Jump to content
Forum Cinema em Cena

Faéu

Members
  • Content Count

    1432
  • Joined

  • Last visited

About Faéu

  • Rank
    Designer de Cenários
  1. Se alguém estiver interessado em comprar o DVD de WALLE fale comigo por email em [email protected] Tenho 2 unidades. São novos, não usados, ainda no plástico. Vendo por 40,00 mais frete.
  2. Não o exemplo é perfeito. O conselho era para o Bernardo. Tá passando de bom. Se é assim, sim.
  3. Aff Kirsten Dunst é uma excelente atriz, lindíssima também. Ela tá fora-de-sério em Brilho Eterno, apesar de um papel meio pequeno. Tão quanto em AS VIRGENS SUICIDAS e HOMEM ARANHA (s2 m.j. )
  4. (01) SANGUE NEGRO (02) WALL E (03) O NEVOEIRO (04) ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO (05) ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ (06) APENAS UMA VEZ (07) FIM DOS TEMPOS (08) SPEED RACER (09) DESEJO E REPARAÇÃO (10) SENHORES DO CRIME HOMEM DE FERRO 4 MESES 3 SEMANAS 2 DIAS CLOVERFIELD AMAR NÃO TEM PREÇO UM BEIJO ROUBADO SWEENEY TODD * ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA O CAVALEIRO DAS TREVAS HORTON E O MUNDO DOS QUEM EU SOU A LENDA O SIGNO DA CIDADE A MORTE DE UM PRESIDENTE (00) MEU NOME NÃO É JOHNNY (-1) JUNO (-2) O SINAL (-3) CONDOR (-4) NOME PRÓPRIO (
  5. Vocês viram Totalmente Apaixonados? Bom, nesse até a Julianne Fucking Good Moore tá insossa. Acreditem. Mas posso inverter o tópico? Eu não consigo conceber maior perfeccionismo em um papel dela que não seja naquela miníma participação dela em Filhos da Esperança. São quantos, 10 minutos? SUFICIENTES! Putaqueopareo. Ps. não ví as horas. Ps2. se alguém achar ruim o papel também mínimo dela em im not there, veja o doc do scorsesse no direction home, depois reveja.
  6. Eu achava Kill Bill e Sunset Boulevard perfeitos. Hoje com menos paixão até vejo coisinhas mínimas, minimíssimas, que não fazem diferença alguma , mas sendo 0,0000000000000000000000000000000001 imperfeitos, não o são.
  7. Eu não achei o longa tão contundente Calvin, apenas bom. Mas concordo que o casal não faz a mínima diferença, é só um adereçozinho, naquele momento leve, desprovido de pretenção. Não acho que colocar esse ponto do livro no longa significou alguma reviravolta no longa de Meirelles, faz apenas parte de uma cena de descontração dos personagens, para o filme.
  8. Aguardem os camelôs Depois de BOPE (tropa de elite), BOPE 2 (noticias de uma guerra particular), BOPE 3 (quase dois irmaos), vem ai BOPE 4 - O trabalho de Matias
  9. "A MULHER OLHOU PRA GENTE COMO SE FOSSEMOS ASSALTÁ-LA", minutos depois ele assaltam a mulher. "AS PESSOAS PENSAM QUE ARABES/PERSAS SAO TODOS ASSASSINOS E TERRORISTA", minutos depois, um arabe/persa tenta assassinar um americano. paul haggis é um gênio. algumas vezes preconceito tem fundamento.
  10. Ensaio Sobre a Cegueira (2008) dir fernando meirelles aka blindness Na verdade, o tom de “Ensaio Sobre a Cegueira” nunca muda, é leve, um suspiro. A voracidade está pouquíssimo na ação, sua força está na imagem e no som. Assim, começo dizendo que este filme é uma boa adaptação, tentando deixar para trás ao máximo a memória daquela coisa homônima mais que literária. O longa é dotado de uma humanidade bastante grande enquanto os são personagens mantidos à distância do espectador. Ponto positivo. Não é possível localizar geograficamente o filme, quanto a essa idéia, apesar de n
  11. Aff... várias coisas absurdas que você critica aí.
  12. THE MIST Vale ir sabado que vem de novo
×
×
  • Create New...