-
Posts
1971 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Van
-
-
Acho que O Leitor é o melhor em cartaz... apesar de eu ter adorado Benjamin Button.
E, é claro, não vi todos. Coraline parece ser massa. -
Keira Knightley?!
(tentei achar uma coisa ruim pra dizer sobre isso' date=' mas não consegui pensar em nenhum comentário suficientemente maldoso)
[/quote']tenta o comentario da Ursa sobre a Keila, do topico dos atores e atrizes mais feios..Ah, gente, vá lá. Ela nem é tão feia assim XD -
Fevereiro
1) Diamante de Sangue - Edward Zwick
2) Meu Nome Não é Johnny - Mauro Lima
3) O Mundo de Andy - Milos Forman
4) Queime Depois de Ler - Irmãos Cohen
5) Quem Quer Ser Milionário? - Danny Boyle
6) A dona da história - Daniel Filho
7) A Fraternidade é Vermelha - Krzysztof Kieslowski (revisto)
8) 300 - Zack Snyder
9) Kill Bill vol. 1 - Quentin Tarantino
10) Super size me - Morgan Spurlock
11) Closer - Mike Nichols (revisto)
12) Mary Poppins - Robert Stevenson
13) Frost/Nixon - Ron Howard
14) O Curioso Caso de Benjamin Button - David Fincher
15) O Leitor - Stephen Daldry
16) Ghost World - Terry Zwigoff
17) Simplesmente Amor - Richard Curtis
18) Foi Apenas um Sonho - Sam Mendes
19) Jumper - Doug Liman
20) Amor aos Pedaços - Valerie Breiman
21) O Casamento de Rachel - Jonathan Demme -
Eu e minha irmã na praia
-
Não me considero uma seriemaníaca, mas uma das primeiras que eu assisti foi Três é Demais e Um Maluco no Pedaço, no SBT... hehehe
Sem contar que eu amava assistir Punky, a Levada da Breca, quando era criança.Depois veio O.C. e Gilmore Girls. -
putz mas sou obrigado a comentar' date=' a kate errou feio no visual, ela é uma mulher muito bonita, mas fez alguma coisa pra essa festa que ficou parecendo uma senhora de 60 anos tentando disfarçar a idade com quilos de maquiagem.
olhando essas fotos eu nunca diria que ela tá com 33.[/quote']É verdade. Eu acho ela linda, mas também não gostei muito do visual dela no Oscar!Porém, ela é ótima, muito fofa e mereceu a estatueta -
Estou ouvindo o Acústico MTV da Marina Lima.
Muito legal! Gostei particularmente da música "A Não Ser Você". -
Festa do Oscar tem protesto contra gays
-----Putz... Haja ignorância.Não acredito que pessoas assim existem!By the way, adorei os discursos do Sean Penn e do roteirista de Milk!Legal que nos últimos anos, o Oscar sempre abre espaço para este tipo de produção. No ano passado, se não me engano foi o melhor curta, que falava sobre a vida de uma lésbica.Pena que algumas pessoas não conseguem entender isso! Mente fraca!Van2009-02-24 14:50:48 -
Ainda não assisti esse, acredita? =O
Mas estou providenciando... -
1) Celebridades2) A Rosa Púrpura do Cairo3) Hannah e Suas Irmãs4) Interiores5) Noivo Neurótico, Noiva Nervosa6) A Outra7) Bananas8) O Sonho de Cassandra9) Vicky Cristina Barcelona10) Simplesmente Alice11) Igual a tudo na vida12) Trapaceiros13) Dirigindo no Escuro14) Melinda e Melinda15) Match Point16) Todos Dizem Eu Te Amo17) Tudo Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar18) Poderosa Afrodite19) Um misterioso assassinato em Manhattan20) Neblina e SombrasAssisti mais esses quatro nos últimos temposWoody continua sendo um dos meus diretores preferidos!Van2009-02-18 17:05:36
-
JANEIRO 2009
1) Star Wars - episódio IV: uma nova esperança - George Lucas
2) Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da rua Fleet - Tim Burton
3) Confissões de Uma Mente Perigosa - George Clooney
4) Star Wars - episódio V: O Império Contra Ataca - Irvin Kershner
5) Star Wars - episódio VI: O Retorno de Jedi - Richard Marquand
6) A História Sem Fim - Wolfgang Petersen
7) Star Wars - episódio I: A Ameaça Fantasma - George Lucas
8) Star Wars - episódio II: O Ataque dos Clones - George Lucas
9) Star Wars - episódio III: A Vingança dos Sith - George Lucas
10) Amor Sem Fronteiras - Martin Campbell
11) O expresso de Marrakesh - Gillies MacKinnon
12) Igual a tudo na Vida - Woody Allen
13) .45, a Vitória é a Vingança - Gary Lennon
14) Vicky Cristina Barcelona - Woody Allen
15) Diário de Uma Paixão - Nick Cassavetes
16) Assunto de Meninas - Léa Pool
17) Batman, o cavaleiro das trevas - Christopher Nolan
18) As Virgens Suicidas - Sofia Coppola (revisto)
19) Equilibrium - Kurt Wimmer
20) Quero ser John Malkovich - Spike Jonze
21) A Fantástica Fábrica de Chocolate - Tim Burton (revisto)
22) Um faz-de-conta que acontece - Adam Shankman
23) Dois Córregos - Carlos Reichenbach -
O que será? - Chico Buarque.
