Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias do Esporte


Christiano
 Share

Recommended Posts

  • Members

Maradona é o novo técnico da seleção argentina

 

Do UOL Esporte
Em São Paulo*

 

Eterno ídolo do futebol argentino, Diego Armando Maradona assumiu o comando da seleção local na tarde desta terça-feira. O ex-camisa 10 encabeçará um grupo de técnicos que ficará no lugar de Alfio Basile, que renunciou ao cargo no último dia 17.


É a primeira vez que Maradona comandará a seleção argentina. Seu nome vinha ganhando força desde a saída de Basile. Porém, a imprensa argentina também dava conta de que Carlos Bianchi, Miguel Angel Russo e Sergio Batista estavam na briga pelo cargo.

Maradona ficará à frente de uma comissão que também contará com Carlos Bilardo, comandante da seleção campeã mundial em 1986. "Estarei trabalhando com Diego, que é o novo diretor técnico", disse Bilardo. "Mas quem convoca a equipe sou eu", afirmou Maradona ao jornal argentino Clarín.

A intenção de formar uma equipe técnica formada por diversos treinadores para comandar a seleção já havia sido manifestada por Julio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA).

"A responsabilidade não pode ficar sobre uma única pessoa. Estamos estudando se seguimos com um único treinador ou fazemos uma mudança nesse sistema", havia afirmado o dirigente a uma rádio uruguaia antes de decidir por Maradona.

Este não será o primeiro trabalho de Maradona como treinador. O ex-camisa 10 teve experiência na função comandando o Racing em meados dos anos 90. Depois, chegou inclusive a retomar a carreira de jogador.

"Foi uma reunião muito positiva e vamos seguir conversando amanhã", disse Maradona. "Na conversa ficou claro que quem prepara a equipe e escolhe os jogadores sou eu. Tenho o apito, mas vou escutar Bilardo em tudo. Não se pode deixar de lado um homem que sabe tanto", completou Maradona ao La Nación.

Maradona, que retornou da Geórgia nesta terça-feira após ter se apresentado em uma partida de showbol, assinalou que também quer trazer Sergio Batista, treinador da equipe bicampeã olímpica em Pequim, para a equipe técnica. É provável que seu auxiliar dentro de campo seja Pedro Troglio, comandante do paraguaio Cerro Porteño.

A presença de Maradona no comando da seleção era um pedido de parte da população de Buenos Aires. Na última sexta-feira, a capital argentina amanheceu repleta de cartazes e outdoors pedindo o craque no comando do combinado.

"Diego na seleção" era o texto estampado em preto nos cartazes. Alguns também falavam em Bilardo: "Volta, Bilardo. Volta, campeão".

*Com agências internacionais

Agora vai! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Banida das piscinas, Rebeca Gusmão vai jogar a liga nacional de futebol feminino

Rebeca%20Gusmao%20futebol.jpg

Nadadora é anunciada como reforço da Ascoop, de Brasília

A nadadora Rebeca Gusmão será o reforço da Ascoop, de Brasília, na disputa da Liga Nacional de Futebol Feminino. Rebeca vem jogando futebol universitário e futsal na capital federal desde que foi banida das piscinas pela Federação Internacional de Natação (Fina), por ter sido acusada de doping em duas oportunidades, em 2006 e 2007. A Liga Nacional será disputada de 4 a 19 de dezembro e terá equipes como Corinthians, Santos e Saad.

Rebeca vai para os gramados ainda à espera do julgamento na Corte Arbitral do Esporte sobre a acusação de doping nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Em matéria do jornal “Correio Braziliense”, ela mostra humildade nessa nova empreitada.

- Tudo que é novo é bom. Na minha carreira inteira eu tive pressão. O mais legal é estar fazendo parte de um esporte coletivo. Aqui, elas são meus ídolos, ainda tenho de me adaptar ao mundo da bola.

Rebeca, porém, ainda se recupera de uma fratura na tíbia, por estresse, sofrida há mais de um mês durante o campeonato universitário de futsal, no qual joga pela Ceub. A nadadora-jogadora garante que já poderá treinar na próxima semana e avisa: chega para vencer. 

- Quando eu entro, independentemente da competição, entro querendo vencer. Tomara que isso chame a atenção da mídia para o futebol feminino.

Entretanto, o sonho de Rebeca Gusmão de brilhar nos gramados pode se limitar apenas às competições nacionais. Em entrevista em setembro ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente da comissão de médicos da Organização Desportiva Pan-Americana, Eduardo de Rose, lembra que um atleta banido de um esporte não pode atuar em outro.

