Jump to content
Forum Cinema em Cena

João_Motosserra

Members
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by João_Motosserra

  1. Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis. Aí aparece vossa majestade para nos agraciar com sábias palavras. Agora é permitido flood e ofensas pessoais no fórum?
  2. Um filme basicamente tenso e denso, Elefante leva o expectador a tirar suas próprias conclusões diante aos atos dos estudantes e dá uma abertura a muitas interpretações. Pode aparentar redundante ou ser cansativo, mas cumpre com maestria a proposta a qual foi exposta.
  3. ICO é muito mais reflexivo e inteligente que SOTC , isso é inegável, ICO é pura arte, SOTC é um pouco mais comercial mas ainda assim é fantastico.
  4. Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis. Nenhum comentário, por mais fútil q tenha sido, chegou perto da imbecilidade do seu post Os seus que são bons ¬¬ E pior, são muitos.
  5. Mas as músicas de high school musical tambem são clichês.
  6. "High School Musical não foi o primeiro e não será o último com esses clichês. É claro que eu tava brincando quanto a High School Musical ser o melhor musical, mas eu não acho que seja um filme ruim." diz Troy Atwood no tópico "qual o melhor musical de todos os tempos", pagina 3 se eu não me engano. Temos um paradoxo.
  7. Eu quero muito ver esse filme. Atualmente, é o filme que eu mais quero ver. Esse filme brinca com nossos sentimentos, é mau. Alugue urgentemente.
  8. Pink floyd- dark side of the moon ELP-Tarkus Beatles- Sg Peppers jethro tull- thick as a brick Jimmy hendrix- experience Gentle giant- octopus Premiata Forneria Marconi- photos of ghosts Dire Straits- brothers in arms King crimson- Red Frank zappa- Hot rats
  9. Quem achou Quero ser John Malkovich sem nexo é ignorante.
  10. Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis.
  11. 1-Magnólia 2-Shine- brilhante 3-Os idiotas 4-Violência gratuita 5-Os imperdoáveis 6-Pulp fiction 7-manual de instruçoes para crimes banais 8-JFK 9-Corra, lola, corra 10-Quero ser John Malkovivich
  12. O maior publico de high school musical é de pré-adolescente. Não estou comparando a nada a nada , apenas dizendo que é ruim.
  13. Esse é o problema, o mocinho, a mocinha , a patricinha , o amigo negro, esse filme é um enorme esteriótipo.A cultura pop cada vez regride mais. Não foi High School Musical que fez essa cultura pop regredir. High School Musical não foi o primeiro e não será o último com esses clichês. É claro que eu tava brincando quanto a High School Musical ser o melhor musical, mas eu não acho que seja um filme ruim. Não foi um dos responsáveis pela regressão da cultura pop mas contribui para isso. De fato a veras disse tudo. Mas só pra complementar, nem tudo que é pop e clichê é de todo, ruim. Eu posso ficar falando filmes ótimos aqui mas que não são nada originais. Filmes inclusive que ganharam oscar. Eu sei que nem tudo que é clichê é ruim, mas no caso de high school musical é, eles não sabem usar o clichê. A cultura pop é boa, mas esta regredindo por causa de filmes como high school musical.
  14. High School Musical não fez nada pra mudar, inovar, melhorar, apenas se encaixo nessa fórmula ridicula de filmes que só serve para ganhar dinheiro.
  15. Lost esta um lixo , ja foi bom. 24 horas sempre foi um lixo.
  16. -Era uma vez na América (Sergio Leone) -Ladrões de bicicleta (Vittorio De Sica) -2001 uma odisséia ao espaço (Stanley Kubrick) -Um corpo que cai (Hitchcock) -Amarcord (Frederico Fellini) -Tempos modernos (Charles Chaplin) -Rashomon (Kurosawa) -Como era verde o meu vale (John Ford) -A felicidade não se compra (Frank Capra) -Acossado (Jean-Luc Godard) Táxi driver Amadeus O poderoso chefão 2 3 homens em conflito O sétimo selo Dogville Encontros e desencontros Clube da luta Pulp Fiction OldBoy O enigma de kausper hauser Sindicado dos ladrões Platoon Scarface Forrest Gump Noivo neurótico, noiva nervosa Um dia de fúria Dançando no escuro Month Python-A vida de Brian Cinema paradiso Stalker Os intocáveis O expresso da meia-noite No tempo das diligencias Juventude transviada Crepúsculo dos deuses Alphaville RAN Apocalypse now (redux) Beleza americana Donnie Darko Janela indiscreta O grande ditador A primeira noite de um homen Cassino A lista de Shindler O homen que matou o facínora Faça a coisa certa
  17. Esse é o problema, o mocinho, a mocinha , a patricinha , o amigo negro, esse filme é um enorme esteriótipo.A cultura pop cada vez regride mais.
  18. Drama Dexter Prison Break House Comédia Seinfield The office (tem algumas coisas legais , mas nada comparado a seinfield)
  19. Você conhece bastante progressivo, das que você falo e eu não tinha mencionado conheço e gosto de Frank Zappa , Funkadelic, Young, Dylan e All brothers band. Ween eu nunca ouvi.
  20. Atualmente eu to gostando mais de rock progressivo, pink floyd, ELP, king Crimson, Gentle Giant, Focus, Jethro Tull e etc...
×
×
  • Create New...