Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dado

Members
  • Posts

    2127
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Dado

  1.  

    Nossa' date=' que horror esses posteres do The Human centipede 2!!!! Jesus amado!!! Coisa mais sem graça e de mal gosto!!! Credo![/quote']

     

    Sabe que os posteres até que eu achei legais,o maior problema deverá ser o próprio filme mesmo,este sim deverá transbordar mau gosto.

     

  2. O Leão pode até não ser (e não é) o técnico dos meus sonhos,mas levando-se em conta o momento,não acho que a contratação dele será de todo ruim.É bom treinador,sabe de futebol e tem um detalhe que o diferencia dos anteriores pós-Muricy (Ricardo Gomes,Sergio Baresi,Carpegiani e Adilson Batista): tem personalidade forte e toma decisões,ainda que polêmicas,se acreditar que precisa tomá-las.Além do mais,que outro do nível dele está disponível hoje?

     

    Acho que um dos grandes problemas é que o time parece estar sem alma. Vencendo ou perdendo,o que se vê é um time correndo por correr, sem "sangue  nos olhos",no melhor sentido da expressão.Às vezes até passa a impressão de um pouco de soberba e isso num time do Leão não deve rolar.

     

     

  3. Vou dar um pitaco e aproveito para dizer que não li o tópico todo em regra,só uma passada de olhos,então se eu trouxer de novo à baila assuntos já discutidos,me desculpem.

     

    Acho que há uma demasiada importância sendo dada para aspectos que são secundários.O viés que tem que ser analisado na minha visão é outro.

     

    Antes é preciso levar em conta que o Rafinha sempre fez na bancada do CQC esta "piada" de comer este/a ou aquele/a fulano/a ou sicrano/a.Já dirigiu esta mesma brincadeira às mais variadas pessoas como o Lula,a mulher do Michel Temer e muitas outras,mais ou menos conhecidas,quem assiste costumeiramente ao programa sabe disso. Portanto não foi nada inédito o que foi proferido no fatal dia (ou fetal dia,hehehe) em relação à Wanessa Camargo e seu bebê,o que não o absolve,mas explica e trás à mente a questão que eu acho mais importante:

     

    Por que,mesmo depois dele tê-la feito muitas outras vezes,o Rafinha só pagou pelo seu mau gosto quando a piada,já velha,foi proferida em relação à esposa de um certo Marco Buaiz?

     

    Marco Buaiz que é sócio do xodozinho Ronalducho,que reclamou à direção da Band,e amigo do Marco Luque,companheiro de bancada do Rafinha. Isso tudo além do fato óbvio da referida esposa ser filha de um cantor muito popular (AAARGHHHH!!!!).

    Muito estranho,ou melhor,nada e$$$tranho!

     

    Na minha opinião,se a Band estivesse interessada no conteúdo das brincadeiras deste rapaz já o teria repreendido muito antes,pois o moço é chulo e apelativo desde sempre,o problema parece ter sido bem outro mesmo,questão de influência e interesses.

     

     

     

     

  4. Slipknot e Matallica foram demais 16!!!

    O Setlist não é só uma lista das músicas do show,é uma espécie de roteiro montado depois que os artistas escolhem o que vão tocar,tem muita gente envolvida num show desses.

     

    Os próprios artistas tem que estar cientes destas marcações.Olhem por exemplo a info PYRO mais à direita,é quando saem aqueles jatos de fogo no palco.Imagina só se um deles estiver em cima da boca do fogão no momento errado...

     

     

     

  5. Estou curiosa pela explicação Nolística para as orelhinhas...


    São as lentes daqueles óculos que ela usa nas cenas em que pilota o Batpod...

     

    Na época que saiu a primeira foto oficial da Mulher-Gato já se falava que as orelhinhas "apareceriam" quando os óculos fossem colocados para cima da cabeça...
  6. Tô vendo a transmissão  no Multishow (esperando Elton John),QUE BOSTA!!! Claudia Leite,Katy Perry,Rihana....MEEEEU DEEEEEUS!!! E tem mais, aguentar aquele bando de sub-celebridades dando entrevistinha prá aparecer no tal camarote VIP é FODA!

