Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

 

 

Se o Harry descobrir que o Peter é o Aranha como

sugere o trailer' date=' aposto no retorno do Duende Verde... e talvez o

Lagarto como vilão de segundo plano seguindo a idéia do The Matrix.

Se o Duende realmente voltar acho que o Venom fica pra mais tarde, ele merece um filme solo.

[/quote']

 

 

 

pelo amor de deus... ninguém vai aguentar ver aquele uniforme de vilão de Power Rangers de novo smiley7.gif

 

 

 

eu sinceramente acho melhor colocar o lagarto (que é mais provável) ou o Mysterio como vilão do Homem-Aranha 3

 

cinéfilo38164.832037037

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu sinceramente acho melhor colocar o lagarto (que é mais provável) ou o Mysterio como vilão do Homem-Aranha 3

Também acharia melhor... principalmente o Mysterio, mas acho difícil que uma relevação desse tamanho não cause algum efeito no próximo filme... a não ser alguma coisa se desenrole rapidinho no 2 mesmo... ou seja blefe do trailer smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa semana eu vi um capitulo com o Mysterio que vocês tanto falavam e eu não sabia. Ele trabalhava no cinema e quando uma atriz morreu teve a carreira arruinada e ele acha que a culpa foi do homem-aranha achei legal esse inimigo também mais um que to gostando muito é o (acho que seja esse o nome) Escorpião.

The Matrix38164.9860763889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi Homem-Aranha 2. Realmente... teremos q esperar ateh 2007 para ver: O retorno do Duende Verde ( Duende Macabro?) e ou o Lagarto como Vilôes.

Depois q li a entrevista de Sam Raimi para a SET e de ter assistido o filme, acho q Venom estah longe... longe de ser vilão de um filme do Aranha. No máximo ele pode aparecer no HA4! Mas no 3... acredito q seja sem chances!

A história do Venom eh muito complicada de se transpor pros cinemas. E com esse "gigantesco" gancho do Harry (com direito a máscara do duende do 1º filme)... fica quase impossivel Venom no 3º filme.

E parem com essa história de Duende Power Ranger Verde! Q pessoal mais aborrecido! Vcs queriam mesmo q ele fosse um vilão q usasse uma touquinha??? E laiá hein. E, se naum me engano, a Oscorp tava de acordo com as forças armadas dos EUA, no filme. Imagine um soldado de roupa rasgada e touquinha???

Parem de ser aborrecidos. Pq ele protegeria o corpo inteiro e vestiria uma touca na cabeça! Acho muito lógico uma máscara dakelas. Não estou de acordo com nenhuma das críticas de 95% dos fâs do aranha quando ao Duende Verde do 1º filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q vão ser 2 vilões: o Lagarto eo Duende Verde (quem viu o filme 2 sabe o q eu to falando)

 

SPOILERS, NÃO LEIA QUEM NÃO VIU HA2

na realidade eles não vi nenhum gancho para o Lagarto... se fosse o caso ele já poderia ter perdido o braço em algum acidente no filme, né??? o duende verde ficou óbvio que vai aparecer depois dele achar a roupa e os materias no fim do 2, mas veja bem... quem lê o HA nas hqs sabe q o Harry como Duende nunca teve destaque...acredito que ele deve aparecer como vilão sim, mas só uma ponta... longe de ser o principal... para mim não deram gancho nenhum de quem será realmente o vilão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

eu acho que o Lagarto seria bem mais interessante no terceiro filme que o Duende Verde filho

 

 

 

en sinceramente pra falar a verdade todos os fãs do Homem-Aranha

(inclusive eu) criticaram essa infame armadura do Duende Verde com razão

 

 

 

homemaranha37.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aliás Patetinho nós queriamos que o visual do Duende Verde do filme

fosse fiel

ao visual dos quadrinhos e sem contar que o tecido da roupa poderia ser

o mesmo que usaram pra fazer o uniforme do Homem-Aranha 

 

 

 

duende1.gif

 

 

 

 

 

Eu continuo perferindo o Mysterio como vilão do HA3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e outro personagem que daria um vilão interessante é o Michael

Morbius que além de adicionar a Felicia

Hardy na vida

do Peter Parker tem muita importância na história do Lagarto já que

ele  (M. Morbius) também precisa da neogenese para se curar

da  sua forma de vampiro que faz roubar plasma das pessoas

 

 

