Members Leozito Posted August 6, 2006 Members Report Share Posted August 6, 2006 Alguém já viu esse novo seriado da Lisa Kudron? é simplesmente genial... Repleto de humor negro e ao estilo the office. é bem alternativo, original. Lisa Kudron está fantástica e merece o emmy. Vamos comentar sobre a série! ela passa na HBO. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Gostei bastante, mas tem horas que a série tem uns baixos que não a deixam regular. Algumas coisas são desnecessárias, como uma cena do marido dela no banheiro (quem viu vai saber o que é) etc. Mas Lisa KudroW (Título alterado) está fazendo um trabalho excelente. Eu vi o primeiro episódio e até a metade eu achava que era de verdade a casa dela e que ela estava falando de Friends mesmo. Aí que eu vi que é uma mistura de realidade com ficção... A série passa todo domingo na HBO, com reprise às terças. Chegando ao final de temporada neste domingo com especial de 2 horas, sem intervalos!! Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Sou louco pra ver! mas nao consegui baixar...... Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted September 23, 2006 Members Report Share Posted September 23, 2006 HBO - Domingos 23:00 - HBO2 - Segundas 02:00Bruno Carvalho2006-09-23 16:09:12 Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 HBO - Domingos 23:00 - HBO2 - Segundas 02:00 Nao tenho HBO........ Quote Link to comment
Recommended Posts