     

     

     

     

  7.  

    De fato A Dramatic Turn of Events é fodástico,mas uma coisa me incomodou no comentário acima do tal Ricardo Feltrin que parece ser mal informado.

    O DT não trocou de vocalista e tecladista "várias vezes".

     

    A banda se formou nos idos da metade dos anos 80 (tem mais de 25 anos portanto) e só trocou de vocalista uma vez.Saiu Charlie Dominici,que gravou um album só,e entrou James LaBrie,que está na banda há mais de 20 anos.

     

    Quanto aos teclados houve duas mudanças: Já passaram pela banda o fundador Kevin Moore e depois Derek Sherinian.O atual tecladista,Jordan Rudess,está na banda há uns 12 anos.

     

    Em 2010 saiu o batera fundador Mike Portnoy e entrou Mike Mangini.

     

    Até que para uma banda de mais de 25 anos as mudanças não foram tantas assim.

     

     

     

    Dado2011-09-22 18:58:27

  8. Que nada! O filme está sendo feito com todo este este cuidado e vcs acham que eles se deixariam enganar por um técnico de áudio (com todo respeito)? E ainda que tivesse acontecido,a primeira vez teria sido a última.

    Podem crer que é de propósito prá pilhar a moçada.

     

  9.  

     

     

     

     

     

     

     

    Thor (Kenneth Branagh,2011,USA). Quando Thor ia receber de seu pai Odin o trono do reino de Asgard,antigos inimigos,ajudados por um traidor, quebram a paz e invadem o castelo.Desobedecendo seu pai,Thor inicia um conflito com os inimigos (os Gigantes de Gelo) e por isso é destituído de seus poderes e expulso para a Terra.Aqui conhece a cientista Jane Foster e precisa recuperar seu martelo (tirado por seu rei e pai Odin) para defender o reino.

    Fiquei com a impressão de que tudo foi mal resolvido e atropelado neste filme.A explicação das origens de Thor e seu irmão Loki,as razões do conflito entre os reinos,o "romance" enxertado com a cientista interpretada por Natalie Portman,enfim,quase tudo.

    Até mesmo o visual do filme me incomodou,exagerado e carregado.

    Sem dúvida o que mais funciona aqui é o elenco.Embora meio caricato (mas como não seria né ?),Chris Hemsworth mostra carisma com seu Thor,

    Tom Hiddleston faz o que pode com Loki,Anthony Hopkins (Odin) está bem como sempre e a telentosíssima Natalie Portman coitada,encaixotada por um roteiro sem grande inventividade.

    Muita ação,explosões e efeitos especiais competentes garantem uma diversão rápida e fácil,nada mais.Nota 5,0/10.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Dado2011-09-19 19:03:30

  10.  

    O Celso Roth é o Stanley Kubrick do futebol. Subestimado quando vivo' date=' até ridiculariado injustamente (O Iluminado). Perfeccionista, com fama de emburrado. E que só vão perceber sua real genialidade quando morrer.

    [/quote']

     

    Comparação estapafurdia Tensor. Eu até considero ele bom treinador, mas precisa subir degraus,por enquanto,apesar de ser técnico há uns 20 anos,ainda não tem resultados que sustentem tamanho elogio.

     

     

  11. Revisto:

    300 (Zack Snyder' date=' 2006)

    Sério, se esse filme não fosse absolutamente todo em câmera lenta, teria 10 minutos. O Snyder estressa o recurso até nos fazer desejar nunca mais ver nenhum filme com ele. Além disso, o que é aquele narrador com voz fuinha? Hilário. Tem algumas cenas boas aqui e ali e não deixa de ser um filme único, embora isso não seja um elogio. E como grita o tal de Leonidas...

