Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Will & Grace

Featured Replies

• Members

Sinopse:

Se existe algo que não separa Will Truman e Grace Adler é a grande amizade que sentem um pelo outro. Mas, no passado, eles já foram mais do que amigos. Durante a faculdade, Grace tentou levar para sua cama o, então, namorado Will.

Mas existia um problema, o qual os dois namorados não podiam evitar: a dificuldade que Will sentia em ter a primeira transa com Grace era porque descobriu que não gostava de mulheres.

Sim, Will descobriu que é gay, deixando Grace desolada. Os anos se passaram, e a amizade entre os dois voltou com toda a força. Hoje, Will é um prestigioso advogado, que tem uma estranha amizade com Jack, um gay, que gosta de mostrar que é, realmente, gay.

Por outro lado, Grace tornou-se uma decoradora de primeira, mas tem problemas em estabelecer uma boa relação de trabalho com sua assistente, Karen, uma milionária que não dá a mínima para o que os outros pensam.

Com esse quarteto, Nova York não será mais a mesma, principalmente porque sexo e amizade, com esse grupo, só termina em confusão.

Eu abri esse tópico para  falarmos dessa ótima série, dos prêmios que ela ganhou, etc...

• Replies 86
  • Views 12.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Eu acho a coisa mais engraçada da atualidade ... eu abri um tópico que perguntava Will And Grace Ou jack and karen mas foi cortado pq já havia outro .... tomara que este aqui sobreviva .. Eu assisto todo dia e gravo quanto não posso ver .. e quero os dvd s quando sairem ... ADORO >>>>>>>>>>

• 3 months later...
  • Author
  • Members

Po' date=' todo mundo ja sabe disse rapaz...a oitava vai ser a última.

[/quote']

Pô cara, tá sabendo demais hein.....eu vi em um site q nem tinham confirmado a próxima temporada da série, o q ocorreu em Maio a confirmação, como é q iam dizer q era a última então, se nem tinham confirmado??? E olha q eu olha tudo quanto é tipo de site de séries, e não vi essa notícia!!

• 2 weeks later...
  • Members

Essa temporada ,que já falaram aqui ser a última , está sendo talvez a melhor dos últimos 2 anos ou três da série .. e por isso não deve acabar .. as piadas estão mais maduras do que nunca .. e as performances estão perfeitas ..

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Adoro essa série solto cada gargalhada q nem em Friends consigo, Debra Messing eh muito boa atriz, alguem sabe qndo chega aki o filme dela: The Wedding Date(algo assim...)?