Administrators Pablo Villaça Posted January 23, 2010 Administrators Report Share Posted January 23, 2010 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7526&id_filme=3588&aba=criticaPablo Villaça2010-01-23 04:48:31 Quote Link to comment
Members Lady_Ice Posted January 25, 2010 Members Report Share Posted January 25, 2010 sou suspeita pra falar, eu adoro animação japonesa e quanto mais antiga melhor, to curiosa pra ver o filme. Eu também não vi Astroboy, sou da geração Speedy Racer, A princesa e o cavaleiro e por ai vai...mas tá valendo *beijos* Quote Link to comment
Members edubibiano Posted January 26, 2010 Members Report Share Posted January 26, 2010 Nossa, estava louco para assistir o filme com meus filhos, e o Cine Araujo que é o unica opção de filmes aqui em Londrina, parece que nao vai passar, no site deles a nivel nacional não tem nada anunciado, e me responderam email falando que nao sabem. Enquanto está em cartaz filme da Xuxa! é revoltante! Quote Link to comment
Recommended Posts