– Você não é banida da modalidade, mas sim do esporte. Se você não está excluído e quiser mudar, tudo bem. Mas a partir do momento que a Fina bane, a Agência Mundial Antidoping (Wada) não permite que a pessoa mude de esporte. Isso é contra o código mundial antidopagem – explicou o médico.

pelo amor dos meus filhinhos 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Imbróglio na Federação Peruana pode abrir três vagas na Libertadores

 

Fifa ameaça com punição e clubes do país ficariam fora do torneio. Brasileiros poderiam ser beneficiados e ocupar parte das vagas

 

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Um imbróglio envolvendo o comando da Federação Peruana pode acabar fazendo com que o futebol brasileiro tenha mais do que cinco representantes na próxima edição da Taça Libertadores. Como houve intervenção do governo do Peru na federação, a Fifa pode suspender o país de competições internacionais (clubes e seleções). Sendo assim, os três clubes representantes do Peru não jogariam a próxima Libertadores - atualmente, o Universitario do Peru está classificado, e as outras duas vagas estão sendo disputadas por Sporting Cristal, Deportivo San Martin e Sport Ancash.

A Fifa deu prazo até 21 de novembro para que a Federação Peruana aponte seu novo presidente. No momento, o ocupante do cargo foi indicado pelo Ministério dos Esportes. Segundo noticiado recentemente na imprensa local, um entendimento entre as partes está longe de acontecer. Se de fato for suspenso, o Peru não poderá jogar partidas das eliminatórias e ainda deixará em aberto suas vagas na Libertadores.

A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o possível critério que usaria para preencher as vagas peruanas. Especula-se que uma delas seria destinada ao campeão da Copa Sul-Americana (Internacional é semifinalista do torneio).

Inter na expectativa

O Internacional é um dos principais interessados em vagas extras que podem surgir na Libertadores. O presidente do clube gaúcho, Vitório Piffero, torce para que o Colorado ganhe um "prêmio" por conquistar a Copa Sul-Americana.

- É uma informação que está correndo por aqui. Temos indícios disso também. Para nós, seria uma justiça, já que sempre valorizamos a competição. É o único título que nos falta. Desde 2006, conquistamos tudo - diz Piffero.

O dirigente, no entanto, lembra que de nada adiantará a mudança para o seu clube se o Inter não for campeão.

- Influências nos bastidores não definirão a questão. No momento, o passo que temos a dar é ganhar a Sul-Americana - analisa.

No Flu, assunto é novidade

Vice-campeão da Libertadores 2008, o Fluminense também poderia ser um dos postulantes às vagas que se abririam. O presidente Roberto Horcades vai procurar se aprofundar mais no assunto.

- Estou viajando e ainda não soube disso. Vou procurar me informar assim que chegar ao Rio. Se isso for verdadeiro, vamos correr atrás. Obviamente, temos total interesse. É importante até mesmo para a manutenção de jogadores e planejamento da próxima temporada - diz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bangu e Tigres vencem e estão na Primeira Divisão do Carioca

 

 

 

Alvirrubro conquista o título e volta depois de quatro anos. Time da Baixada fica em segundo e fará sua estréia na competição

 

 

 

Bangu e Tigres venceram seus jogos na última rodada do quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Carioca e garantiram vaga na Primeirona do Estadual em 2009. Depois de quatro anos sem participar da divisão principal' date=' o Alvirrubro, sob o comando do técnico Roy, bateu o Aperibeense por 2 a 0 e terminou com 13 pontos, conquistando o título da Segundona. Bruno Luiz e Sassá marcaram os gols

 

 

 

O acesso do Tigres veio depois de goleada. Jogando na Baixada Fluminense, o time do técnico Lucho Nizzo venceu o Olaria por 4 a 0, chegou aos 11 pontos e terminou na segunda posição. Eduardo e Clayton, duas vezes cada, marcaram os gols da partida. Com o acesso, a Fera da Baixada está credenciada a fazer sua estréia na Primeira Divisão do Campeonato Carioca em 2009.[/quote']

 

 

 

