Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brunno

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Brunno's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu vou pra ver MGMT, Neon Neon e Klaxons... queria ver Kanye West, mas ta caro demais. Pena que o Gossip cancelou. Achei sacanagem colocarem todas as atrações "de nome" em dias diferentes, mas fazer o que...
  2. Há dois anos fiz um curta em stop motion, usando cerca de 300 fotos, bem amador, editado no Movie Maker. Até coloquei no Youtube na época, mas depois acabei tirando de lá. Depois entrei num projeto com colegas do curso, onde fui assistente de fotografia, mas como queriam mandar o filme pra festivais, não podia colocar na internet. Atualmente to terminando um roteiro (uma adaptação na verdade) pra um novo curta.
  3. O mais antigo que vi de Hitchcock foi Rope também. Não só é meu favorito do diretor assim como um dos melhores filmes que já ví.
  4. Não precisa ser esnobe, só postei o que eu acho. Até porque essas qualidades do filme não tem nada a ver se é feito pra ganhar oscar ou não.
  5. Li isso ontem no MSN. Não deixa de ser uma tragédia, mas o título da notícia é meio sensacionalista... O menino nem famoso era e nem tinha aparecido em nenhum filme da série quando morreu, esse título dá a impressão que foi alguém do elenco principal rs
  6. Altman era um diretor meio "montanha-russa", com vários altos e baixos durante a carreira. Dirigiu filmes muito legais, como Assassinto em Gosford Park, Mash... mas também dirigiu porcarias como Popeye e Dr. T e as Mulheres. Também tem aquele filme mais famoso dele, Short Cuts, que foi indicado ao oscar inclusive. Achei mediano, bem "feito pra ganhar Oscar", mas não é um filme ruim. Não conheço muito o trabalho do diretor, só os filmes citados mesmo.
  7. Só gosto de rock e bem pouco de pop dos estilos da lista... O que mais detesto é reggae, em seguida vem o deprimente psytrance, que envergonha qualquer um que gosta de electro de qualidade.
  8. Tipo que isso é bastante relativo... O que toca na rádio pode ser lixo, mas cenas musicais novas e boas surgem direto. Procurando por tendências alternativas na música dá pra descobrir muita coisa legal, mesmo na música pop. Por um lado o que o povão gosta é ruim mesmo, por outro fora do "mainstream" padrão tem coisas ótimas. Acho que a cena de música alternativa nunca esteve tão bem representada. Ps: Novato no fórum rs
×
×
  • Create New...