Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bart Scary

Members
  • Posts

    4756
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Bart Scary last won the day on August 6 2018

Bart Scary had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Bart Scary's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. Gloria Stuart Ela morreu de cancer de pulmao parece... Será que ela fumava... Viu só criançada, se vcs fumarem vão chegar só aos cem anos. ahhh, detalhe. Ela morreu com 100 anos, de velhice quentinha numa cama. Assim como no filme... caramba, vida imitando a arte. hehe
  2. Filmes dele que mais gosto: Diamante de Sangue, Rápida e Mortal, A Praia, Ilha do Medo, Foi Apenas um Sonho e Titanic. A melhor atuação dele: Foi Apenas um Sonho Piores filmes / atuações: O Homem da Máscara de Ferro / Gangues de NY Acho ele um ator bem acima da média, cresceu batante depois do Titanic e hoje tá num nivel onde poucos chegaram. Talves um dos melhores atores da geração dele.
  3. Oi galera, tipo, se alguem puder me ajudar... Sobre o jogo Darksiders, como que eu faço pra conseguir o último fragmento da espada?? hehe se alguem puder me ajudar vlw.
  4. Nao sei qual que foi pior, Caminho das indias ou essa Viver a Vida... ai ai que saudades da Favorita viu
  5. Anamara humilha lia em todos os sentidos... Vai vender mt mais
  6. comprei o meu no Mercado Livre' date=' o vendedor disse que tinha pronta entrega...em 2 dias ele vendeu mais de 30 cópias de GOW. Só depois ele disse que tinha feito o pedido no exterior, resultado...mais de 30 compradores bloquearam o pagamento (inclusive eu) até esperar receber o game. E eu esperando pra jogar. [/quote'] Puts que droga heim... Mas a espera vai valer a pena... o jogo eh mt loko
  7. Comecei a jogar hoje God of War 3.... foda heim.... Alguem ta jogando esse?
  8. Tomei a vacina hoje.. nem deu reação =p
  9. Os BBBs que eu gostei foi o 3, toci pelo Dhomini... Jogou muito bem. E o elenco era muito bom. O primeiro tbm curti, teve altos barracos (Leca, Adriano, Xaiane, Helena, Estela, Cris) Só não gostei do Bam Bam ganhar... O do Jean foi legal, do Alemão, do Rafinha não suportava aquele médico gay.
  10. A Preta Gil falou mal de todo mundo que não era do trio do horror... Ela falou mal do Serginho, ai ele foi la no Twitter e arregaçou com ela... Dai depois ela foi pedir desculpas... kkkkkk A Lia saindo foi o apse do programa... ôh mulherzinha ordinária!!
  11. A unica coisa boa desse BBB foi a eliminação da Lia... Ela tava 100% certa que a Fernanda ia perder pra ela, tanto que falou "Na hora que a Fernanda sair, agente leva ela até a porta tá?" falou isso pro Cadu kkkk. Adorei ver toda aquela prepotencia desmontar na hora no anuncio do Bial... Bem feito, não conseguiu realizar o sonho dela, que era o trio sarado na final.
  12. ué?? ele tem a tatuagem ou não?? ou no meio do programa ele mandou tirar a tatuagem... eu heim. Bart Scary2010-04-05 23:39:01
×
×
  • Create New...