Members Nemesis Posted June 21, 2004 Members Report Share Posted June 21, 2004 Eu sei que tem mais... e ainda é cedo, mas já para definir o que a maioria acha... para mim, como já falei outras vezes eu queria o Venom, ou senão o Mysterio Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted June 21, 2004 Members Report Share Posted June 21, 2004 bem como o Wilson Fisk não pode ser vilão do HA3 (Ele pode ser visto no Demolidor - O Homem sem medo) e sem contar que Sam Raimi não vai muito com a cara do Venom Eu fico com o Mysterio. Esse vilão daria uma boa história colocando um pouco mais de suspense na terceira aventura do cabeça de teia no cinema cinéfilo38160.7442708333 Quote Link to comment
Members Sith Posted June 21, 2004 Members Report Share Posted June 21, 2004 Eu apostaria na volta do Duende Verde (Harry) ou o Duende Macabro.....eu sei q o sonho de todo fã do HA seria ver o Venon no cinema, mas como o proprio Sam Raimi disse...ele não funcionaria no cinema, e dessa sua lista, poderiamos excluior o Carnificina q segue a mesma linha do Venon, Rei do Crime q já apareceu no filme do Demolidor e o Lagarto......p/mim os mais provaveis são : Abutre, Duende Verde, Kraven & Camaleão (1 deles apenas não tem carga p/aguentar um filme sozinho) e entrar no submundo do crime Quote Link to comment
Members Nemesis Posted June 21, 2004 Author Members Report Share Posted June 21, 2004 Eu apostaria na volta do Duende Verde (Harry) ou o Duende Macabro.....eu sei q o sonho de todo fã do HA seria ver o Venon no cinema' date=' mas como o proprio Sam Raimi disse...ele não funcionaria no cinema, e dessa sua lista, poderiamos excluior o Carnificina q segue a mesma linha do Venon, Rei do Crime q já apareceu no filme do Demolidor e o Lagarto......p/mim os mais provaveis são : Abutre, Duende Verde, Kraven & Camaleão (1 deles apenas não tem carga p/aguentar um filme sozinho) e entrar no submundo do crime [/quote'] na verdade eu pensei em colocar o retorno do duende verde msm... agora qto as impossibilidades perante direitos pelo personagem e tal pode ignorar, é só para saber quem o povo gostaria de ver mesmo, o vilão preferido e que daria uma boa história... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2004 Members Report Share Posted June 22, 2004 Voto no Venon pq o terceiro pode ser o ultimo filme do aranha. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2004 Members Report Share Posted June 22, 2004 Cara, com o sucesso q os filmes estão fazendo (e pode ter certeza, o 2 VAI ser um sucesso...), duvido q o terceiro seja o último... Se bobear vai acabar virando uma franquia tipo James Bond. Quanto ao vilão, acho q ainda é meio cedo pro Venom. Só no HA2 parece abrir caminho pro Lagarto, Duende Verde 2 ou até mesmo Duende Macabro (podem acabar fazendo o Harry ser o Macabro, sei lá). Eu só não quero múltiplos vilões num filme só. Isso matou a franquia Batman. No máximo pode ter uma aparição do Shocker ou um outro vilão pé de chinelo pro Aranha poder derrotar numa cena breve. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2004 Members Report Share Posted June 22, 2004 Concordo se tiver realmente mais filmes do Aranha, o que é improvável já que o elenco ñ quer assinar para um quarto filme, isso é oficial. Agora se o terceiro for o ultimo o Venon tem que aparecer. E concordo com vc sobre multiplos vilões:- isso detonaria com um filme do Aranha. Quote Link to comment
