Jump to content
Forum Cinema em Cena

Judy Rush

Members
  • Posts

    3621
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Judy Rush

  1. A Noviça Rebelde (2 discos) - 29,90 Ben-Hur (2 discos) - 24,95 Era uma vez na américa - 24,95 Era uma vez no oeste - 24,95
  2. Muita gente tem dito que não é apenas por 0,20, mas contra a corrupção, etc. E esse é o problema. Se manifestar contra a corrupção não adianta nada, mesmo se fossem 10 milhões. Isso é muito genérico. Se os protestos fossem contra OS corruptos, dando nome aos bois e exigindo punição, aí sim poderia resultar em algo positivo. Além da luta e "conquista" em relação as passagens (não ficou claro qual é o impacto disso no orçamento público), não tem foco.
  3. Não há discriminação quando você apenas considerando o ato. Da mesma forma se Dawkins te oferecesse carona com a condição de você não ler a bíblia. A reação não é motivado a quem está fazendo, mas o que está fazendo.
  4. Top 10 atual Tim Maia - Do Leme ao Pontal Gal Costa - Brasil Elba Ramalho - Paisagem da Janela Whitney Houston - Greatest Love Of All Daniela Mercury - Nobre Vagabundo Elba Ramalho - Felicidade Urgente Kate Bush - Wuthering Heights Lulu Santos - Sereia New Order - Bizarre Love Triangle (Razormaid Remix) Crowded House - Dont Dream Its Over
  5. A Bíblia já sofreu alterações ao longo dos anos, como a inclusão/exclusão de livros. Alguns apócrifos já fizeram parte da bíblia. A bíblia protestante inclusive tem menos livros que a católica, por considerar esses livros apócrifos. Se há distorção da "verdade" isso já deve ter acontecido há muito tempo.
  6. Exatamente. Se é para ter algum reconhecimento, devia ser tratado por alguma entidade privada.
  7. Tanto faz se estão passando por dificuldades. Mas se alguém quisesse fazer algum tipo de reconhecimento financeiro, devia ser por conta própria e livre escolha. E não na forma de projeto com dinheiro público. Isso devia ser assunto para alguma federação de futebol e não para o governo.
  8. Mais uma do governo. E para variar mais um tapa na cara dos brasileiros. Como se já não bastasse dinheiro público estourando no orçamento das obras da copa.
  9. Na terra dos espertalhões que querem levar vantagem com enganações é muito difícil isso dar certo. É como já falaram por aí, esse dia vai ficar conhecido como Black Fraudey, "tudo pela metade do dobro."
  10. Eu estou me referindo a um Deus pessoal, como o da Bíblia. Onde é possível conhecer algumas de suas características, já que ele mesmo se manifesta e transmite sua moral. É a partir daí que faço o questionamento no post anterior, já que é possível comparar as idéias e propósitos da entidade e das criaturas. Para mim, o ponto nem é tanto a natureza dos seres, mas seus atos ou a manifestação da moral. A primeira temporada é a melhor, a segunda também é boa, mas as seguintes nem tanto.
  11. Judy Rush

