Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Rob Gordon
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Acabei de assistir. O filme parece ser lindo.Queria que a loira fosse outra atriz. Não simpatizo com Reese Witherspoon. Mas não tenho nada contra ela.E tem Robert Pattinson' date=' o homem mais famoso do CeC.[/quote']

 

Ah, eu gosto dela, acho uma atriz muito simpática. 02.gif

 

Eu li o livro, é muito bonito, principalmente o final. Acho que vai ser um filme legal, o trailer passa a sutileza da história.

 

Espero que o R. Pattinson consiga mostrar que não é um péssimo ator. Vi outros filmes dele, é só em Crepúsculo que ele faz aquela cagada.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Angellus' date=' talvez por ser entrangeiro que não tenha percebido que brasileiros ironizam/brincam com tudo. Não leve tudo o que falam ao pé da letra, #ficadica.[/quote']

 

Estrangeiro... Fala sério...

Ele mora no Acre...

 

O Acre não existe...

Devolveram para a Bolívia?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho o DVD duplo de Cruzada' date=' mas ainda não assisti. Parece que não é um filme muito bem visto. [/quote']

Eu tenho essa edição, é porcaria da edição de cinema.

 

A edição do diretor tem 44 minutos a mais e não foi lançada por aqui

 

 

O filme é bacaninha... Não é aquela coisa e tal... Mas curto...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Angellus' date=' talvez por ser entrangeiro que não tenha percebido que brasileiros ironizam/brincam com tudo. Não leve tudo o que falam ao pé da letra, #ficadica.[/quote']

 

Estrangeiro... Fala sério...

Ele mora no Acre...

 

O Acre não existe...

Devolveram para a Bolívia?

 

É bem provavel, o Lula deu a Petrobras...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angellus' date=' participa do Bolão na próxima temporada.[/quote'] Bolão de futebol?

 

Eu curtia mais o futebol europeu, depois que perdi a comunidade perdi o interesse, até hoje só simpatizo por alguns times brasileiros, mas não acompanho mais o esporte... 04

 

Alias a comunidade do Real Madrid e a consegui quando o dono que era espanhol tinha se excluido, e ironicamente obtive uma comunidade que o dono não apareceu do Barça, já tive até atritos por causa disso... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho o DVD duplo de Cruzada' date=' mas ainda não assisti. Parece que não é um filme muito bem visto. [/quote']

Eu tenho essa edição, é porcaria da edição de cinema.

 

A edição do diretor tem 44 minutos a mais e não foi lançada por aqui

 

Vou assistir o DVD. Se o filme não for ruim, depois eu tento a versão do diretor. Se tiver pra baixar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angellus' date=' participa do Bolão na próxima temporada.[/quote'] Bolão de futebol?

 

Eu curtia mais o futebol europeu, depois que perdi a comunidade perdi o interesse, até hoje só simpatizo por alguns times brasileiros, mas não acompanho mais o esporte... 04

 

Alias a comunidade do Real Madrid e a consegui quando o dono que era espanhol tinha se excluido, e ironicamente obtive uma comunidade que o dono não apareceu do Barça, já tive até atritos por causa disso... 06

Participa lá, tem um cara que tu vai gostar para caramba, o Flutotal02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Avatar

 

06

 

Taquepariu0606060606

 

esse é da época que os Sentai e Gozai tomavam conta do fórum06

 

Essa época era tensa...

 

No tópico tinha umas assinaturas que o Shake personalizou pro Sunder' date=' Graxa, pra Scarlet e mais alguem. Cada um era um power ranger/goseisentai whatever...06

[/quote']

Porra 06060606

 

Não resisti...

 

Darth Maul>

JRDarth.jpg

 

Graxinha>

JRgraxinha.jpg

 

Serge>

JRserge.jpg

 

Scarlet>

JRScarlet.jpg

 

Abelha>

JRAbelha.jpg

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Angellus' date=' participa do Bolão na próxima temporada.[/quote'] Bolão de futebol?

 

Eu curtia mais o futebol europeu, depois que perdi a comunidade perdi o interesse, até hoje só simpatizo por alguns times brasileiros, mas não acompanho mais o esporte... 04

 

Alias a comunidade do Real Madrid e a consegui quando o dono que era espanhol tinha se excluido, e ironicamente obtive uma comunidade que o dono não apareceu do Barça, já tive até atritos por causa disso... 06

 

Vc tem um curriculo de barracos invejavel...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acabei de assistir. O filme parece ser lindo.Queria que a loira fosse outra atriz. Não simpatizo com Reese Witherspoon. Mas não tenho nada contra ela.E tem Robert Pattinson' date=' o homem mais famoso do CeC.[/quote']

 

Ah, eu gosto dela, acho uma atriz muito simpática. 02.gif

 

Eu li o livro, é muito bonito, principalmente o final. Acho que vai ser um filme legal, o trailer passa a sutileza da história.

 

Espero que o R. Pattinson consiga mostrar que não é um péssimo ator. Vi outros filmes dele, é só em Crepúsculo que ele faz aquela cagada.

Eu assisti Little Ashes, mas não até o fim, porque aconteceu um problema. Agora eu teria que começar do início.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Avatar

 

06

 

Taquepariu0606060606

 

esse é da época que os Sentai e Gozai tomavam conta do fórum06

 

Essa época era tensa...

 

No tópico tinha umas assinaturas que o Shake personalizou pro Sunder' date=' Graxa, pra Scarlet e mais alguem. Cada um era um power ranger/goseisentai whatever...06

[/quote']

Porra 06060606

 

Não resisti...

 

Darth Maul>

JRDarth.jpg

 

Graxinha>

JRgraxinha.jpg

 

Serge>

JRserge.jpg

 

Scarlet>

JRScarlet.jpg

 

Abelha>

JRAbelha.jpg

06

 

 

 

 

 

 

 

 

060606

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avatar


06


Taquepariu0606060606

 

esse é da época que os Sentai e Gozai tomavam conta do fórum06

 

Essa época era tensa...


No tópico tinha umas assinaturas que o Shake personalizou pro Sunder' date=' Graxa, pra Scarlet e mais alguem. Cada um era um power ranger/goseisentai whatever...06
[/quote']

Porra 06060606


Não resisti...

Darth Maul>
JRDarth.jpg

Graxinha>
JRgraxinha.jpg

Serge>
JRserge.jpg

Scarlet>
JRScarlet.jpg

Abelha>
JRAbelha.jpg
06

Taqueopario³060606

Não é a toa que o Sunder disse que esse periodo foi Tenso060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angellus' date=' participa do Bolão na próxima temporada.[/quote'] Bolão de futebol?

 

Eu curtia mais o futebol europeu, depois que perdi a comunidade perdi o interesse, até hoje só simpatizo por alguns times brasileiros, mas não acompanho mais o esporte... 04

 

Alias a comunidade do Real Madrid e a consegui quando o dono que era espanhol tinha se excluido, e ironicamente obtive uma comunidade que o dono não apareceu do Barça, já tive até atritos por causa disso... 06


Vc tem um curriculo de barracos invejavel...06

Boa ZoOoio 0606060606
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...