Jump to content
Forum Cinema em Cena

rodineisilveira

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by rodineisilveira

  1. Beija Sapo: apesar do nome deste programa lembrar a lenda do príncipe encantado, este programa da MTV (http://www.mtv.com.br) usa e abusa da futilidade. Onde é que vamos parar?
  2. Pra falar a verdade, não tolero nenhum dos dois. São fúteis demais para o meu gosto.
  3. De domingo, prefiro mil vezes acompanhar as transmissões esportivas (sejam elas na TV paga ou na TV aberta), filmes, documentários, desenhos e séries (principalmente na TV paga) do que esta mediocridade reinante na TV aberta. Dá para agüentar aquele sonso do Gugu Liberato?!!!
  4. São Paulo, 9 de maio de 2005 (Ontem foi o Dia das Mães). Alô, amigos do Cinema em Casa e fãs da saga de Star Wars/Guerra nas Estrelas! Cheguei a ver na revista da TVA (http://www.tva.com.br), que a Fox (http://www.mundofox.com.br) vai exibir o Episódio II de Star Wars/Guerra na Estrelas no último domingo de maio, às 22:00 hs. Isto já está confirmado. Isto era o que eu tinha a relatar pra vocês. Bye-bye! Um abração deste amigão que vos escreve sempre, Rodinei Campos da Silveira Encontrem-me nos meus e-mails: mailto:[email protected], mailto:[email protected], mailto:[email protected] ou mailto:[email protected]. Vocês são sempre bem-vindos! "Que a Força esteja com vocês!" :-)
×
×
  • Create New...