Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Acabei de assistir...

 

death.jpg

Ainda tenho que organizar as idéias e transformar minhas anotações bagunçadas num comentário minimamente decente.

 

E tenho que ver mais Bergman. É muito bom. den

 

 

 

Aeee! Veja Sonata de Outono e Persona' date=' dois dos meus preferidos de todos os tempos.16

[/quote']

Eu tenho outro dele aqui, mas é aquele que você disse que é o mais fraco. Vou ver assim mesmo, é lógico. E vou atrás de outros. Pode ser os que você sugeriu. Eu só tinha visto Gritos e Sussurros. O Sétimo Selo foi o segundo.

 

O Morangos Silvestres? Eu acho até bom, tem seus momentos (preste atenção nas sequências de sonho), mas é meio light para os padrões do Bergman. Luz de Inverno e O Sétimo Selo são muito mais densos e depressivos, por exemplo.

 

Na verdade, dos que eu vi, o único filme que eu não gostei do Bergman foi o Cenas de casamento, que eu nem cheguei ao fim de tão ruim que é. O resto é de aceitável a FREACKIN' AWESOME.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de assistir...

 

death.jpg

Ainda tenho que organizar as idéias e transformar minhas anotações bagunçadas num comentário minimamente decente.

 

E tenho que ver mais Bergman. É muito bom. den

 

 

 

Aeee! Veja Sonata de Outono e Persona' date=' dois dos meus preferidos de todos os tempos.16

[/quote']

Eu tenho outro dele aqui, mas é aquele que você disse que é o mais fraco. Vou ver assim mesmo, é lógico. E vou atrás de outros. Pode ser os que você sugeriu. Eu só tinha visto Gritos e Sussurros. O Sétimo Selo foi o segundo.

 

O Morangos Silvestres? Eu acho até bom, tem seus momentos (preste atenção nas sequências de sonho), mas é meio light para os padrões do Bergman. Luz de Inverno e O Sétimo Selo são muito mais densos e depressivos, por exemplo.

 

Na verdade, dos que eu vi, o único filme que eu não gostei do Bergman foi o Cenas de casamento, que eu nem cheguei ao fim de tão ruim que é. O resto é de aceitável a FREACKIN' AWESOME.

Depressivos... den

 

Sim, é Morangos Silvestres. Estou baixando aqueles dois que você citou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabei de assistir...

 

death.jpg

Ainda tenho que organizar as idéias e transformar minhas anotações bagunçadas num comentário minimamente decente.

 

E tenho que ver mais Bergman. É muito bom. den

 

 

 

Aeee! Veja Sonata de Outono e Persona' date=' dois dos meus preferidos de todos os tempos.16

[/quote']

Eu tenho outro dele aqui, mas é aquele que você disse que é o mais fraco. Vou ver assim mesmo, é lógico. E vou atrás de outros. Pode ser os que você sugeriu. Eu só tinha visto Gritos e Sussurros. O Sétimo Selo foi o segundo.

 

O Morangos Silvestres? Eu acho até bom, tem seus momentos (preste atenção nas sequências de sonho), mas é meio light para os padrões do Bergman. Luz de Inverno e O Sétimo Selo são muito mais densos e depressivos, por exemplo.

 

Na verdade, dos que eu vi, o único filme que eu não gostei do Bergman foi o Cenas de casamento, que eu nem cheguei ao fim de tão ruim que é. O resto é de aceitável a FREACKIN' AWESOME.

Depressivos... den

 

Sim, é Morangos Silvestres. Estou baixando aqueles dois que você citou.

 

 

Adoro ficar deprê.den

 

As OPs do mestre: Sonata de Outono > Persona > O Silêncio > Luz de Inverno > A Hora do Lobo.

 

Depois vem O Sétimo Selo, Gritos e Sussurros, Através de um Espelho, Morangos Silvestres e Noites de Circo (este eu acho mais ou menos, não recomendo).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se eu fosse vc' date=' eu mandava ela parar com birrinha. Se não parasse na hora, eu diria "Falou ae" e ia atrás da outra.06[/quote']

 

nao dava, nem que eu quisesse. a outra já tava lá com o cara dela06

  

 

 

Então ia atrás de outra. Ou ia curtir a night num zonão.06

 

nem precisou, ela se acalmou rapidinho. e o foda é que ela depois começou a chorar do nada...06 loucura

 

 

E não pago por mulher. (se bem que de uma forma ou de outra a gente termina pagando né... barzinho, restaurante, saidinha, show, praia, etc....06)

 

 
Sall2010-11-14 00:36:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se eu fosse vc' date=' eu mandava ela parar com birrinha. Se não parasse na hora, eu diria "Falou ae" e ia atrás da outra.06[/quote']

 

nao dava, nem que eu quisesse. a outra já tava lá com o cara dela06

  

 

 

Então ia atrás de outra. Ou ia curtir a night num zonão.06

 

nem precisou, ela se acalmou rapidinho. e o foda é que ela depois começou a chorar do nada...06 loucura

 

 

E não pago por mulher. (se bem que numa forma ou de outra a gente termina pagando né... barzinho, restaurante, saidinha, show, praia, etc....06)

 

 

 

Eu teria ela mandado passear na primeira... ainda teve q aguentar choro.06

 

Claro q paga. Até mais, diria. E ainda tem q aturar encheção. GP é mais direto. Pra q perder tempo com formalidades?06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...