Quero ver segurar os dois ano que vem. O Bangu é o time que vai roubar mais do que o Madureira vem fazendo e o Corinthians da MSI fazia, com o presidente da Federação sendo torcedor assumido do time e com mais vontade de aparecer que o Caixa D'Água, felizmente (o Americano podia ter ido além, o cara roubou pouco). Já o Tigres do Brasil é o Guaratinguetá do RJ, time-empresa com um CT moderníssimo e que fica na cidade do futebol do estado, atualmente: Duque de Caxias. A Série D é o caminho! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Após denúncia, Tardelli não apita mais "final" São Paulo x Goiás

Do UOL Esporte
Em São Paulo*

Wagner Tardelli, de Santa Catarina, não apitará mais a partida entre Goiás e São Paulo neste domingo, em duelo fundamental para a definição do campeão brasileiro. A CBF decidiu tirar o árbitro do confronto devido a uma denúncia de tentativa de manipulação de resultado.

De acordo com o próprio Tardelli, uma pessoa usou seu nome para oferecer a alteração do resultado da partida. Para evitar problemas e preservar a imagem do juiz, a entidade resolveu fazer um novo sorteio para decidir o árbitro do confronto.

"O Ministério Público comunicou que a pessoa estava usando meu nome para oferecer benefícios. Não tem envelope nenhum e eu não denunciei nada, foi uma pessoa que usou meu nome indevidamente", disse Tardelli ao canal Sportv, descartando a versão de que recebera um envelope com dinheiro.

O substituto escolhido para comandar a importante partida foi Jaílson Macedo Freitas, da Bahia. O outro árbitro colocado no sorteio foi Djalma Beltrami, do Rio de Janeiro. Já os auxiliares Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) foram mantidos.

"O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, determinou ao presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, que tomasse as providências cabíveis, entre elas a de realizar um novo sorteio para a partida em questão, mesmo reconhecendo a lisura e o caráter do árbitro Wagner Tardelli, que em vinte anos de atividade sempre demonstrou comportamento e conduta dos mais corretos", diz parte do comunicado oficial emitido pela CBF.

Segundo o canal de TV a cabo Sportv, Teixeira sabe o nome da pessoa responsável pelo ato ilícito, mas só o revelará no inquérito que será instaurado na segunda-feira para apurar o caso.

Em conversa com Sérgio Corrêa, Tardelli mostrou indignação por ver seu nome envolvido, mas compreendeu a decisão de ser retirado da escala deste final de semana.

"Estou preparado e em condições de apitar o jogo, mas em função desses acontecimentos, que tenho certeza de que o presidente Ricardo Teixeira vai apurar até o fim, a CBF fez bem em realizar um novo sorteio. Além do que, eu sou o primeiro interessado em que tudo seja devidamente apurado", afirmou Tardelli em declarações divulgadas pela CBF.

Líder do campeonato, o São Paulo precisa de apenas um empate diante do Goiás, às 17h deste domingo, para conquistar seu hexacampeonato. O jogo será realizado no estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama, no Distrito Federal.

O São Paulo só perde o título se for derrotado pelo Goiás e o Grêmio superar o Atlético-MG no mesmo horário, em duelo que acontecerá no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
FutRio

 

Eurico Miranda vira nome de troféu na Segundona

 

Redação SRZD | FutRio | 07/12/2008 17:12

 

 

 

impressão | Envie por e-mail | RSS

 

 

 

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou neste sábado (06/12) a Seleção Oficial da Segunda Divisão. Campeão' date=' o Bangu emplacou cinco jogadores e o técnico Roy. O vice-campeão Tigres teve dois atletas "convocados". Aperibeense, CFZ, Nova Iguaçu e Olaria tiveram um representante cada. Chamou a atenção o nome dos troféus que serão entregues a Bangu e Tigres pelo acesso: Eurico Miranda. Uma homenagem da Ferj ao polêmico ex-presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama.

 

 

 

Cléber Moura(Bangu), Valdir(Bangu), Zé Carlos(Tigres do Brasil), Arthur (Aperibeense) e Baiano(Bangu); Marcão(CFZ do Rio), Beto (Bangu), Zambi (Nova Iguaçu) e Assumpção (Olaria); Sassá (Bangu) e Roberto (Tigres do Brasil). Técnico: Antônio Carlos Roy.

