Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mid/Season 2006 e Novidades 2007


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

Pois é, os finales estão chegando e o Mid/Season tá aí.  Semana que vem as grandes redes americanas anunciarão o balanço do ano, o que fica e o que vai, e as estréias do Outono.

A fusão da UPN com a WB promete trazer novidades e provavelmente uma nova temporada de Veronica Mars.

Posso já garantir que LOST, Desperate Housewives, The OC, Prison Break já estão renovadas. 24 Horas ganha mais 3 anos, Simpsons mais 2 e Bones mais 1 até agora. Os fãs se despedirão de Alias e Will and Grace vai contar com um final em flashfoward (18 anos pra frente).

Grey's Anatomy terá final de 3 horas e as outras grandes séries atuais, de 2 horas cada.

One Tree Hill, Heist, Joey, Freddie e Hope & Fatith e Commander in Chief devem ir para o limbo.

No Brasil, a Warner vai antecipar seus finais de temporada em acordo com o Sony, para não prejudicar os fãs (e a audiência). O Sony, como nos últimos 2 anos (um que não teve e um péssimo) decepciona com as estréias do Mid Season:

"EMILY'S REASON WHY NOT"

Emily's Reason Why Not

"Emily's Reason Why Not"

A série explora a vida de Emily Sanders (Heather Graham, "Scrubs"), uma mulher bem sucedida profissionalmente que tem ótimos instintos em todas as áreas da vida, exceto uma: relacionamentos. De um ex-namorado manipulador à um membro familiar passivo-agressivo e uma ex-assistente que estava tentando puxar o seu tapete, Emily tem muitas coisas a resolver. Determinada a melhorar as coisas, Emily decide fazer uma lista de "Por que não", para servir como aviso quando as coisas fugirem do controle. Como editora de livros de auto-ajuda, Emily conhece muitos conselhos, mas descobre que o difícil é seguí-los. Ajudando-a nesse momento difícil em sua vida estão seus amigos mais próximos: Josh (Khary Payton), um gay que acredita no poder da ioga, e Reilly (Nadia Dajani, "Ned and Stacey"), que se auto-declara uma "não conformista".

"QUEER EYE FOR THE STRAIGHT GIRL"

Queer Eye for the Straight Girl

"Queer Eye for the Straight Girl"

Dos mesmos criadores do bem sucedido reality show "Queer Eye for the Straight Guy", chegou a vez das mulheres receberem a ajuda de especialistas. As "Gal Pals" irão usar suas habilidades para dar um novo visual para mulheres americanas, além de também ajudá-las na redecorar suas casas, melhorar suas vidas e sua confiança. Cada episódio será centrado num evento importante na vida das mulheres participantes, como uma proposta de casamento, um reunião de 30 anos de aniversário ou um casamento, onde as "Gal Pals" farão de tudo para garantir que tudo dê certo.

"SITUATION COMEDY"

Situation Comedy

"Situation Comedy"

Criado por Sean Hayes ("Will & Grace") e Todd Milliner, esse reality show em tom de documentário mostra os bastidores do trabalho para se criar o piloto de uma nova comédia. Os telespectadores poderão entrar nos bastidores da tv americana enquanto acompanham roteiristas iniciantes em busca da oportunidade de produzir e vender um seriado cômico. Dentre os 10 mil roteiros recebidos, apenas dois terão a oportunidade de transformar a história num piloto de 15 minutos, que será apresentado aos executivos do canal americano NBC. O grande vencedor irá receber um prêmio de US$ 25 mil e a chance de ver seu roteiro se transformar numa comédia de sucesso.

"TOMMY LEE GOES TO COLLEGE"

Tommy Lee Goes to College

"Tommy Lee Goes to College"

A Universidade de Nebraska em Lincoln (UNL) dá as boas vindas ao mais novo aluno de seu campus — o famoso roqueiro Tommy Lee. Aos 19 anos, Tommy formou a banda Motley Crue, o que logo o levou à meteórica fama e fortuna — quem tinha tempo para a universidade? Tommy estava ocupado rodando o mundo e vivendo a correria da vida por duas gloriosas décadas. Mas hoje em dia Tommy Lee é um homem divorciado duas vezes e pai solteiro de dois garotos. Muitos homens em sua crise da meia-idade compram carros esportivos e saem com jovens garotas. Tommy quer fazer algo diferente, algo que o dinheiro não pode comprar — ele quer o reconhecimento acadêmico. Tommy faz suas malas e se prepara para viver uma vida normal na universidade — embora sua jornada de estudos não possa ser comparada com à de nenhum outro estudante.