Members Nemesis Posted June 22, 2004 Author Members Report Share Posted June 22, 2004 bom, se derem uma boa pausa, eles podem fazer filmes com outro elenco, eu sei q a gente já acostumou com o Tobey Maguire e tal ... mas como o Jack mencionou acima podemos tomar como exemplo a "saga" James Bond que já tem mais de 20 filmes, e quem é fã não se importa com os primeiros estarem "ultrapassados".... afinal para mim os melhores da série são os estrelados pelo Sean Connery, e mesmo assim eu assisti aos outros. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2004 Members Report Share Posted June 22, 2004 Pois é. Até o produtor de X-Men falou uma coisa sobre isso. Que, por eles terem tantas histórias q eles possam adaptar, a franquia pode seguir até deus sabe quando, adotando um elenco novo quando necessário. O mesmo funcionaria com Homem-Aranha. Por mais q eu goste de Tobey Maguire no papel, ele não é o ÚNICO q se encaixa. Jake Gyllenhaal é exemplo disso. E o caso é o mesmo para outros papéis. Claro, o ideal seria mesmo mudar o elenco inteiro. Mudar só o Peter e Mary Jane e manter os mesmos atores nos papéis coadjuvantes ia ficar estranho. Fora q ia ficar meio Alfred nos filmes do Batman. Eles não precisam manter o mesmo elenco pra franquia continuar. James Bond é prova. Claro, nenhum dos q seguiram foram melhores q Connery, mas aí é uma coleção de fatores...JackBauer38160.5815277778 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2004 Members Report Share Posted June 22, 2004 Quer saber? O Tobey ñ é o Aranha que eu imaginava, e acho até que o Jake Gyllenhaal (do excepcional Donnie Darko) ficaria melhor como o Aranha. O que vcs acham? Quote Link to comment
Members Nemesis Posted June 22, 2004 Author Members Report Share Posted June 22, 2004 eu acho que é possível ver isso no futuro, se o Tobey pendurar a teia depois do 3º... qtos anos o Jake tem??? o Tobey tem 28 né? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2004 Members Report Share Posted June 22, 2004 Sempre achei, desde que vi A Vida Em Preto e Branco, q o Tobey ficaria PERFEITO como Peter Parker. Então fiquei bem satisfeito com o primeiro filme. Mas o Gyllenhaal seria ótimo. Ele é fácilmente a melhor alternativa, mas deve ter outras por aí. Não consigo pensar em ninguém no momento, mas mais cedo ou mais tarde, eu vou achar... Quote Link to comment
Members Guimbinha Posted June 22, 2004 Members Report Share Posted June 22, 2004 Eu gostaria de ver o Aranha enfrentando o Metalóide, o Enxame e o Gibão no terceiro. Um belo trio de vilões Brincadeira. Meu favorito seriam Venom e Rei do Crime, mas é praticamente impossível que eles apareçam. Portanto, dos prováveis, fico com o Duende Macabro e Lagarto mesmo. Aliás, o Lagarto tenho certeza que vai acabar aparecendo... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 23, 2004 Members Report Share Posted June 23, 2004 De Duende basta o Verde, peloamordeDeus!!!! Ele quase arruinou o primeiro filme com aquele uniforme-espalhafatoso-de-vilão-dos-Power Rangers.... Quote Link to comment
Members Arucard Posted June 23, 2004 Members Report Share Posted June 23, 2004 tobey faz 29 agora dia 27 , o Jake Gyllenhaal tem 24 e uma unica vez nesse forum darth moleque ali disse alguma coisa interessante ... axo que fikaria bem como Peter Parker Quote Link to comment
Members Nemesis Posted June 23, 2004 Author Members Report Share Posted June 23, 2004 Eu gostaria de ver o Aranha enfrentando o Metalóide' date=' o Enxame e o Gibão no terceiro. Um belo trio de vilões Brincadeira. Meu favorito seriam Venom e Rei do Crime, mas é praticamente impossível que eles apareçam. Portanto, dos prováveis, fico com o Duende Macabro e Lagarto mesmo. Aliás, o Lagarto tenho certeza que vai acabar aparecendo... [/quote'] tenho q concordar com vc que se o pessoal ignorar o apelo dos fãs do Venom o + provável q seja o vilão no 3º é o Lagarto, pessoalmente não acho que ele tem a menor "profundidade", como foi o motivo pelo qual estão falando que não querem por o Venom Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 23, 2004 Members Report Share Posted June 23, 2004 Uma coisa importante caso o Duende Macabro aparecer, é q, assim como a origem do Venom, seria melhor "pegar emprestado" do universo Ultimate. Só q nesse caso o Duende Macabro seria baseado no Duende Verde (ultimate), q está mais pra um monstro com aquela cara de duende... Eles estão perdendo muitas oportunidades com isso. Ex: Agora q o filme já arruinou a Gwen transformando-a na MJ, o jeito é mesmo fazer Gwen punk do "ultiverso". Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 24, 2004 Members Report Share Posted June 24, 2004 Mysterio. Com bons efeitos especiais, vai ficar ótimo. Quote Link to comment
