Members joao_spider Posted May 24, 2006 Members Report Share Posted May 24, 2006 CBS e AOL querem revolucionar os reality shows com Gold rush Uma competição simples, que os Estados Unidos conhecem pelo menos há um século e meio, é a nova aposta do midas dos reality shows, Mark Burnett (Survivor, O aprendiz), para revolucionar o gênero. Trata-se de Gold rush, a boa e velha corrida do ouro. Na semana passada Burnett anunciou a nova investida em parceria com a AOL e a rede CBS. Justamente a televisão e a internet serão os dois principais meios de divulgação do novo game, que começa em outubro, início da temporada 2006/2007 da TV estadunidense. A idéia principal: ao invés de meia dúzia de escolhidos, o país inteiro poderá participar da gincana e sair milionário. Serão treze caminhões blindados, cheios de barras de ouro, que sairão no meio da noite e esconderão em algum lugar do país a dinheirama. Doze caminhões contém 100 mil dólares em barras; o último caminhão, um milhão. As dicas da localização serão dadas, a cada semana, na programação da CBS, nos seus intervalos comerciais, no site da AOL, no rádio, em revistas... Quem juntar os toques e solucionar o local do tesouro leva tudo. Mesmo abominando a fórmula repetitiva dos reality, abaixemos a cabeça para Burnett. É uma idéia simples que tem tudo para dar certo. Mídias cruzadas, gente com a TV ligada direto, acessando site, comprando revista atrás de dicas, é lucro na certa para os organizadores. Durante a exibição do programa, a CBS mostrará pessoas disputando espaço atrás do ouro. Por sua vez a AOL já abriu espaço para a corrida do ouro em AOL.com/GoldRush.Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.