Jump to content
Forum Cinema em Cena

jujuba

Members
  • Content Count

    22484
  • Joined

  • Days Won

    2

Everything posted by jujuba

  1. jujuba

    Black Mirror

    Ruim de doer. Nenhum eppy instigante, revoltante, angustiante... nada tipo soco no estomâgo. Morno !
  2. A série ronda o crime de longe. Gosto dos dramas dos personagens e qd o crime em si fica em segundo plano, supostamente. E ainda tem Amy Adams.
  3. Terminado "Marcella", segunda temporada. Mais hard, com cenas torturantes desnecessárias, mas com final (e cliffhanger) bem condizentes com a personalidade passional e angustiada da personagem. Terminando "The Rain". Sei lá pq essa série apocalíptica, com mote que me pareceu, sei lá pq, com "TWD", saem zumbis, entra a chuva.
  4. Não acho que teve dedo da torcida de Kaysar, não. Se teve ela não é tão forte, já que a diferença foi apertada. Esse Lucas é sem noção, disse que o que rolou sob o edredom foi um carinho na perna dele... Isso de paredão de 3, escolhendo 1 pra ficar na casa e outros dois disputando volta por uma prova é ruim... a não ser que seja de sorte!
  5. Se Lucas já é chato e cheio de discurso, imagina voltando do paredão. Vai dizer que é resposta de que está fazendo o certo e se achar forte... afff! Torço para que ele saia, massss tb pode ser bom (não para seu enorme ego) ele sair num paredão contra o Kaysar... seria hilário ! E Lucas já está tretando com Kaysar por pouca coisa, se ficar prevejo tretas maiores que as de Caruso. Bom que isso racharia a casa
  6. Ana Paula é terrível, mas não posa de gente boa como os demais. Morro de rir dela esculhambando todo mundo. Teria que ficar, mas isso significaria a Paula ou a familia sair. O que mais fica na moita é Lucas, que se acha o apaziguador da casa. By the way, a cantora Naiara fez um desfavor de interferir no jogo. Não tivesse ela dito o "bunito, hein, Lucas" e hoje seria fato o casal Jessica&Lucas. No jogo da discórdia fiquei pasma por Kaysar ganhar a plaquinha de covarde, juto ele um refugido de guerra e tb, por Nayara não ganhar placa nenhuma. Pessoa desagradável... afff!
  7. Paredão, Jaqueline bem na frente para sair. Tremendo falso esse Lucas !!! Tá fazendo cena pra ficar bem com todos ! Ele sabe que há muitos que se comovem com histórico de vida de Gleice, fazendo-a forte. O próximo de sua mira será Kaysar, pelo mesmo motivo.
  8. Então, com tudo isso, será Gleici a indicada. Não que ela não seja uma planta, mas é uma planta adorável! E, nossa! Que par surreal de lindo formaria ela com o Wagner... se a Paula, com essa marcação serrada, permitir !! Anyway, esse jeito do Wagner tb pode ser jogo, invés de natural. Até o Mahamud se sentiu "traído", por achar que Wagner estivesse interessado nele. Wagner, ilude, atira para todos os lados com elogios.
  9. Tô achando esse BBB diferentão, sei lá, mais adulto, mais brutão, sem o mimimi de justificativas tolas, tipo "falta de afinidade" Anyway, a mulherada não será unida pq me pareceu que elas estão disputando machos ali, nem por questão de atração, mas por exposição, mesmo. A essas alturas, já estão tarimbados e sabem o que causa aqui fora. Não gostei do paredão, duas bem polemicas, poderiam ter colocado uma planta. A bruxa fará e a outra, pareia que poderia render polemicas lá Ou, tb, poderiam votar no paizão. Se bem que acho que a dupla não causa sem o outrom Ana nã
  10. Esse pai aí, sei não... Gostei pra caramba de Kaysar. Dizem que ele será o vencedor, pelo histórico de refugiado. Sei lá, ele não parece ser o tipo que explora sua história, se vitimiza. Cedo pra dizer, mas meu preferido.
  11. Sei lá, pelos participantes e suas ligações perigosas, tô achando que este BBB pode vir a ter uma certa vibe política.
  12. Eu já ouvi que a decoração será estilo cassino.
  13. Dizem que esse ano as votações serão diferentes, tipo, para votar vc terá que ser cadastrado nos sites. Tomara que seja legal, pq serão 88 programas !!!
  14. jujuba