 

 

 

Serão entregues também, prêmios para a equipe mais disciplinada, ataque mais positivo, defesa menos vazada. Os prêmios serão entregues na cerimônia oficial de encerramento da competição, dia 15, na AABB Lagoa.[/quote']

 

 

 

Taí, o Vasco cai e vão homenagear o Eurico. Federaçãozinha de merda, arruinando o futebol do estado - verdadeiro lixo. Nem para disfarçar as roubalheiras a favor do Bangu. Podem me cobrar: Bangu e Madureira serão os melhores pequenos do Carioca 2009 e vão pagar um papelão na Série D, afinal é a cultura do "cai-cai" que é ensinada neste estado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Dissidentes do Clube dos 13 reivindicam calendário 'europeu' no futebol brasileiro

 

por João Fagiolo, da ESPN Brasil

 

Atlético Paranaense, Botafogo, Corinthians, Flamengo e São Paulo formam o G5, um grupo de dissidentes do Clube dos 13.

Eles reivindicam melhores cotas de TV e querem tomar a frente em questões importantes para a melhora do futebol brasileiro, como a mudança do calendário.

Defendem um diálogo aberto entre clubes, CBF e televisão, para que a adequação ao modelo europeu aconteça já no ano de 2010. Até lá, encontrarão resistência de alguns cartolas e presidentes de federações.

 
Angelo Voorhees2008-12-20 05:16:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mexicano vai comprar a Honda e colocar Bruno no lugar de Rubinho, diz jornal

Anúncio oficial ainda depende dos acertos finais entre as partes

GLOBOESPORTE.COM

Roma

 

Tamanho da letra

 

 

Ampliar%20Foto

Agência/AFP

Agência/AFP

Com Slim, a Honda ganha sobrevida nas pistas

Segundo homem mais rico do mundo, o milionário mexicano Carlos

Slim será o salvador da equipe Honda de Fórmula 1. O anúncio

ainda não é oficial, mas é dado como certo pelo jornal italiano

“La Stampa”. A reportagem garante ainda que o brasieliro Bruno

Senna vai tomar o lugar do veterano Rubens Barrichello para

fazer dupla com Jenson Button na temporada 2009.

 

 

O site oficial da Honda não fala nada sobre a

negociação, mas, de acordo com o diário italiano, a divulgação

da compra por Slim será feita após serem formalizados os

detalhes de transferência de propriedade da equipe. A relação de

Bruno Senna com o milionário mexicano é antiga, já que o

brasileiro é patrocinado pela empresa de telecomunicações

Embratel, de propriedade de Slim.

 

 

Aos 68 anos, Carlos Slim tem uma fortuna estimada

em R$ 195 bilhões, ficando atrás apenas do investidor americano

Warren Buffet na lista dos homens mais ricos do planeta. Na

semana passada, ele já havia protagonizado uma cena

insólita na Honda, quando foi conhecer a fábrica de

Brackley, na Inglaterra. Seu helicóptero era tão grande que não

pôde descer no heliporto da planta, obrigando os funcionários da

equipe a esvaziarem o estacionamento para que ele pudesse descer.

 

 

Slim terá consultoria dos japoneses no primeiro ano 

 

Ampliar%20Foto

Agência/Divulgação

Agência/Divulgação

Parceria Honda-Senna é antiga e rendeu três títulos

na época de Ayrton no cockpit da McLaren

A aquisição por parte de Carlos Slim vai terminar com um período

de incertezas na escuderia, que começou com a crise financeira

que abalou o mundo este ano. Segunda maior montadora do Japão, a

Honda era uma das maiores investidoras da Fórmula 1, mas teve

problemas com a queda nas vendas de carros de passeio, sendo

obrigada a reduzir a produção e cortar custos.

 

 

Segundo a proposta inicial de venda da Honda,

Carlos Slim terá todo o suporte da montadora em seu primeiro

ano, além de poder contar ainda com os experientes Nick Fry e

Ross Brawn na escuderia. A experiência dos japoneses na Fórmula

1 é antiga, com a Honda tendo estreado na categoria em 1964. Em

1968, a equipe abandonou as pistas, voltando em 1983 apenas como

fornecedora de motores. Nesse período, os japoneses conquistaram

seis títulos mundiais, sendo que três deles com Ayrton Senna,

tio de Bruno, no volante.

 

 

Com o fim da era turbo, a montadora deixou a

Fórmula 1, voltando então em 2000, novamente fornecendo motores,

desta vez para a BAR, além de dar consultoria no desenvolvimento

do carro. Em 2006, os japoneses anunciaram a compra da

escuderia, trocando o nome para Honda. A empresa também tinha

participação não-oficial na Super Aguri, equipe que abandonou o

grid após quatro corridas da última temporada por problemas financeiros.