 

cinéfilo38171.5500115741

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi Homem-Aranha 2. Realmente... teremos q esperar ateh 2007 para ver: O retorno do Duende Verde ( Duende Macabro?) e ou o Lagarto como Vilôes.
Depois q li a entrevista de Sam Raimi para a SET e de ter assistido o filme' date=' acho q Venom estah longe... longe de ser vilão de um filme do Aranha. No máximo ele pode aparecer no HA4! Mas no 3... acredito q seja sem chances!
A história do Venom eh muito complicada de se transpor pros cinemas. E com esse "gigantesco" gancho do Harry (com direito a máscara do duende do 1º filme)... fica quase impossivel Venom no 3º filme.
E parem com essa história de Duende Power Ranger Verde! Q pessoal mais aborrecido! Vcs queriam mesmo q ele fosse um vilão q usasse uma touquinha??? E laiá hein. E, se naum me engano, a Oscorp tava de acordo com as forças armadas dos EUA, no filme. Imagine um soldado de roupa rasgada e touquinha???
Parem de ser aborrecidos. Pq ele protegeria o corpo inteiro e vestiria uma touca na cabeça! Acho muito lógico uma máscara dakelas. Não estou de acordo com nenhuma das críticas de 95% dos fâs do aranha quando ao Duende Verde do 1º filme!

[/quote']

O problema não é nem parecer coisa de Power Rangers. O problema é q, com um ator tão bom quanto Willem Dafoe, pra q fazer uma máscara q não permite o ator passar nenhuma expressão?!

Eu preferiria muito mais algo como isso:

goblinbodyLG.jpg

ou isso:

ULTIMATE_GOBLIN.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu vi Homem-Aranha 2. Realmente...

teremos q esperar ateh 2007 para ver: O retorno do Duende Verde (

Duende Macabro?) e ou o Lagarto como Vilôes.

Depois q li a

entrevista de Sam Raimi para a SET e de ter assistido o filme' date=' acho q

Venom estah longe... longe de ser vilão de um filme do Aranha. No

máximo ele pode aparecer no HA4! Mas no 3... acredito q seja sem

chances!

A história do Venom eh muito complicada de se transpor pros

cinemas. E com esse "gigantesco" gancho do Harry (com direito a máscara

do duende do 1º filme)... fica quase impossivel Venom no 3º filme.

E

parem com essa história de Duende Power Ranger Verde! Q pessoal mais

aborrecido! Vcs queriam mesmo q ele fosse um vilão q usasse uma

touquinha??? E laiá hein. E, se naum me engano, a Oscorp tava de acordo

com as forças armadas dos EUA, no filme. Imagine um soldado de roupa

rasgada e touquinha???

Parem de ser aborrecidos. Pq ele protegeria o

corpo inteiro e vestiria uma touca na cabeça! Acho muito lógico uma

máscara dakelas. Não estou de acordo com nenhuma das críticas de 95%

dos fâs do aranha quando ao Duende Verde do 1º filme!

[/quote']

O problema não é nem parecer coisa de Power Rangers. O problema é q,

com um ator tão bom quanto Willem Dafoe, pra q fazer uma máscara q não

permite o ator passar nenhuma expressão?!

Eu preferiria muito mais algo como isso:

goblinbodyLG.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

esse visual do Alex Ross é maravilhoso smiley32.gif

 

cinéfilo38171.8909837963

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao vilão do HA3... Sei lá, acho q fazer o Harry como o Duende Verde 2 tá óbvio demais. Se o Harry tiver mesmo q ser o vilão, pode talvez fazer pelo menos com q ele "crie" o Duende Macabro, e o Harry fica sendo o vilão por trás do vilão.

Pessoalmente, adoraria ver o Aranha lutando com vilões menores como Rhino ou Shocker, em pequenas aparições. Dá uma idéia de q é mais comum, faz do mundo do filme um pouco maior, de certa forma.

Colocar a Felicia/Gata Negra também seria uma boa. Poderia dar uma abalada no romance entre Peter e Mary Jane.

Mas, se tivesse de escolher um vilão... Hmmmm... Sei lá. Fico indeciso entre o Lagarto e Mysterio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

concordo eu acho que o vilão do terceiro filme tem que ser o Lagarto ou..

 

 

20040504_lagarto.jpg

 

 

... o Venom (assim como Darth Maul falou tem o visual mais massa dos quadrinhos do cabeça de teia)

 

20040504_venom.jpg

 

 

bem se não der nenhum dos dois eu fico com o Mysterio mesmo

 

 

cinéfilo38172.4540856481

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode esquecer o Venom. O Sam Raimi falou q não iria levá-lo pras telas.

Eu sinceramente sei. Poderia dizer o Lagarto, mas a aparição do Dr. Conners no HA2 pode ter sido só Easter Egg pra fã... Poderia dizer o Duende Verde, mas sabe lá se o Sam Raimi vai querer arriscar de novo tão cedo... Pode acabar usando o Duende Macabro ao invés do Verde...

