Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members
porra... tu vai ver HP na hora do jogo?

 

Como tu vai conseguir relaxar e desligar a mente durante o filme sabendo que o couro está comendo?

 

 

 

Começa 19h30, né? Talvez consiga ver boa parte do segundo tempo, mas vou pedir para alguém me mandar SMS se sair gol do Fla. E, claro, que não me avise se sair gol do Guarani nem o placar! (digamos que os caras fazem 3 a 1, só me informem que o Fla fez 1 gol)

 

 

 

----

 

 

 

Mas ano passado eu fiz o tal NENEM durante Fla x Grêmio e saí com o jogo em 1-1 (nem fazia ideia de quanto estava). Daí fui andando tranquilamente para o ponto de ônibus, ruas desertas e tal. Quando passo em frente a um bar, galera começa a pular, gol do Angelim. Dei uma espiada rápida e segui. Aí me ligaram quando eu estava no ônibus para avisar e tal. Só que o risco de cair é muito mais tenso que o risco de não vencer. Até porque com o Fla eu já estava acostumado com vexames nas decisões no Maraca (Cabañas, Defensor, Santo André...).

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Cara' date=' que bizarro...os playboyzinhos espancam o cara só pq o mesmo é gay e a mãe vem dizer "são crianças de 16 anos, estão chorando lá dentro, é coisa de garotos..."

 

É, o mundo se perdeu.

 

[/quote']

Eu vi uma matéria mais ou menos assim. Não sei se é o mesmo caso. Deve ser, já que a mídia raramente noticia crimes assim, embora não sejam raros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem pior do que a do tapa na cara...

 

Feito Capim

Aviões do Forró

Composição: Rodrigo Mell / Elvis Pires

O amor é feito capim

Mas veja que absurdo:

A gente planta' date=' ele cresce

Aí vem uma vaca e acaba tudo

Me dediquei, me entreguei a você

Me anulei, esqueci de viver

Mesmo assim eu estava feliz

E faria bem mais, mas você não quis

Na primeira tentação você caiu

Nosso amor era quente foi ficando frio

Preparei o terreno pra você me amar

Mas foi plantar amor em outro lugar

O amor é feito capim

Mas veja que absurdo:

A gente planta, ele cresce

Aí vem uma vaca e acaba tudo ( 2x )

 

[/quote']

 E conseguem se superar... 060606

Pois é... Eu já ouvi uma quantidade tão grande de lixo, mas quando ouvi uma mulher gemendo aquele refrão, parei espantada na frente da TV.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto o Flu, na liderança, só faz isso 1 vez a cada 10 jogos (mesmo no Maracanã), o Fla, todo ferrado rapidamente consegue:

 

 

 

 

Casa cheia: mais de 33 mil ingressos para a 'decisão' já foram vendidos

 

 

 

Maldonado ganha vaga no meio campo e Correa volta para a reserva

 

 

 

Diretor executivo do Fla elogia Luxemburgo e afirma que foco é total na reta final do Brasileiro

 

 

 

Zico crê que Fla fica na Série A com mais uma vitória

 

Search

 

Casa cheia: mais de 33 mil ingressos para a 'decisão' já foram vendidos

 

Redação SRZD | Flamengo | 19/11/2010 19h12

 

 

 

Promessa de casa cheia para a partida entre Flamengo e Guarani neste sábado' date=' às 19h30, no Engenhão. A torcida do Flamengo já comprou, antecipadamente, quase 34 mil ingressos para a partida e promete grande apoio para ajudar o rubro-negro na missão de permanecer na Série A de 2010.

 

 

 

Agora restam pouco mais de mil ingressos para serem vendidos para a "decisão". As vendas continuam mantidas neste sábado, até que todas as entradas para a partida se esgotem.

 

 

 

O Flamengo precisa vencer o Guarani para se manter na Primeira Divisão. Com 40 pontos em 35 jogos, o rubro-negro está a perigosos três pontos da zona de rebaixamento e pode terminar a rodada até mesmo na antepenúltima posição da tabela, caso o Bugre, Vitória, Avaí e Atlético-MG vençam.[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem pior do que a do tapa na cara...

Feito Capim

Aviões do Forró

Composição: Rodrigo Mell / Elvis Pires

O amor é feito capim
Mas veja que absurdo:
A gente planta' date=' ele cresce
Aí vem uma vaca e acaba tudo

Me dediquei, me entreguei a você
Me anulei, esqueci de viver
Mesmo assim eu estava feliz
E faria bem mais, mas você não quis

Na primeira tentação você caiu
Nosso amor era quente foi ficando frio
Preparei o terreno pra você me amar
Mas foi plantar amor em outro lugar

O amor é feito capim
Mas veja que absurdo:
A gente planta, ele cresce
Aí vem uma vaca e acaba tudo ( 2x )

[/quote']

 

funk é bem melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' que bizarro...os playboyzinhos espancam o cara só pq o mesmo é gay e a mãe vem dizer "são crianças de 16 anos, estão chorando lá dentro, é coisa de garotos..."

É, o mundo se perdeu.
[/quote']

 

tinha que falar: "ok, são só crianças, mas já que fizeram, agoram vamos fazer com eles." E sentava a bordoada na cara deles.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu só não digo que Lilo & Stitch tem uma das melhores introduções da Disney' date=' porque a parte que toca He Mele No Lilo não é a introdução do filme (é a introdução de Lilo).

 

[/quote']

 

 

 

Nada que a disney já fez supera isso em matéria de abertura de filme: http://www.youtube.com/watch?v=HhXFCaU92mQ

Sabia que seria O Rei Leão. Também considero a melhor, seguida por Tarzan, O Corcunda de Notre Dame e A Bela e a Fera, todos em segundo. Mas o melhor filme não. É até frustrante. A abertura fica no alto mais alto de todos, e o que vem depois desce muitos metros.

Não é mais frustrante do que Pocahontas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu só não digo que Lilo & Stitch tem uma das melhores introduções da Disney' date=' porque a parte que toca He Mele No Lilo não é a introdução do filme (é a introdução de Lilo).

 

[/quote']

 

 

 

Nada que a disney já fez supera isso em matéria de abertura de filme: http://www.youtube.com/watch?v=HhXFCaU92mQ

Sabia que seria O Rei Leão. Também considero a melhor, seguida por Tarzan, O Corcunda de Notre Dame e A Bela e a Fera, todos em segundo. Mas o melhor filme não. É até frustrante. A abertura fica no alto mais alto de todos, e o que vem depois desce muitos metros.Não é mais frustrante do que Pocahontas...

 

 

 

Não gosto de Tarzan, nem de Corcunda. O único filme da safra mais atual que eu colocaria ao lado de Rei Leão, Aladdin e A Bela e a Fera seria Mulan. Os outros acho todos inferiores.

 

 

 

É claro, tirando os antigões da era de ouro, falando de 90 pra cá. E sem contar os da Pixar tb.FelDias2010-11-20 11:09:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto da seriedade de O Corcunda de Notre Dame, apesar dela não ir muito longe, por ser um filme Disney. Frollo é melhor vilão junto com a madrasta da Branca de Neve (Grimilde 07). Eu sou fã de Mulan e já assisti incontáveis vezes. Aladdin já foi meu preferido. E não tem como hesitar pra dizer que a trilha de O Corcunda... é uma das melhores (da Disney, da década de 90, de sempre). A de Mulan é uma tristeza (não a trilha, mas o que fizeram com ela). Por ter sido mal editada no CD, é menos do que grande quando a gente escuta fora do filme.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...