Members Nemesis Posted June 24, 2004 Author Members Report Share Posted June 24, 2004 Mysterio. Com bons efeitos especiais' date=' vai ficar ótimo.[/quote'] realmente com bons efeitos,com o Mysterio consegue ser sempre uma boa história as hqs, ele engana o Homem Aranha e depois ele tem que quebrar a cabeça para poder virar o jogo, sempre curti as histórias com ele e acho que ele ficaria bem num filme, só q meu favorito ainda é o Venom Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted June 24, 2004 Members Report Share Posted June 24, 2004 Mysterio. Com bons efeitos especiais' date=' vai ficar ótimo.[/quote'] aliás chega de duendes com uniformes de Lord Zedd dos Power Rangers O Vilão perfeito pro HA3 é o Mysterio Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 24, 2004 Members Report Share Posted June 24, 2004 Uma pergunta para os fãs de Homem-aranha! É verdade que aquele homem que fala com Peter Park (no trailer) é o Dr.Curt Connors? Se for ele não é o Lagarto? E que ele possivelmente será o vilão em ha3 e no fim do filme ele vai encontra a “sibiose” (escrevi entre parentes pq não sei o nome).Para tentar a cura que ele não tem um braço e acaba descobrindo a “sibiose” e outra para os que vão falar que eu inventei isso é pior pq li num site daí nem eu sei se ta certo ou mentira mais queria saber se pelo menos têm ligação esses fatos.O desenho do Spider-man que passa no Discovery kids é muito bom! E se alguém poder me ajudar! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Obrigado (a). A e todos vilões do Homem aranha vieram da Oscorp. Obrigado (a) de novo! Quote Link to comment
Members Nemesis Posted June 25, 2004 Author Members Report Share Posted June 25, 2004 na verdade se escreve simbiose... sim, é o Dr. Curt Connors mas não, ele não descobre a simbiose... na verdade a simbiose é a fusão de um alienigena trazido para a Terra pelo John Jameson, que também está no filme, daí minhas esperanças do Venom no 3º e do Eddie Brock, um reporter do Clarim Diário... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 25, 2004 Members Report Share Posted June 25, 2004 Na verdade a coisa do John Jameson trazendo o simbionte foi só no desenho. Nas HQs, a roupa foi trazida pelo próprio Aranha depois da horrenda mini/mega-crossover caça-níquel Guerras Secretas. Acho q a origem ideal do Venom é a do Homem-Aranha Ultimate, em q o simbionte era uma roupa biológica criada pelos pais do Peter e do Eddie Brock como uma espécie de cura para câncer. O projeto não deu certo, e mais tarde foi retomado por Eddie e Peter. Obviamente, a experiência dessa vez foi um "sucesso". Quote Link to comment
Members Nemesis Posted June 25, 2004 Author Members Report Share Posted June 25, 2004 Na verdade a coisa do John Jameson trazendo o simbionte foi só no desenho. Nas HQs' date=' a roupa foi trazida pelo próprio Aranha depois da horrenda mini/mega-crossover caça-níquel Guerras Secretas. Acho q a origem ideal do Venom é a do Homem-Aranha Ultimate, em q o simbionte era uma roupa biológica criada pelos pais do Peter e do Eddie Brock como uma espécie de cura para câncer. O projeto não deu certo, e mais tarde foi retomado por Eddie e Peter. Obviamente, a experiência dessa vez foi um "sucesso". [/quote'] é verdade, agora eu me lembrei, foi na epóca em que ele estava com a gata negra, né?? agora vi as chances do Venom diminuirem mas ainda tenho fé Quote Link to comment
Members rag.doll Posted June 26, 2004 Members Report Share Posted June 26, 2004 Se o Harry descobrir que o Peter é o Aranha como sugere o trailer, aposto no retorno do Duende Verde... e talvez o Lagarto como vilão de segundo plano seguindo a idéia do The Matrix. Se o Duende realmente voltar acho que o Venom fica pra mais tarde, ele merece um filme solo. Quote Link to comment
Recommended Posts