Jump to content
Forum Cinema em Cena

Willy Wonka

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Willy Wonka

  1. É verdade, o SBT está em terceiro, mas mesmo que o SBT caia pro quarto lugar não vai falir. Se nem a RedeTV, Band, ou Cultura faliram (a última enfrenta uma crise faz muito tempo) imaginem o SBT.
  2. Imagina essa Mônica no lugar do Gugu... O Ibope ia despencar de 12 pra 2. Cada uma que a gente lê. Quer qualidade? Assine tv por assinatura, ou assista outros canais mais intelectuais. Os programas de entrevistas vão pro fim de noite por isso: Não dá pra serem colocados em horários ditos importantes, pois o fracasso é certo. "O SBT vai falir..." - Leio isso há 10 anos. Nenhuma televisão vai falir, se nem a TV Cultura, na pindaíba que está, faliu.
  3. Se você prestar atenção nesses novos programas, vai ver que a única coisa realmente muito velha é o "Viva a Noite". Isso de programas ultrapassados é coisa da mídia, que colocou o SBT como saco de areia, e ficam batendo nele, custe o que custar. Se velho ou ultrapassados não dessem audiência, o que estaria fazendo o Raul Gil por exemplo? Embora esteja na Bandeirantes, dá audiência. E quando estava na Record, ganhava até da Globo. Com o mesmo formato de sempre: calouros. Por isso digo, analisem bem e não vão pelos comentários da mídia.
  4. As fórmulas e programas velhos não são o problema. Isso, até a Globo tem. A arrancada do dia 26 de março deve dar certo. Programas como "Curtindo" e "Ídolos" devem brigar pau a pau com a Record, e isso deve fazer com que o SBT deixe de perder freqüentemente na média diária. Afinal, no horário das 20h, a audiência pular de 3 pra 12 já é um passo exorbitante. Sobre o Silvio no domingo: Realmente, não deveria ser considerada uma arrancada da vitória. Mesmo porque os programas são fracos. Mas não se esqueça que todos eles ficaram 1 ponto atrás da Record e um empatou, portanto, a audiência será crescente, e talvez até mesmo nessa semana, o Silvio já ocupe o segundo lugar. Se você não sentia falta dele aos domingos, eu sentia sim! "Tentação" - THE BEST - SS-Lombardi-Auditório brincando o tempo inteiro... Até conseguiu arrancar boas gargalhadas minhas.
  5. O mal da HBO é a péssima organização. No começo do ano, eu vi "Homem Aranha 2" rodando os dez canais (ou cinco, no caso). Em seqüência, passou primeiro pela HBO, Cinemax, Maxprime, HBO Plus e até HBO Family. Tudo isso em 1 mês e meio. Não tem segmentação. Tudo misturado. Por outro lado, considero a HBO com um melhor acervo de filmes, e também por ser mais completa, incluindo séries originais, shows, documentários, etc.
  6. Vocês acham que essa "arrancada da vitória" - a partir do dia 26, vai dar algum resultado? Particularmente, acho que, depois de tantas bolas fora e lambanças na programação, o SBT deu uma dentro. Os programas e até mesmo o horário foram bem escolhidos. Além disso, o faturamento devem aumentar, com programas diferentes ocupando uma faixa horária até então monótona.
×
×
  • Create New...