Members Span27 Posted April 10, 2010 Members Report Share Posted April 10, 2010 PEssoal eu estou com uma duvida de que livros compra que eu termina minha serie Percy jackson e os olimpianos - Minha opiniao mt bom... Se vocês saberem livros do tipo percy jackson eu agradeceria que tenha mitologia ou se não pode ate ser fantasia não sei mais eu agradeceria se vcs me ajuda-sem os que eu pesquisei e pare sem ser bom A menina que roubava livros .. O Caso dos Dez Negrinhos A Torre Negra Vol. I - O Pistoleiro E aqueles que vocês indicar por favor fale um pouco. espero muitas respostas e obrigado Span272010-04-10 22:19:33 Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted April 10, 2010 Members Report Share Posted April 10, 2010 Bem, A Torre Negra é uma categoria a parte de livros é do mestre Stephen King, você pode ler todos os livros dele, ele é O Cara do terror e suspense. Agora quando eu era mais jovem [caramba, tenho só 23 anos, me senti velha agora], mas eu lia muito Sidney Sheldon, Agatha Cristie [gostava mais dessa] e acompanhei a série Harry Potter todinha que é excelente também. Curtia muito Érico Veríssimo, mas é uma leitura mais substancial, ms ele tem uma série de livros Juvenis que você pode começar por Incidente em Antares. Espero que tenho te ajudado um pouco. Quote Link to comment
Members Span27 Posted April 11, 2010 Author Members Report Share Posted April 11, 2010 ajudo sim =) Só por ter respondido ja ajudou Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted April 12, 2010 Members Report Share Posted April 12, 2010 Além de Harry Potter, que a Fran já mencionou, eu só consigo pensar em dois. Coraline, de Neil Gaiman, que é um livro sombrio e tenso. E A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson, que é uma leitura leve e divertida. Quote Link to comment
Recommended Posts