 

 

Chegada de Bruno Senna marca saída de Rubinho

 

 

Ampliar%20Foto

Agência/Reuters

Agência/Reuters

Bruno Senna durante os testes em Barcelona

A presença de Bruno Senna na equipe vai marcar também o adeus de

Rubens Barrichello após duas temporadas dele ao lado de Jenson

Button. A saída de Rubinho, porém, já era previsível, na medida

em que a Honda havia confirmado Button por mais um ano e vinha

testando novos pilotos. Desde o fim da temporada 2008, a

escuderia testava os brasileiros Lucas di Grassi e Bruno Senna,

com vantagem para o segundo, que

teve números melhores em Barcelona.

 

 

Vice-campeão da GP2, Bruno vai chegar à Fórmula 1

com a responsabilidade de carregar um dos sobrenomes mais

famosos da categoria. Tricampeão mundial, Ayrton Senna é

lembrado por muitos como um dos maiores pilotos da história da

categoria. Bruno, por seu lado, chega sem muita experiência,

tendo voltado às pistas em 2005, após ter interrompido a sua

curta carreira em 1994 devido à morte do tio em Imola, mas com a

fama de ter muita categoria.

 

 

Após correr em 2005 nas Fórmulas BMW e Renault,

Bruno Senna se transferiu para a Fórmula 3 inglesa, onde começou

a se projetar como um novo talento e terminou na terceira

colocação do Mundial. Em 2007, Bruno dava os primeiros sinais de

que gostaria de correr na Fórmula 1 e se transferiu para a GP2.

Oitavo colocado em sua primeira temporada na categoria, Senna

passou a um dos principais favoritos ao título no ano seguinte.

Depois de figurar na primeira colocação durante a temporada,

Bruno Senna acabou ultrapassado no fim por Giorgio Pantano, que

ficou com o título.

Fonte: Globo Esporte

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Mancheter City aumenta proposta e Kaká aceita, diz jornal inglês

'The Sun' afirma que clube pagará pelo brasileiro R$ 755,5 milhões

A volúpia do Manchester City por Kaká foi tão incessante que o jogador brasileiro não resistiu e deve ser jogador do clube inglês, onde atua outro jogador da seleção brasileira, Robinho. Pelo menos é o que garante o jornal inglês "The Sun", afirmando que o clube inglês aumentou sua proposta para ter o meia brasileiro do Milan para € 243 milhões (R$ 755,5 milhões) e recebeu sinal verde do jogador. A proposta inicial era de € 100 milhões (R$ 311,2 milhões).

Segundo o jornal, € 108 milhões (R$ 336 milhões) ficariam com o Milan e igual valor com o jogador. O restante seria pago aos intermediários do negócio que promete sacudir a Europa em plena crise econômica mundial.

Nesta quinta-feira o mesmo jornal publicou uma lista de exigências feitas por Kaká, que teria sido liberado pelo Milan para negociar, para assinar com o City:

1) Xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan deve seguir como dono do clube e manter seus substanciais investimentos;

 

2) O Manchester City precisa se classificar para a Liga dos Campeões em até dois anos;


3) Robinho não pode ser vendido;

4) Seus representantes seguem apenas como únicos donos dos seus direitos de imagem.

Bom pro SP se for verdade.
Angelo Voorhees2009-01-16 04:50:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mancheter City aumenta proposta e Kaká aceita' date=' diz jornal inglês

'The Sun' afirma que clube pagará pelo brasileiro R$ 755,5 milhões

A volúpia do Manchester City por Kaká foi tão incessante que o jogador brasileiro não resistiu e deve ser jogador do clube inglês, onde atua outro jogador da seleção brasileira, Robinho. Pelo menos é o que garante o jornal inglês "The Sun", afirmando que o clube inglês aumentou sua proposta para ter o meia brasileiro do Milan para € 243 milhões (R$ 755,5 milhões) e recebeu sinal verde do jogador. A proposta inicial era de € 100 milhões (R$ 311,2 milhões).

 

Segundo o jornal, € 108 milhões (R$ 336 milhões) ficariam com o Milan e igual valor com o jogador. O restante seria pago aos intermediários do negócio que promete sacudir a Europa em plena crise econômica mundial.

