Members Administrator Posted January 27, 2005 Members Report Share Posted January 27, 2005 Sinopse: Se existe algo que não separa Will Truman e Grace Adler é a grande amizade que sentem um pelo outro. Mas, no passado, eles já foram mais do que amigos. Durante a faculdade, Grace tentou levar para sua cama o, então, namorado Will.Mas existia um problema, o qual os dois namorados não podiam evitar: a dificuldade que Will sentia em ter a primeira transa com Grace era porque descobriu que não gostava de mulheres. Sim, Will descobriu que é gay, deixando Grace desolada. Os anos se passaram, e a amizade entre os dois voltou com toda a força. Hoje, Will é um prestigioso advogado, que tem uma estranha amizade com Jack, um gay, que gosta de mostrar que é, realmente, gay. Por outro lado, Grace tornou-se uma decoradora de primeira, mas tem problemas em estabelecer uma boa relação de trabalho com sua assistente, Karen, uma milionária que não dá a mínima para o que os outros pensam.Com esse quarteto, Nova York não será mais a mesma, principalmente porque sexo e amizade, com esse grupo, só termina em confusão. Eu abri esse tópico para falarmos dessa ótima série, dos prêmios que ela ganhou, etc... Quote Link to comment
Members Mariane Posted January 27, 2005 Members Report Share Posted January 27, 2005 Eu gosto dessa série, acho bem engraçada Quote Link to comment
Members murilosimao Posted January 27, 2005 Members Report Share Posted January 27, 2005 Eu acho a coisa mais engraçada da atualidade ... eu abri um tópico que perguntava Will And Grace Ou jack and karen mas foi cortado pq já havia outro .... tomara que este aqui sobreviva .. Eu assisto todo dia e gravo quanto não posso ver .. e quero os dvd s quando sairem ... ADORO >>>>>>>>>> Quote Link to comment
Members Renata Posted January 27, 2005 Members Report Share Posted January 27, 2005 já vi mais vezes... agora não vejo muito... mas o que é o will.. noooooossa, pena que é gay... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 28, 2005 Author Members Report Share Posted January 28, 2005 Concordo. Não é a toa que Grace aceita ser casada com ele mesmo ele sendo gay! Quote Link to comment
Members murilosimao Posted May 15, 2005 Members Report Share Posted May 15, 2005 Hoje Will And Grace me matou de rir sem parar .. tava até com vergonha das gargalhadas altas .. a muito tempo não era tao perfeito .. Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted May 15, 2005 Members Report Share Posted May 15, 2005 Tmb acho que esse é o seriado mais engraçado da atualidade! pena que só vai ter mais uma temporada... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 15, 2005 Author Members Report Share Posted May 15, 2005 Tmb acho que esse é o seriado mais engraçado da atualidade! pena que só vai ter mais uma temporada... Will & Grace vai acabar????? Onde vc viu isso????? Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted May 15, 2005 Members Report Share Posted May 15, 2005 Po, todo mundo ja sabe disse rapaz...a oitava vai ser a última. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 15, 2005 Author Members Report Share Posted May 15, 2005 Po' date=' todo mundo ja sabe disse rapaz...a oitava vai ser a última. [/quote'] Pô cara, tá sabendo demais hein.....eu vi em um site q nem tinham confirmado a próxima temporada da série, o q ocorreu em Maio a confirmação, como é q iam dizer q era a última então, se nem tinham confirmado??? E olha q eu olha tudo quanto é tipo de site de séries, e não vi essa notícia!! Quote Link to comment
Members murilosimao Posted May 19, 2005 Members Report Share Posted May 19, 2005 acabando ou não é um absurdo não venderem os Boxes de Will and Grace Quote Link to comment
Members Mary_Crazy_23 Posted May 19, 2005 Members Report Share Posted May 19, 2005 eh verdade!! não póde acabar!! eh mtooo bom!! E tinha q ter os Boxes!! tah loco!! eu queria tanto!! eu do atnta risada com eles!! prioncipamente o Jack e a Karen!! Quote Link to comment
Members murilosimao Posted May 30, 2005 Members Report Share Posted May 30, 2005 Essa temporada ,que já falaram aqui ser a última , está sendo talvez a melhor dos últimos 2 anos ou três da série .. e por isso não deve acabar .. as piadas estão mais maduras do que nunca .. e as performances estão perfeitas .. Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted May 30, 2005 Members Report Share Posted May 30, 2005 Nao é essa temporada agora que é a última, é a proxima. Quote Link to comment
Members Mariane Posted May 30, 2005 Members Report Share Posted May 30, 2005 Putz,tinha q sair em dvd!! Quote Link to comment
Members murilosimao Posted May 31, 2005 Members Report Share Posted May 31, 2005 o episódio do " Nerd gay gostosão raro " foi um máximo .. heheh.. domingo repete pra quem não viu .... Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted June 1, 2005 Members Report Share Posted June 1, 2005 Esse episódio do nerd foi repetido....ele nunca mais passaram nenhum novo que eu me lembre. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted June 23, 2005 Members Report Share Posted June 23, 2005 Eu AMO !!!! Mas gente, não sou muito ligado ! Não dá pra seguir sempre ! Alguém pod eme dizer se Jack acaba virando Hetero ? Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted June 24, 2005 Members Report Share Posted June 24, 2005 hahahaha! seria bem dificl, amigo. UMa vez gay é dificl gostar de mulher de novo... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted June 24, 2005 Members Report Share Posted June 24, 2005 Hum . . . Em um episódio, certa vez, ele caiu nos beijos com Karen e me perguntei sobre isso ! Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted July 8, 2005 Members Report Share Posted July 8, 2005 Mas a Karen e o Jack são completamente loucos. Eles não tem problemas em beijar um ao outro e se tocar e fazer sacanagem. Só não fazem sexo. Quote Link to comment
Members gorki Posted July 8, 2005 Members Report Share Posted July 8, 2005 Adoro essa série solto cada gargalhada q nem em Friends consigo, Debra Messing eh muito boa atriz, alguem sabe qndo chega aki o filme dela: The Wedding Date(algo assim...)? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted July 9, 2005 Members Report Share Posted July 9, 2005 Gorky, o que KRUCZYNSKI ? Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted July 10, 2005 Members Report Share Posted July 10, 2005 Seria legal se, já que essa é a última temporada, Will e Grace finalmente tivessem um filho juntos. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted July 10, 2005 Members Report Share Posted July 10, 2005 Hum . . . Seriam gêmeos ! Um menino e uma menina . . . Quote Link to comment
Recommended Posts