Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nati Luz

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nati Luz

  1. Aqui em curitiba eu paguei R$ 3,00 pra ver Agente 86 no Cinemark, legendado. Nem precisa ver a série original pra gostar do filme, é ótimo para todo mundo. Tanto os que viram quanto os que não viram. Eu nunca havia assistido a serie e amei o filme, muito bom mesmo. Ri demais.
  2. eu adorei esse filme, mesmo...muito emocionante é bem previsivel, mas é legal.
  3. eu também acho que vale a pena assistir com um balde de pipoca! com certeza vai ser bem engraçado. Eu amei o trailer, imagina o filme. hheeheh
  4. Agente 86 é bem engraçado, eu adorei! \o/ Gostei também de O Sonho de Cassandra, do Woody Allen.
  5. Eu tentei gostar, mas as cenas coloridas demais e os movimentos constantes me deixaram com uma dor-de-cabeça insuportável.
  6. Concordo em parte com a crítica, porém sou obrigada a dizer que foi sim, um pouco equivocada, o filme não é dos melhores; mas venhamos e convenhamos, foi feito para agradar crianças e adolescentes, esse objetivo foi atingido com certeza.
  7. Concordo totalmente com o Ghuyer quando ele diz : "Só gostaria de salientar aqui que achei a conclusão desse longa bem a cara do Woody Allen. Parece-me muito com o tipo de coisa que ele faz. Posso estar errado, uma vez que conheço pouco de sua extensa obra. Porém, mesmo que não seja de seu feitio, o modo com que a história termina, para mim, funciona melhor do que caso terminasse de acordo com o que narrativa nos faz crer que acontecerá." E não concordo quando o crítico diz que o Scoop foi horroroso, não foi o melhor de Allen, óbvio, mas também não foi tão detestável assim
×
×
  • Create New...