Nesta quinta-feira o mesmo jornal publicou uma lista de exigências feitas por Kaká, que teria sido liberado pelo Milan para negociar, para assinar com o City:

1) Xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan deve seguir como dono do clube e manter seus substanciais investimentos;

 

2) O Manchester City precisa se classificar para a Liga dos Campeões em até dois anos;

 

3) Robinho não pode ser vendido;

4) Seus representantes seguem apenas como únicos donos dos seus direitos de imagem.

Bom pro SP se for verdade.
[/quote']

 

Eu sei, é uma reação inútil,  patética, mas to torcendo pra ele ir por uma única razão: os torcedores de um grande clube europeu vão sentir na pele a "dor" q seu clube inflinge nos clubes do 3º mundo. Tão vendo alguém chegar com as burras cheias de grana e levar um cara q joga pra carai e que eles adoram. É isso q eles fazem com todos os outros... Pimentinha qdo é nos olhos dos outros é colírio... No nosso arde!! No q vi de reportagens em milão, os torcedores do Milan tão com beiço do tamanho do mundo com a possível saída do Kaká...  Chupem..

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O Chelsea anunciou nesta segunda-feira, sete meses após a apresentação oficial, a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari, que chegou ao clube depois de uma passagem de sucesso pela seleção portuguesa.

Em comunicado oficial, o time londrino justifica que "os resultados e a performance do time começaram a deteriorar em um momento chave da temporada".

Pentacampeão com a Seleção Brasileira, Felipão teve uma passagem conturbada pelo Chelsea. Após um começo elogiado, o treinador passou a ser questionado pela falta de bons resultados.

No momento, o time está em quarto lugar no Campeonato Inglês, sete pontos atrás do líder Manchester United. O clube tentou amenizar a dispensa com elogios ao treinador.

"Felipe trouxe muitas coisas positivas ao clube desde que chegou aqui. Todos sentimos um pouco de tristeza com nossa relação se encerrando tão cedo", disse o comunicado.

"A mudança imediata foi a única saída que achamos para manter o clube lutando por troféus", continuou.

O Chelsea admitiu que já começou a procurar um substituto para Felipão. Por enquanto, o assistente Ray Wilkins assumirá o comando do clube de forma interina.

O último jogo de Scolari à frente do clube foi o empate de sábado em 0 a 0 com o Hull, em pleno Stamford Bridge.

Nos últimos meses, os seguidos tropeços em casa e o fato de não ter vencido clássicos aumentaram a pressão sobre o ex-técnico da Seleção Brasileira.

No período treinado por Felipão, o Chelsea perdeu a invencibilidade dentro de casa de quatro anos, oito meses e 86 jogos ao ser derrotado pelo Liverpool.

O treinador ainda perdeu outra partida para o time de Rafa Benitez, além de uma para Arsenal e outra para o Manchester United. Um empate contra o time de Manchester foi o melhor resultado em clássicos.

Em casa, o Chelsea tem um fraco retrospecto no Campeonato Inglês desta temporada. Foram seis vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Confira o comunicado na íntegra:

Luiz Felipe Scolari foi demitido como técnico Chelsea Football Club hoje (segunda-feira) com efeito imediato.

A direção do Chelsea gostaria de registrar a gratidão por seu tempo como técnico.

Felipe trouxe muitas coisas positivas ao clube desde que chegou aqui. Todos sentimos um pouco de tristeza com nossa relação se encerrando tão cedo.

Infelizmente os resultados e a performance do time começaram a deteriorar em um momento chave da temporada .

Em ordem de continuar competindo pelo desafio dos títulos, nós sentimos que a única opção era fazer a mudança agora.

A procura por um novo técnico já começou e nós esperamos ter alguém em seu lugar o mais breve possível .

Enquanto isso o assistente-técnico Ray Wilkins assumirá o time temporariamente".

Redação TerraTNT_Karmas2009-02-09 20:12:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro, é pq sou gremista. Acho que palmeirenses, portugueses e até uma grande parte dos brasileiros devem compartilhar dessa opinião.

 

Ah, e eu poderia dizer que um sao paulino falando isso é o mesmo que nada, mas nem tem como, pq até os colorados aqui tem pensamento semelhante com o felipão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro' date=' é pq sou gremista. Acho que palmeirenses, portugueses e até uma grande parte dos brasileiros devem compartilhar dessa opinião.

 

Ah, e eu poderia dizer que um sao paulino falando isso é o mesmo que nada, mas nem tem como, pq até os colorados aqui tem pensamento semelhante com o felipão.
[/quote']

 

Claro, pros brasileiros o maior jogador de todos os tempos é o Pelé. 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...