Depois de Cotidiano e Mulheres de Atenas, chegou a vez de me viciar nessa música dele. -
Estou ouvindo uma coletânea do The Mamas & The Papas
Apesar de não gostar tanto assim, algumas músicas valem muito a pena, além de que conhecer a banda é fundamental se você acha que entende de música XDE... a propósito... a loirinha é linda demais *-*'' -
Eu também vi todos em ordem cronológica... do IV ao III.
Tua colocação pode fazer sentido, então, já que nós duas vimos nessa seqüência xDMas eu gostei muito do III =) -
Bah, mas eu achei o IV bem sem graça, comparado com os outros...
E o I é legal porque mostra o início de tudo, Anakin é um gênio infantil e tal XD -
Bah, estou assistindo a série completa agora!
Só tinha visto uns episódios aleatórios... e estou viciada *-* pena que minha net é lenta e demora muito pra baixar XDDDD -
Fiquei em dúvida entre O Retorno de Jedi e O Império Contra-Ataca... mas acho o VI melhor *-*
Meu top:1º) O Retorno de Jedi2º) O Império Contra-Ataca3º) A Ameaça Fantasma4º) A vingança dos Sith5º) Ataque dos Clones6º) Uma nova esperança -
DEZEMBRO
1) Taxi Driver - Martin Scorsese
2) Across The Universe - Julie Taymor (revisto)
3) Produzindo Adultos - Aleksi Salmenperä
4) Cinema Paradiso - Giuseppe Tornatore
5) Lilja 4-ever - Lukas Moodysson (revisto)
6) A Igualdade é Branca - Krzysztof Kieslowski
7) O Pianista - Roman Polanski
8) O Mágico de Oz - Victor Fleming, Richard Thorpe, King Vidor
9) Poderosa Afrodite - Woody Allen
10) As Pontes de Madison - Clint Eastwood
11) Em Nome de Deus - Peter Mullan
12) Spartacus - Stanley Kubrick
13) Um Sonho de Liberdade - Frank Darabont
14) Quem não cola não sai da escola - Andrew Gurland
15) Antes do pôr-do-sol - Richard Linklater
16) Como perder um homem em 10 dias - Donald Petrie
17) As filhas do botânico - Sijie Dai
18) Maria Antonieta - Sofia Coppola
19) A Vida dos Outros - Florian Henckel von Donnersmarck
20) Amor, Sublime Amor - Jerome Robbins e Robert Wise
21) O Diabo Veste Prada - David Frankel
22) E.T. O Extraterrestre - Steven Spielberg
23) Eu e as mulheres - Jon Kasdan
24) A Carne é Fraca - documentário do Instituto Nina Rosa
25) Alladin - Ron Clements, John Musker
Um dos melhores do ano foi o alemão A VIDA DOS OUTROS. Altamente recomendável.
-
Que fofos. Quero assistir!
-
Bah, parece ser tri bom esse do Oasis... Vou tentar ouvir
-
Obrigada a todos que votaram em mim na categoria Favorita...
Apesar de não ter vencido, fiquei bem feliz em ver que algumas pessoas lembraram de mim!!!Obrigada! -
NOVEMBRO
1) Marcas de um suicídio - Daniel Petrie2) Antes do Amanhecer - Richard Linklater (revisto)3) O casal Osterman - Sam Peckinpah4) Um conto quase de fadas - Ken Kwapis5) A Garota dos Meus Sonhos - Sue Kramer6) Minha mãe gosta de mulheres - Daniela Fejerman e Inés París7) Família Rodante - Pablo Trapero8) Não Matarás - Documentário produzido pelo Instituto Nina Rosa9) Melhor que Chocolate - Anne Wheeler10) Está na Água - Kelli Herd11) Desmundo - Alain Fresnot12) Macunaíma - Joaquim Pedro de Andrade13) Mamma Mia - Phyllida Lloyd14) Misterioso Assassinato em Manhattan - Woody Allen15) Gia - Michael Cristofer16) O Rei Leão - Roger Allers e Rob Minkoff (revisto)17) O Procurado - Timur Bekmambetov18) Once - John Carney (revisto)19) Dançando no Escuro - Lars Von Trier -
Chiquititas?
Só era bom na "primeira temporada", quando ainda era novidade...E dançávamos as músicas na escola, comprávamos os cds, álbuns de figurinhas, queriamos nos vestir como elas... Bah! Nostalgia total aqui... -
O meu pé de laranja lima - José Mauro de Vasconcelos.
Qual Livro Você Está Lendo?
in Livros & Quadrinhos
Posted
Estou relendo Os Inocentes, do Henry James, que inclusive já virou filme e etc.