Jump to content
Forum Cinema em Cena

gbm1

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

gbm1's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. gbm1

    Bilheteria

    Detalhe que Dark Knight fez esse bilhão em 231 dias. Avatar fez mais em 17 dias.
  2. gbm1

    Bilheteria

    Acho que chega em Titanic... já passou Homem-Aranha em third weekend, e deve pegar o fourth weekend também. O fator 3d esta ajudando muito.
  3. Primeiro Colin Firt, agora Sandra Bullock... ... ah, o mundo como ele é!
  4. Tarantino cancela vinda ao Rio Cineasta tinha entrevistas e eventos de divulgação de Bastardos Inglórios Dezenas de entrevistas marcadas, eventos agendados e fãs disputando a tapa um lugar na sessão especialíssima de Bastardos Inglórios no Festival do Rio... para nada. A Paramount Pictures Brasil informou hoje pela manhã que Quentin Tarantino não virá mais ao país para o lançamento do filme - algo que está se tornando cada vez mais frequente por aqui. Confira abaixo o comunicado oficial. "É com grande tristeza que a Universal Pictures informa que, infelizmente, Quentin Tarantino, diretor de Bastardos Inglórios, não poderá vir ao Brasil e participar da divulgação e pré-estréia do seu filme durante o Festival do Rio 2009. O diretor sente muito, mas as viagens que tem feito pelo mundo por conta da divulgação de Bastardos Inglórios, desde maio, o deixaram exausto". Bastardos Inglórios chega ao circuito comercial em 9 de outubro. fonte: omelete ------------------- E a espera continua...
  5. Ronny, meus parabens cara! Excelente preview. Está igualmente maravilhoso ao de 2008, valeu mesmo.
  6. Como disse um conhecido meu(rvangelis)... é o Bat-Mãe.
  7. Sangue Negro Não dava pra ficar esperando release bom, além do mais, PTA merece aplausos (ou não) por sua estratégia. Foi o único a conseguir a proeza de não ter seu filme lançado na net antes do previsto. Porr*, vamos logo ao que interessa... atuação do DDL sim,! O que que foi isso? Alguém me diz!! O cara deu talvez a melhor atuação da década... da DÉCADA! Pra não aumentar o tempo (não seria exagero)... Podem achar exagero da minha parte, mas vejam o filme! Qualquer ignorante saberia o grau que o DDL elevou uma atuação no cinema. É coisa de doido. Esfriando a cabeça... sobre a trilha: diferente. Pra mim, só é diferente, encaixando perfeitamente com o desenrolar do filme. Fotografia exorbitantemente boa, roteiro bem feito e... claro, (ouso chamá-lo assim, mesmo vendo apenas esse filme dele) O Gênio Paul Thomas Anderson.Vou deixar pra discutir sobre ele depois. Já vou dizendo... vai ter cinéfilo daqui do fórum saindo da sala aos prantos, emocionado por ter presenciado, na grande tela, uma obra pra ficar guardada muito tempo. -------------- Desculpem por qualquer exagero. E daqui a pouco comento mais.
  8. 1 - Dido (muitos tantam alcançar a voz perfeita, mas só ela conseguiu) 2 - Nelly Furtado 3 - Missy Higgins 4 - Feist 5 - Kt Tunstall 6 - Tori Amos mellojack12008-02-18 01:35:59
  9. E no blog da Ana Maria Bahiana... EU NÃO AGÜENTO A ACADEMIA! Segurem essa _ estão dando um jeito para desqualificar a linda "Falling Slowly", do filme irlandês Once (que, na verdade, deveria ter sido indicado para muito mais...) A alegação é que a canção teria sido usada num curta metragem anterior a Once. O que eu acho, se não cascata ou armação, irrelevante. A pergunta ,sempre, é: A quem isso beneficia? As três canções de Encantada, uma de August Rush e uma de Hairspray. Que, sinceramente, não chegam nem no mesmo bairro, sequer na vizinhança, de "Falling Slowly". Ou de qualquer uma das canções que Eddie Vedder compôs especialmente para Na Natureza Selvagem e que misteriosamente despareceram das indicações. E já que eu estou em cima do meu palanque, vamos continuar: Por que mesmo a mais original, criativa, impressionante trilha da temporada, a de Jonny Greenwood para Sangue Negro, não se qualificou? Como é que se pode fazer uma lista de melhores filmes em língua estrangeira sem incluir Quatro Meses, Tres Semanas e Dois Dias e O Orfanato? Como se aceitou a jogada baixa, vil, dos produtores de Beaufort, que conseguiram não apenas empurrar para fora o muito bom The Band's Visit mas ainda emplacar uma indicação? Francamente. Eu sei exatamente como são as manipulações, fofocas e baixarias de bastidores que tentam determinar qualificações e indicações. Mas achava que a Academia tinha aprendido algumas lições.
  10. Não. Tudo bem, 4 meses... pode não ser o melhor filme estrangeiro, mas é um excelente filme, muito bom mesmo. Comparado ao do Brasil, é muito superior. Por isso, quando as pessoas lembrarem da categoria de filme estrangeiro de 2008, elas lembrarão não os indicados, mas sim dos esnobados, com certeza.
  11. Ainda bem que o Brasil não foi indicado. Porque se fosse, e depois ganhasse eu sentiria muita vergonha. Porque o verdadeiro melhor filme estrangeiro é 4 meses..
  12. É no canal do CNN mesmo... e tem E! na Net Digital, mas confio mais no CNN.
  13. Pessoal, melhor assistir na CNN... haha pelo menos eles ja estao preparados!
×
×
  • Create New...