Members Bruno Carvalho Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 Estou gostando da nova série da NBC, Heist. Parece ser promissora. Alguém já viu? O piloto é um pouco confuso e com informações demais, mas acho que é a nova tendência. Já está no 3o episódio e a equipe do LostBrasil já está com as legendas... Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 Algumas fontes informam que esta serie foi cancelada. Nao sei bem ao certo. O que sei e que nao esta indo bem na audiencia e a NBC mudou de horario. Mas eu curti bastante. Quarta sai o epi 4 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 12, 2006 Members Report Share Posted April 12, 2006 Mudou de horário pq a NBC queria preservar "Lei e Ordem". Daí eles jogaram "Heist" pro horário em que são exibidos "Lost" e "American Idol". Praticamente um suicídio. Mas a série é muito boa. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 12, 2006 Members Report Share Posted April 12, 2006 É, nao demora pra eles cancelarem mesmo. Ouvi falar que so vai ter 6 episódios. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 12, 2006 Members Report Share Posted April 12, 2006 April 10' date=' 2006 NBC to pull low-rated 'Heist' By Nellie AndreevaNBC's midseason dramedy "Heist," which never got off the ground in the ratings, is looking at a very short future on the schedule.The caper, from creators Mark and Robb Cullen, NBC Universal TV and Sony Pictures TV, is not expected to air beyond the upcoming fourth episode next week, sources said.[/quote'] LeonardoBastos2006-4-12 0:52:55 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 12, 2006 Members Report Share Posted April 12, 2006 Americano é um povinho tapado, não? Se bem que se eu morasse lá, assistiria Lost nesse horário. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 12, 2006 Members Report Share Posted April 12, 2006 Que povo exigente. Lá eles cancelam qualquer coisa que não de um grande retorno. O bom é que as vezes cancelam series realmente ruins. Outras vezes eles cancelam séries boas que não conquistam uma grande audiencia. É complicado. Eles só respeitam o dinheiro. Na maioria das vezes as séries que não dao muito retorno só permanecem no ar por mais tempo por falta de opção. Mas essas séries de 42 min só permanecem mesmo se já começarem arrebentando. Isso é triste. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 12, 2006 Author Members Report Share Posted April 12, 2006 É uma série que não traz nada de novo. É bem descompromissada. Acho que série pra ter 42 min precisa de mais do que só ação. Senão vira um Las Vegas da vida, uma diversão boa, mas fácil de esquecer. Eu gostei muito da idéia e do piloto. É uma pena ela não ir pra frente. O problema principal deve ser os personagens, nenhum que o público se identifique facilmente, e os atores não convencem. O melhor momento até agora foi a perseguição de carro com o doidinho... Então, não vai passar do 4o episódio? Será que vão finalizar pelo menos esse roubo? Deveria ir até o 6o pelo menos. Não vejo como finalizar tudo até o 4o.Bruno Carvalho2006-4-12 23:45:23 Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted April 13, 2006 Members Report Share Posted April 13, 2006 Eu nao sei o que veem de errado em Las Vegas... eu adoro. Jogos, dinheiro e mulheres gostosas. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted April 14, 2006 Author Members Report Share Posted April 14, 2006 Las Vegas é bom, mas só. Agora, se Heist não vai ter um final, não sei pra que continuar exibindo. A série não é incrível, mas também não é ruim. Já vi muita porcaria ficar no ar por anos. Vide: Charmed, My Wife and Kids, According to Jim etc.Bruno Carvalho2006-4-14 21:3:36 Quote Link to comment
Recommended Posts