Jump to content
Forum Cinema em Cena

Matheus

Members
  • Posts

    1280
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Matheus

  1. Gostei muito do que vi, na verdade não tenho muito o que comentar mas achei excelente a forma como as referências foram usadas e nem me incomodei muito com as moto-terminators e os terminators gigantes, o visual apocalíptico deu um espírito mais sombrio ao filme deixando o futuro bem interessante, atuações bem certinhas com destaque para a do Christian Bale e do Sam Worthington, no total um ótimo filme que obviamente não supera os dois primeiros, mas é diversão garantida e um filme bem superior ao terceiro da série.Matheus2009-06-26 10:09:37
  2. Como Nostromo disse tem entre os créditos, que parecia ser uma conversa entre Sam e o professor dele na sala de aula, mas também nem prestei atenção.
  3. Fui esperando ver a mesma coisa do primeiro, mas dessa vez com bastante exageros. E foi exatamente isso que aconteceu. Tudo está lá, as piadinhas toscas, os efeitos... E nessa onda de repetir tudo de uma forma diferente, o filme não acrescenta nada, mas só que dessa vez a mão do Michael Bay pesa muito, e as 2h e 27 min parecem uma eternidade, ao ponto de a melhor coisa do filme ser Megan Fox. Na crítica do Omelete dizia que o editor Érico Borgo se sentiu estuprado por robôs, quero saber que não se sentiu, quando os eletrodomésticos começaram a se tranformar eu já soube que o resto do filme seria disso pra pior, e foi. O final como não poderia deixar de ser é o mais previsível possível e deixando a sensação que você perdeu bastante tempo da vida assistindo isso.
  4. Acho que o filme vai proporcionar a mesma coisa que O Exterminador do Futuro: A Salvação. Muita ação, ótimos efeitos e roteiro bem fraco. Vou ao cinema esperando essas três coisas.
  5. Matheus

    House M.D.

    Vista a 4ª temporada posso dizer que estou mais do que satisfeito. A melhor temporada de todas, consegue reunir todos os elementos excelentes das outra temporadas e juntar nessa com alguns acréscimos. Além de conseguirem usar de uma forma correta e necessária Chase, Cameron e Foreman. O novos personagens inseridos são uma bela duma injeção de ânimo na série fazendo com que ela tenha um interessante rumo a percorrer. Listo abaixo os 5 melhores episódios: 1- "House's Head"/"Wilson's Heart" 2- "It's a Wonderful Lie" 3- "Games" 4- "Ugly" 5- "Mirror Mirror"
  6. Na verdade esse foi o que mais me recomendaram para baixar primeiro, juntamente com The Wall. Mas estou baixando por ordem de lançamento, e já está perto de chegar nele. Baixando neste momento Relics. Matheus2009-06-21 18:04:45
  7. Andei procurando alguma banda conhecida que nunca me interessei pelo trabalho, e nessa busca achei uma bem interessante: Pink Floyd. Até agora não escutei mas já está no computador. -The Piper At The Gates Of Dawn -A Sauserful Of Secrets -The Early Singles -Smoking Blues -More -Meddle -Atom Heart Mother -Ummagumma Além de ter adqurido um CD de um dos membros fundadores de tal banda: Syd Barret. -Wouldn`t You Miss Me - The Best Of Syd BarrettMatheus2009-06-21 17:20:05
  8. Revelado alguns detalhes sobre o quinto longa de Exterminador do Futuro (07/06/2009 - 14h17) Da Redação www.cineclick.com.br Christian Bale em Exterminador do Futuro: A Salvação De acordo ao BleedingCool, o quinto longa de Exterminador do Futuro terá uma Inglaterra pós-apocalíptica. Segundo fontes próximas revelaram ao site que as ideias serão estabelecidas em Londres em 2011. Em abril, MCG, diretor de Exterminador do Futuro: A Salvação, lançado este mês nos cinemas mundiais, contou ao FilmJournal sobre a sequência do quarto longa. "John Connor (papel de Christian Bale) viajará de volta ao tempo e terá de juntas novas forças pelo mundo para uma iminente invasão da Skynet." Enquanto o novo não chega às telonas, Exterminador do Futuro: A Salvação está nos cinemas brasileiros. O longa começa logo após a empresa Skynet ter destruído boa parte da humanidade ao provocar um holocausto nuclear. O grupo de Marcus Wright (Sam Worthington) tentará impedir que as máquinas acabem com o que sobrou da raça humana.
  9. Nem ligo pra simpatia dos cantores, o problema é que eu não gosto do trabalho deles. Parece que a cada música eles querem fazer dela um hino, devido a sucesso de músicas com One, Pride (In the Name of Love) e New Year's Day por exemplo. O novo álbum deles é nojento e abusante, tentando ser the alternative band o que realmente não cola. Pra mim o problema da Whinehouse é a forma dela ser e cantar, sei lá, aquela coisa bem prepotente, e ela praticamente não canta mais só aparece na mídia por causa de algum barraco. Sem falar de suas músicas extremamente irritantes. Nessa época eu já achava ele chato, mas dei uma chance pra ele, foi quando escutei 1973 e Love, Love, Love.
  10. TOP 10 Amy Whinehouse Bob Marley James Blunt Jason Mraz Kate Perry Legião Urbana Strike Victor e Léo Coldplay U2Matheus2009-06-07 15:00:44
  11. 7 4 Drag Me to Hell Uni. $7,342,000 -53.6% 2,510 +2 $2,925 $28,534,000 - 2 Como disse o Mime o filme foi arrastado pro inferno. Matheus2009-06-07 14:47:42
  12. Com muita sorte Terminator Salvation consegue se pagar. E Star Trek continua muito bem por estar na sua 5ª semana, estando até na frente de Terminator que só tem três.
  13. TOP Gran Torino (10/10) Million Dollar Baby (8/10) Letters from Iwo Jima (6/10)
  14. Pelo que entendi do seu post, você não gostou dessa nova versão sendo comparada aos outros. Mas levando em conta apenas um blockbuster de ação, é um bom filme?
  15. Matheus

