Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gold Rush


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

CBS e AOL querem revolucionar os reality shows com Gold rush

 

 

gold_rush.jpgUma competição simples, que os Estados Unidos conhecem pelo menos há um século e meio, é a nova aposta do midas dos reality shows, Mark Burnett (Survivor, O aprendiz), para revolucionar o gênero. Trata-se de Gold rush, a boa e velha corrida do ouro.

Na semana passada Burnett anunciou a nova investida em parceria com a AOL e a rede CBS. Justamente a televisão e a internet serão os dois principais meios de divulgação do novo game, que começa em outubro, início da temporada 2006/2007 da TV estadunidense. A idéia principal: ao invés de meia dúzia de escolhidos, o país inteiro poderá participar da gincana e sair milionário.

Serão treze caminhões blindados, cheios de barras de ouro, que sairão no meio da noite e esconderão em algum lugar do país a dinheirama. Doze caminhões contém 100 mil dólares em barras; o último caminhão, um milhão. As dicas da localização serão dadas, a cada semana, na programação da CBS, nos seus intervalos comerciais, no site da AOL, no rádio, em revistas... Quem juntar os toques e solucionar o local do tesouro leva tudo.

Mesmo abominando a fórmula repetitiva dos reality, abaixemos a cabeça para Burnett. É uma idéia simples que tem tudo para dar certo. Mídias cruzadas, gente com a TV ligada direto, acessando site, comprando revista atrás de dicas, é lucro na certa para os organizadores. Durante a exibição do programa, a CBS mostrará pessoas disputando espaço atrás do ouro. Por sua vez a AOL já abriu espaço para a corrida do ouro em AOL.com/GoldRush.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...