TODAS ESSAS SÉRIES JÁ FORAM CANCELADAS NOS EUA! A série Emily's Reason Why Not teve apenas 1 episódio exibido e 6 gravados. Ou seja, reprises e mais reprises do Sony.

Vamos aguardar o anúncio da semana que vem. Notícias, postem aqui! Falow.

Bruno Carvalho2006-5-14 13:51:42
Link to comment
Share on other sites

Nem sei bem se isso tem a ver com o tópico, de qualquer forma...

 

ABC define seis novas estréias - inclusive o novo drama de J.J. Abrams

 

jj_abrams.jpg
J.J. Abrams e Jennifer
Garner, de Alias

Depois de Alias e Lost, a ABC não vê a hora de colocar no ar a nova série do roteirista/produtor/diretor J.J. Abrams. O canal acaba de dar sinal verde para o novo drama da Bad Robot, produtora de Abrams, Six Degrees.

O título refere-se aos famosos seis graus que separam uma pessoa da outra, mesmo desconhecidas, numa rede social. A história deve tratar da rotina de pessoas diferentes em Nova York. Jay Hernandez (O albergue), Bridget Moynahan (O senhor das armas), Erika Christensen (Traffic), Campbell Scott (O exorcismo de Emily Rose), Dorian Missick (C.S.I: NY) e Hope Davis (As confissões de Schmidt) estão no elenco. Treze episódios já foram encomendados para a temporada 2006-2007, que começa entre outubro e novembro.

Outros cinco projetos também ganharam o aval da ABC: as comédias Help me help you, In case of emergency e Notes from the underbelly, mais os dramas The nine e Daybreak.

Produzido pelo criador de Without a trace, Hank Steinberg, The nine (anteriormente entitulado Nine lives) segue a vida de nove personagens que dividem a terrível experiência de serem reféns, por 52 horas, de um assalto a banco que dá errado. A temporada mostrará como a vida dessas pessoas foi afetada pelo trauma - em partes, ao longo dos episódios, será mostrado o que aconteceu durante o assalto. Kim Raver (24 horas), Lourdes Benedicto (também egressa de 24 horas), John Billingsley (Deixe-me viver, Por um triz), Camille Guaty (Prison Break), Owain Yeoman (da série inglesa Kitchen Confidential), Dana Davis, Jeffrey Pierce, Timothy Daly, Jessica Collins, Chi McBride e Scott Wolf compõem o elenco.

Em Daybreak, o ex-Kevin Hill, Taye Diggs, vive um policial de Los Angeles erroneamente acusado de assassinato. No período de um dia ele precisa descobrir quem armou para incriminá-lo, arrumar testemunhas a seu favor e ainda salvar a vida de pessoas próximas. O lance é que o dia não acaba. Como em Feitiço de tempo, as mesmas 24 horas se repetem indefinidamente - e cabe ao policial tomar atitudes diferentes com base no que já experimentou no dia "anterior". Jeffrey Bell, de Alias, é o produtor-executivo e um dos roteiristas. Essa é outra série, como também The nine, que teve treze episódios encomendados para o início da temporada 2006-2007.

Help me help you marca a volta de Ted Danson às sitcoms, depois de sua experiência em Becker. Ele interpreta um brilhante psicólogo que começa a atentar para os problemas e as soluções de sua própria vida. O problema é que ele percebe tudo isso bem diante de seus pacientes na terapia de grupo. Leslie Hope, Darlene Hunt, Suzy Nakamura e Charlie Finn são alguns dos coajuvantes.

In case of emergency se notabiliza por juntar gente que não vai muito longe no cinema. David Arquette (Pânico) e Kelly Hu (X-Men 2) encabeçam o elenco que tem dois rostos bastante conhecidos das telinhas, Jonathan Silverman (The single guy) e Greg Germann (Ned & Stacey, Ally McBeal). Eles formam um grupo de amigos que se reúnem depois de uma crise e percebem que suas vidas não tomaram o rumo que eles esperavam. O ator e diretor Jon Favreau (Zathura), recém-contratado para dirigir o filme do Homem-de-Ferro, é o produtor-executivo.

Por fim, Notes from the underbelly trata da suposta regra número um dos casais que acabam de descobrir que vão ter um bebê: durante os três primeiros meses, por precaução, para não frustrar expectativas caso a gestação não vingue, não devem dizer nada a ninguém. A graça da sitcom deve vir das situações cotidianas em que o casal tenta desviar atenções enquanto muda sua rotina aos poucos, para se adequar as gravidez. Stacy Traub, de What I like about you, é a roteirista e produtora-executiva. Como os dramas citados, essas três séries cômicas também terão treze episódios a partir de outubro/novembro.