    Bullying

    Eu não vejo dessa forma. Acontece que hoje as notícias são praticamente instantâneas, a cobertura dos acontecimentos é maior, por isso acaba passando essa impressão. A humanidade sempre foi violenta e agressiva, assim como a natureza em geral.
  12. Se esses policiais devem ser condenados, eu não sei. Só sei que eles prestaram um serviço que apenas beneficiou a população. Basta considerar a quantidade homicídios, sequestros e tantos outros delitos que deixaram de acontecer graças a eliminação desses delinquentes... Todo mundo sabe que o sistema prisional não corrige ninguém e o preso acaba saindo de lá pior do que entrou.
  13. Dizer que a culpa é dos pais por não educarem os filhos, etc, etc. é chover no molhado. Mas a professora errou em tentar recuperar o material, devia ter pensado melhor. Além do mais foi uma atitude inútil já que deve ter tudo registrado no computador.
  14. Brasil e essa mentalidade da década de 60 deixando a Coréia do Norte com inveja.. Que vergonha É para isso que eles são eleitos e pagos? Fica o alerta para ninguém mais votar nele... Como se hoje em dia, com a internet, fosse adiantar alguma coisa proibir. Estranho que os atores estão acusando o diretor de alterar os diálogos na edição final do filme. Parece que eles foram enganados e tiveram as falas dubladas posteriormente. Mas não sei se isso é veredade, eles podem ter inventado isso depois da repercussão do filme
  15. Incrível como um filme tosco, que no máximo pode provocar vergonha alheia ou humor involuntário, gera esse tipo de reação. Destaque para a reinvidicação que eles estão fazendo, sobre a promulgação de uma lei para criminalizar "ofensas" religiosas. E o que seria "ofensas religiosas"? rs. Mais uma proposta estúpida de religiosos.
  16. Ohhh, como a Dilma é legal. Vai reduzir a conta de luz para beneficiar os consumidores! Ohhh Enquanto isso, entre 2002 e 2009
  17. Enquanto não houver divulgação num portal sobre filmes ou numa fonte que não seja gospel, será apenas boato e distorção. Esses evangélicos sempre ficam de mimimi quando tocam no nome do deus deles.
  18. Muito pelo contrário. Ele é católico! Como um católico pode dizer que Jesus fracassou? O mimimi todo é por causa de algumas informações sobre o filme, o que faz menos sentido ainda. Já que o roteiro nem foi divulgado.
  19. Por acaso no filme ele vai chutar alguma criança ou algo do tipo? E mesmo fizesse assim seria apenas mais um trabalhado como qualquer outro, já que ele é um ator. Se as pessoas vão se chocar, se ofender, etc é problema delas. Se não sabem separar as coisas... Já que esses projetos beneficentes dependem principalmente da consciência das pessoas em ajudar quem está precisando.
  20. Não há formação de opinião nesse caso, é apenas entretenimento. Se a vinculação da escolha do personagem é ruim ou não, isso é relativo. E de que forma Didi é formador de opinião? Com palhaçada e humor pastelão Só leva a sério quem quer. Não há desrespeito a quem acredita. O que está em pauta é crença ou as idéias, e quem faz uso delas deve ter toda liberdade de criticar, etc. Não há crença em especial imune a críticas.
  21. Isso de ter imagem maculada é besteira. Ele é um ator e deve aceitar qualquer trabalho. As crianças não vão deixar de gostar dele só por causa disso, o problema está com os pais ignorantes e uma cultura besta de alguns brasileiros em relacionar o personagem com o ator. Exemplo disso é com atores que fazem vilões em novelas que são até hostilizados na rua... Ridículo.
  22. Religiosos sempre protestam quando tocam em assuntos "sagrados", isso não é novidade. Mas isso não é o suficiente para cancelarem um projeto, já que o que importa é o retorno financeiro. E esse tipo de polêmica pode até ajudar a divulgar o filme, assim como aconteceu com o excelente Paixão de Cristo do Gibson que foi um sucesso. No final das contas a pressão dos religiosos ajudou a divulgar o filme rs
  23. Quando se trata de objetos considerados religiosos eu não vejo nada demais. Chocante mesmo é o que determinadas igrejas fazem com crianças, como no caso daquela pastora de 5 anos. Isso é crime, um verdadeiro abuso e ninguém faz nada só por se tratar de religião. Dos crentes que frequentam esse show de horrores nem dá para esperar muita coisa, já que são no máximo zumbis que não conseguem mais raciocinar. Mas é um absurdo as autoridades não tomarem nenhuma atitude. Com a marvada pinga É que eu me atrapaio Eu entro na venda e já dou meu taio Pego no copo e dali nun saio
×
×
  • Create New...