Administrators Pablo Villaça Posted June 9, 2006 Administrators Report Share Posted June 9, 2006 http://www.cinemaemcena.com.br/crit_editor_filme.asp?cod=316 3 Quote Link to comment
Members james joyce Posted June 14, 2006 Members Report Share Posted June 14, 2006 como sempre, eu gostei da crítica deste filme... há anos eu gosto deste site(desde seu início) e agora que estou dando minhas opiniões... este filme sorte no amor mostra infelizmente uma tendência atual de quase todos os filmes produzidos: ter puramente o objetivo de vender sem a gentil importância que o artista poderia oferecer. Os tais produtores não são artistas ou não sei lá quem que manipula as produções atuais.. muitas histórias tem mudanças injustificáveis, que quebram até o sentido de muitos filmes.... ou pior são criadas histórias sem sentido como este filme, que usa mais uma vez a velha e batida história de pessoas que têm seus lugares trocados... o que está acontecendo com o cinema atual que não desperta nenhuma emoção? este filme por exemplo é uma comédia, mas não lembro de não dar uma risada...não sei de onde se encontra a falha mas algo está acontecendo com os filmes de hoje... Quote Link to comment
Recommended Posts