Link to comment
Share on other sites

As séries do Sony comprovam isso no Brasil. Tem muita coisa boa lá que eles poderiam ter trazido no MidSeason. O Mid Season lá será bom.

 - Já confirmado para 2006/2007 -

NBC - Renovados:

- The Apprentice With Donald Trump
- The Biggest Loser
- Crossing Jordan
- Deal or No Deal
- ER
- Las Vegas
- Last Comic Standing
- Law and Order
- Law and Order: Criminal Intent
- Law and Order: Special Victims Uni
- Medium
- My Name Is Earl
- The Office
- Scrubs

NBC - Cancelados

- The Book of Daniel
- Celebrity Cooking
- Conviction
- E-Ring
- Fear Factor
- Heist
- Inconceivable
- Joey
- Surface
- Teachers
- Three Wishes
- The West Wing
- Will and Grace

ABC - Renovados:

- According to Jim
- American Inventor
- America's Funniest Home Videos
- The Bachelor
- Boston Legal
- Dancing With The Stars
- Desperate Housewives
- Extreme Makeover: HE
- George Lopez
- Grey's Anatomy
- LOST
- Supernanny
- What About Brian
- Wife Swap

ABC - Cancelados

- Alias
- Commander in Chief
- The Evidence
- Freddie
- Hope and Faith
- Injustice
- Invasion
- Less Than Perfect
- Rodney
- Sons and Daughters

CBS - Renovados

The Amazing Race

Big Brother

Close to Home

C.S.I.: Crime Scene Investigation

C.S.I.: Miami

C.S.I.: New York

Cold Case

Criminal Minds

The Ghost Whisperer

How I Met Your Mother

The King of Queens (to return midseason)

N.C.I.S.

The New Adventures of Old Christine

Numb3rs

Rock Star

Survivor

Two and a Half Men

The Unit

Without a Trace

CBS - Cancelados

Threshold

Yes, Dear

FOX - Renovados

24

American Dad

American Idol

Bones

Family Guy

Hell's Kitchen

House

King of the Hill

The Loop

 

The O.C.

Prison Break

The Simpsons

So You Think You Can Dance

The War at Home

FOX - Cancelados

Arrested Development

Killer Instinct

Kitchen Confidential

Malcolm in the Middle

That '70s Show

The CW (WBtv + UPN) - Renovados

7th Heaven (The WB)

All of Us (UPN)

America's Next Top Model (UPN)

Beauty and the Geek (The WB)

Everybody Hates Chris (UPN)

Gilmore Girls (The WB)

Girlfriends (UPN)

One Tree Hill (The WB)

Smallville (The WB)

Supernatural (The WB)

Veronica Mars (UPN)

WWE Smackdown (UPN)

The CW - Cancelados

Charmed (The WB)

Everwood (The WB)

What I Like About You (The WB)

Bruno Carvalho2006-5-17 17:8:48
Link to comment
Share on other sites

Heroes: nova série da NBC ganha sinopse completa

 

heroes3.jpg

heroes2.jpg

heroes1.jpg

Depois de divulgar sua grade de séries para a temporada 2006-2007, que começa em outubro e novembro nos EUA, a rede NBC descreveu melhor o drama Heroes, uma de suas novidades mais aguardadas.

Confira a sinopse oficial:

"O drama épico Heroes faz a crônica das vidas de pessoas comuns que descobrem possuir habilidades extraordinárias. À medida que um eclipse total cobre com sua sombra todo o globo, os espectadores acompanham um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) na Índia cujo sumiço de seu pai o força a investigar uma teoria secreta - há pessoas com poderes vivendo entre nós.

Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder-de-torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter), lutando para sustentar seu irmão mais novo (Noah Gray-Cabey), percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um presidiário (Leonard Roberts) misteriosamente se encontra acordando do lado de fora de sua cela. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo vício nas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvi o pensamento das pessoas, inclusive de um terrorista capturado. No Japão, um jovem (Masi Oka) desenvolve um jeito de parar o tempo. Os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo".

Os cabeças da equipe criativa são egressos da série dramática de mistério Crossing Jordan: o criador e roteirista Tim Kring e o produtor-executivo Dennis Hammer. Heroes está agendado para as noites de segunda-feira, das 21h às 22h, fuso da Costa Leste. Completam o horário nobre duas séries já conhecidas do público, Deal or no deal às 20h e Medium às 22h.

heroes4.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...