Members Josefel Zanatas Posted May 1, 2012 Members Report Share Posted May 1, 2012 Grande autor que ajudou a moldar minha personalidade enquanto cinéfilo. Passei uma boa parte da minha adolescência atrás de uma cópia de Sedução e Vingança (Ms 45), até que finalmente encontrei em um sebo o VHS que tenho em minha estante até hoje. Tem um longa novo que entrará em cartaz por aqui esse ano, o 4:44 e está nessa semana tendo os seus filmes exibidos no CCBB em São Paulo. Alias, onde tive a honra de gravar uma entrevista com o mestre Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 3, 2012 Members Report Share Posted May 3, 2012 Faz muito tempo que vi esse filme Sedução e Vingança (Ms 45),e achei muito bom. Também acho que já tinha um tópico sobre esse diretor. O vídeo no Youtube foi meio curto,mas parece ser um cara bem divertido. Quote Link to comment
Members lovis Posted May 9, 2012 Members Report Share Posted May 9, 2012 O vídeo no Youtube foi meio curto,mas parece ser um cara bem divertido. Quote Link to comment
Recommended Posts