    Black Mirror

    Gostei bem dessa temporada, assim como de todas, exceção para a segunda O que foi esse eppy "Crocodile"... afff! Soco no estômago... com força !
  15. Tb tô vendo e gostando: Como esses 3 são nocivos juntos !!! Vendo ainda, em conta gotas, já que as legendas demoram, "The Sinner", "Bordertown" e "Absentia". Terminei "Doctor Foster" (a série faz pensar, com tantas histórias que vemos na vida real, como o casaamento pode ser nocivo a ponto de transformar em inimigos mortais pessoas que já juraram o "até que a morte nos separe". Tb visto o piloto de "Ten Days in the Valley", tem um elencão.
  16. Não tem aquele ditado, "se há algo a fazer, lute, se não há nada a fazer, aceita, relaxa e g***" Pode parecer simplista mas é exatamente assim. Vc pode se angustiar por não conseguir alterar nada ou pode lutar todos os dias pra alterar alguma coisa, ainda que ache que seja em vão. Sei lá, a partir do momento que tu opta por um caminho e o aceita, doe menos e quem sabe com o passar do tempo pode até curtir a jornada. E vc não está só nessa, muitos vivem essa sua mesma angustia, chamam a isso viver
  17. Eu nem terminei a segunda temporada Acho uma série gostosa, mas que não te pilha Deve ser pq entendi zero do mote, me é confuso a motivação dos "vilões" e tals ainda assim o promo desse último eppy de volta me pilhou ! Verei \o
  18. Como disse: Assistível. E sim, concordo, elenco fraco, nada carismático e ainda assim, tô levando de boa. Deve ser pq me abstrai do filme, vendo a série sem comparações ou pq não tinha grandes expectativas. Tô até,( pasmem !) esperando o próximo eppy ! Faltou aí a cereja do bolo do filme, uma fanática religiosa. Da maneira como está, a mãe da adolescente molestada com uma arma, será a coisa mais perigosa da série... afff!
  19. jujuba

    American Gods

    Eu gosto dela ser arrastada, gosto de todo o elenco, (Sweeney é meu preferido, qd G. Anderson não está em cena, of course). Só acho estranho essa alternância de Shadow se espantar com algumas coisas e não com outras e não só ele. Tipo, Laura, após ver Easter detonar com o mundo, muito serenamente, a interrompe, solicitando uma DR com o maridão...
  20. Sobre "The Mist", elenco fraco, nada carismático e ainda assim, tô levando de boa. Deve ser pq me abstrai, vendo a série sem comparações com o filme ou pq não tinha grandes expectativas. Tô até,( pasmem !) esperando o próximo eppy ! Anyway, há boas séries aí, as estrangeiras batendo bolão. Três que recomendo com força, "Valkiryrien", "Aranyelet" e, a que agonizo pelo próximo eppy "Fearless". Vejam pelo menos o piloto dessas, serão fisgados irremediavelmente !
  21. Uma série fresquinha, muito cute, de apenas 20 e poucos minutos é "Downward Dog". Ah, "The Handmaid's Tale" é obrigatória !
  22. jujuba

    American Gods

    Tenho cá uma listina, tipo, Elvis Madonna M. Jackson J. Dean Freddy Mercury Lady Gaga Chaplin Mas acho que teriam que ser influenciadores muito importante, daí, ela encarnando um líder político, como M.L. Kink ou Hitler.. aff! Massss com certeza teria que ser personas que se adequam ao contexto da série.
×
×
  • Create New...