Há várias possibilidades.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu acho q tu ta viajando d+ cinéfilo.... smiley17.gif mas qm sabe né smiley36.gif... a propósito' date=' alguém sabe como  o Dr. Connors perde o braço nas hqs?[/quote']

 

 

 

eu acho melhor essa história que fiz do  que ver o Duende Verde com aquela infame armadura o filme todo smiley2.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinéfilo, o Dr. Conners (ou Connors, sei lá...) já aparece sem braço no HA2...

Seria legal ver algo mais parecido com a versão Ultimate (eu sei, eu sempre menciono a versão ultimate de tudo; fazer o que se Brian Michael Bendis é gênio? smiley36.gif), onde foi criada uma espécie de droga chamada Oz, q foi testada na aranha q picou Peter. Tentando replicar o sucesso do Homem-Aranha, Norman Osborn testa a droga em si mesmo e se torna aquele Duende Verde monstro. Depois de um tempo (num sei se é exatamente depois de um tempo, só chutando) a droga perde efeito e pra voltar a se tornar o Duende, Norman deve se injetar de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

cinéfilo' date=' o Dr. Conners (ou Connors, sei lá...) já aparece sem braço no HA2...

Seria legal ver algo mais parecido com a versão Ultimate (eu sei, eu

sempre menciono a versão ultimate de tudo; fazer o que se Brian Michael

Bendis é gênio? smiley36.gif), onde foi criada uma

espécie de droga chamada Oz, q foi testada na aranha q picou Peter.

Tentando replicar o sucesso do Homem-Aranha, Norman Osborn testa a

droga em si mesmo e se torna aquele Duende Verde monstro. Depois de um

tempo (num sei se é exatamente depois de um tempo, só chutando) a droga

perde efeito e pra voltar a se tornar o Duende, Norman deve se injetar

de novo.

[/quote']

 

 

 

bah então que venha o duende verde com o visual do alex ross smiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinéfilo' date=' o Dr. Conners (ou Connors, sei lá...) já aparece sem braço no HA2...

Seria legal ver algo mais parecido com a versão Ultimate (eu sei, eu sempre menciono a versão ultimate de tudo; fazer o que se Brian Michael Bendis é gênio? smiley36.gif), onde foi criada uma espécie de droga chamada Oz, q foi testada na aranha q picou Peter. Tentando replicar o sucesso do Homem-Aranha, Norman Osborn testa a droga em si mesmo e se torna aquele Duende Verde monstro. Depois de um tempo (num sei se é exatamente depois de um tempo, só chutando) a droga perde efeito e pra voltar a se tornar o Duende, Norman deve se injetar de novo.

[/quote']

não me atentei a este detalhe... que hora ele aparece sem o braço?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

bem cometi um equívoco mas aqui vai minha outra idéia (extraída da idéia do jackBauer) a história seria a seguinte:

 

 

 

 

 Harry decide usar os experimentos de seu pai em uma cobaia

chamada Ned Leeds que cuja a mente não é afetada pela fórmula

fracassando a experiência

 

 

 

Então Harry decide se tornar o Duende Verde smiley11.gif para poder vingar a

morte do seu pai indo atrás do Homem-Aranha, mas um misterioso acidente acaba matando

Harry e o Homem-Aranha acaba descobrindo que o atentado foi feito por um criminoso misterioso chamado Duende Macabro

colocando as pessoas que o cabeça de teia mais ama (incluindo a Mary Jane) novamente em perigo.

 

 

 

 

 

ps: a roupa do Duende Macabro tem que ter o design do Alex Ross para ser mais

assustador 

cinéfilo38173.6199189815

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinéfilo' date=' o Dr. Conners (ou Connors, sei lá...) já aparece sem braço no HA2...

Seria legal ver algo mais parecido com a versão Ultimate (eu sei, eu sempre menciono a versão ultimate de tudo; fazer o que se Brian Michael Bendis é gênio? smiley36.gif), onde foi criada uma espécie de droga chamada Oz, q foi testada na aranha q picou Peter. Tentando replicar o sucesso do Homem-Aranha, Norman Osborn testa a droga em si mesmo e se torna aquele Duende Verde monstro. Depois de um tempo (num sei se é exatamente depois de um tempo, só chutando) a droga perde efeito e pra voltar a se tornar o Duende, Norman deve se injetar de novo.

[/quote']

não me atentei a este detalhe... que hora ele aparece sem o braço?

Quando está dando aula, e o Peter responde a questão. Mas logo naquele primeiro diálogo deles, eu já notei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...