para 18 de julho de 2020, época semelhante aos demais lançamentos do cineasta.
  20. Cada foto e poster deste filme e lindo, Tarantino vai fazer uma homenagem, auto referencias e muita nostalgia da era de ouro do cinema do final dos anos 60, tem tudo para ser o grande filme do ano. Pois o casting com certeza e um dos melhores
  21. CACO/CAMPOS

    Cyborg (2020)

    Achei a decisão da Warner uma bosta, um bom personagem que foi mal utilizado no filme da Liga, que eu me amarrava quando criança nos desenhos antigos dos super amigos, e nas hqs clássicas do Novos Titas. Enfim se precisa de equipe criativa e talentosa atras do filme, aguarda enfim a confirmação
  22. Blonde | Atriz de Blade Runner 2049 será Marilyn Monroe em filme da Netflix Ana de Armas, atriz cubana conhecida pelo filme Blade Runner 2049, deve interpretar Marilyn Monroe em Blonde, longa dirigido por Andrew Dominik. Blonde | Netflix vai produzir cinebiografia de Marilyn Monroe O filme da Netflix vem sido desenvolvido por Dominik há vários anos, como adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates. Blonde será produzido por Brad Pitt e Dede Gardner, em parceria com o próprio Dominik. Antes da escalação de Ana de Armas, foram consideradas para o papel da icônica loira as atrizes Naomi Watts e Jessica Chastain. Blonde acompanha a vida e carreira da talentosa Norma Jeane Mortenson, de sua adolescência dominada pela sexualização precoce aos relacionamentos frustrados e problemas com drogas e álcool, passando pela adoção do nome e persona de Marilyn Monroe. “Será um dos 10 melhores filmes de todos os tempos. Ele fala sobre a condição humana. Conta a história de como traumas de infância moldam a personalidade de uma adulta, dividida entre sua identidade pública e particular”, explica Andrew Dominik. Depois de quase 10 anos, o longa voltou a pre- produção, graças a um empreendimento inovador da netflix, que ta me conquistando em investir em bons diretores, que querem contar historias originais.
  23. Da 5 Bloods | Atores de The Wire entram para filme de Spike Lee na Netflix O Collider anunciou nesta terça-feira (12) que Da 5 Bloods, novo filme de guerra de Spike Lee na Netflix, ganhou importantes reforços no elenco. Clarke Peters e Isiah Whitlock Jr. (veteranos de The Wire) estão se juntando ao elenco, assim como Norm Lewis, Mélanie Thierry e Jasper Pääkkönen
×
×
  • Create New...