Members joao_spider Posted May 24, 2006 Members Report Share Posted May 24, 2006 CBS e AOL querem revolucionar os reality shows com Gold rush Uma competição simples, que os Estados Unidos conhecem pelo menos há um século e meio, é a nova aposta do midas dos reality shows, Mark Burnett (Survivor, O aprendiz), para revolucionar o gênero. Trata-se de Gold rush, a boa e velha corrida do ouro. Na semana passada Burnett anunciou a nova investida em parceria com a AOL e a rede CBS. Justamente a televisão e a internet serão os dois principais meios de divulgação do novo game, que começa em outubro, início da temporada 2006/2007 da TV estadunidense. A idéia principal: ao invés de meia dúzia de escolhidos, o país inteiro poderá participar da gincana e sair milionário. Serão treze caminhões blindados, cheios de barras de ouro, que sairão no meio da noite e esconderão em algum lugar do país a dinheirama. Doze caminhões contém 100 mil dólares em barras; o último caminhão, um milhão. As dicas da localização serão dadas, a cada semana, na programação da CBS, nos seus intervalos comerciais, no site da AOL, no rádio, em revistas... Quem juntar os toques e solucionar o local do tesouro leva tudo. Mesmo abominando a fórmula repetitiva dos reality, abaixemos a cabeça para Burnett. É uma idéia simples que tem tudo para dar certo. Mídias cruzadas, gente com a TV ligada direto, acessando site, comprando revista atrás de dicas, é lucro na certa para os organizadores. Durante a exibição do programa, a CBS mostrará pessoas disputando espaço atrás do ouro. Por sua vez a AOL já abriu espaço para a corrida do ouro em AOL.com/GoldRush.Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.