    [/quote']

     

    Finalmente...concordo com tudo.Todo mundo elogia esse filme,pensei que fosse só eu que acha isso uma chatice.
  12. Poster

    Ilha Do Medo,2010,Martin Scorsese - Dificil até de começar mas vou  no popular: FILMAÇO!!! Conta a história da ivestigação dos agentes Teddy e Chuck (Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo) do FBI sobre o desaparecimento de uma criminosa do lugar onde ela estava internada,Shutter Island em Massachusets,um hospital para criminosos perturbados. Tudo no filme funciona bem,elenco,roteiro,direção de arte,direção,enfim,tudo sob a  batuta do mestre Scrosese.Desde o princípio o filme nos envolve num clima conspiratório e dá algumas reviravoltas até o final absolutamente inacreditável de tanto impacto.Confesso que tive que ver duas vezes quase seguidas prá absorver todos os detalhes e faz alguns dias vi pela terceira vez e ainda descobri coisas que não tinha percebido.Obra Prima. Nota 10/10.
  13. Poster

     

    A Orfã,2009,Jaume Collet-Serra - O filme conta o história de um casal com 2 filhos que quando perdem o 3º durante o parto resolvem "canalizar" este amor para um filho (no caso filha) adotivo. O problema é que a menina escolhida (Esther) é problemática e logo os crimes começam. O filme até tem uma pegada interessante antes do ato final apesar da falta de originalidade e dos furos.Os muito bons Vera Farmiga e Peter Sarsgaard (que sobrenome...) seguram bem a onda até onde dá. No já citado ato final a coisa degringola de vez,as explicações são de chorar e a solução idem.No geral acaba sendo fraco,até porque chega a cansar, já que tem exagerados 123 minutos.Nota 5,0/10.
    Dado2011-01-23 20:23:37
  14.  

     Acho que o pessoal tá sendo muito duro com a Hathaway. Não foi nenhuma escolha absurda. Esse lance que a LIV fala de beleza felina é meio subjetivo' date=' não é não? Quer dizer, o que vem a ser exatamente uma beleza felina?

     

     
    [/quote']

    Não, não é.

     

    Achar alguém belo ou não é subjetivo, mas um biotipo não é. Vc mesmo concordava que Milla tinha "beleza felina" e por isso mesmo talvez não combinasse com Talia.

     

    Anne é bonita, mas tem uma beleza delicada, não é o mesmo tipo de beleza de Jovovich ou Jolie, isso é inegável.

     

    O que não vejo motivo é essa tentativa de desqualificar a opinião do outro só porque não concorda com ela. Acho que Anne é boa atriz e pode sim fazer um bom trabalho, mas não acho que ela tenha o perfil da personagem, por todas as imagens que tenho dela dos quadrinhos.

     

     

    Embora o Questão tenha se desculpado em post posterior17  ,vou concordar com esta opinião acima,principalmente pelo fato de que uma atriz (ator também claro),se for competente como a Anne é,compóe a personagem de forma adequada com "as armas que tem".

     

    Claro que o que eu vou dizer vai soar irônico pq vcs já dem ter visto estes filmes,mas assistam Brokeback Mountain,O Casamento de Rachel e Agente 86 prá terem a prova do que ela pode fazer em papeis que a principio não seriam "do perfil dela".

     

    O Diário da Princesa já foi faz tempo!!!
  15. Adorei a inteligente escolha de Anne Hathaway.Além dela ser lindíssima, tem altos recursos para tornar a nova mulher-gato tão marcante como foi o novo Coringa do Ledger.Aliás,se tem uma coisa na qual acho que podemos apostar é que o Nolan fará do novo visual da mulher-gato algo tão "incomodativo" e diferente dos anteriores quanto o que ele fez com o Coringa.Lembrem de que o Coringa do Ledger causa,sempre que aparece em cena,mais medo e repulsa do que risos,como era a tônica anterior da personagem.

  16. Olha Código,considerando a idade e o fato de que não conhecemos as condições atuais dele,sua opinião tem razão de ser. Só não esqueça que dependendo da condição física e da forma como ele vai se encaixar no time, é melhor um cara com o talento dele,mesmo com limitações,do que os que estão lá sem dar conta do recado há muito tempo.

     

    Mesmo no auge ele sempre foi um jogador cadenciado,que faz mais a bola correr do ele próprio,este estilo talvez ajude.

     

    Só o que me preocupa é como o Carpa vai montar o time e os indícios não são bons.Veja os exemplos do Ilsinho e do Jean.O Ilsinho quando foi vendido era o lateral da seleção,estava voando,era o melhor lateral do Brasil.No entanto ele prefere improvisar o Jean,que ele mesmo já criticou. Está perdendo a chance de readaptar o Ilsinho o quanto antes e dar uma real chance ao Jean na sua posição de origem no meio. Vai queimar os dois,pode escrever.
    Dado2011-01-23 14:32:13
  17.    

    As Viagens de Gulliver,2010,Rob Letterman - Confesso que estava curioso. Letterman já tinha feito duas animações das quais gosto muito e a idéia de ver Gulliver "refeito" com os recursos de hoje em dia me pareceu boa.Tudo bem que havia o fator Jack Black (que às vezes funciona) mas resolvi encarar.Dancei.Tudo que se vê é um pano de fundo para que Black interprete mais uma vez a mesma personagem de sempre,com as mesmas caretas e mesmos vícios das comédias anteriores do rapaz (será que algum dia ele vai nos brindar em não ter que ver aquela pança?),tem até dancinha no final.Até os efeitos visuais são apenas corretos,e olhe lá. Desperdício total da lenda de Gulliver. Nota 2,0/10.
    Dado2011-01-23 13:42:10
  18. File:Band%20of%20joy.jpg

     

    Robert Plant / Band Of Joy - Difícil fazer comentários de um álbum como este,principalmente pelo fato de que se trata do trabalho novo de uma lenda e isto sempre gera muita expectativa. Explico melhor e indo direto ao ponto: Se você ouvir Band Of Joy entendendo que é uma espécie de continuação de seu trabalho anterior,o famigerado Raising Sand com a famigerda Alison Krauss,ok,este é o jeito certo de encarar a coisa,mas se estiver tentando encontrar pelo menos alguns momentos que podem te lembrar do saudosíssimo vocalista do Led Zeppelin,pode esquecer,já era meu amigo.

     

    Band Of Joy é cheio de climinhas,violões e meios timbres próprios do folk e do bluegrass (ahhh Alison Krauss...) que nada te a ver com a história de Mr.Plant mas que,temos que admitir,os acompanham há já bastante tempo.O disco é composto de releituras e o melhor momento é mesmo o  single, Angel Dance,pasmem,do Los Lobos (para bailar La Bamba...).

     

    Informaçoes importantes:

    Band Of Joy era o nome da lendária banda da qual Robert Plant e John Bonham faziam parte antes de entrarem no Led Zeppelin, mas não se enganem,não se trata de uma reunião, nenhum membro da época faz parte deste disco.

    Outra: depois do fim do Led,Mr.Plant teve uma enfermidade bastante grave na garganta por conta de anos de abusos e falta de cuidados com a mesma, esteve ameaçado de perder a voz mas se curou e voltou. Infelizmente,e isto já era previsto,seus timbres jamais seriam os mesmos. Ou seja moçada,por mais que nossa vontade de ter o Led de volta à estrada seja imensa,Plant jamais conseguiria segurar a onda e sempre foi esse o principal motivo de suas repetidas recusas,ele quis,e foi obrigado pelo seu físico,a se afastar de seu passado.Por isso sua carreira pós Led Zeppelin é como é.

     

    Por mais que pareça saudosista e datado (bullshit, Zep jamais será datado) muito melhor fazer o seguinte: pegue Led Zeppelin IV, aperte play,fique de joelhos e se prepare...

     

    IT´S BEEN A LONG TIME SINCE I ROCK AND ROLL....
    Dado2010-09-27 19:26:27
×
×
  • Create New...