    Friends

    Começei a 1ª Temporada ontem e posso dizer que é fora do comum de tão engraçada. Destaque para o Episódio Aquele com o Sabão em Pó da Alemanha Oriental... Ross batendo a cabeça logo após beijar Rachel foi espetacular.
  16. Matheus

    House M.D.

    Exatamente, lembro que quando vi Three Stories fique meio confuso com essa quebra de rotina, aparecedo alguns flashbacks de House o que não era nada convencional até o momento. Outra coisa que eu notei, foi a 3ª temporada ter ficado em último no seu top, seria por causa da 'falta de ousadia' no começo desta? Lembro que não estava gostando muito por esse motivo, queria saber o sua opinião.
  17. Matheus

    House M.D.

    Só vi até a terceira, mas os episódios citados aí realmente são excelentes, mas eu trocaria Tb or Not Tb por One day, One Room que pra mim foi o melhor episódio da 3ª. Percebi que você gosta de episódios que contém algum tipo de 'tortura' como Euforia com Foreman agonizando, No Reasons onde tem o cara sendo cortado ao meio por House (mesmo que tenha sido uma alucinação)... Son of Coma Guy House tendo que matar o cara e Wilson conseguindo um álibi pra House , enfim, episódios bem sádicos. Entre esse preferio o Euforia que é de tirar o folego!
  18. Pedindo a permissão da Fran... [se já postou me fale] Divulgaram o trailer de The Beatles: Rock Band Pra quem se interessa, segue o link: http://www.omelete.com.br/game/100020073/The_Beatles__Rock_Band.aspx Matheus2009-06-02 16:23:45
  19. Começei 'O Buraco da Agulha' de Ken Follett.
  20. Matheus

    House M.D.

    Terminado o disco 2 da 3ª Temporada, posso dizer que pela 1ª vez na série eu fiquei com raiva de House, ele pelo menos poderia agradecer ao Wilson por ter acobertado ele, mas... Urgh, fica tratando ele mal, como se nada estivesse acontecendo. E o Tritter é um 'pedra no sapato' das grandes, mas pelo menos da um ar a mais de suspense nesses episódios.
  21. Gosto muito da Vesper, ela teve uma atuação muito madura, e sem tirar que ela é muito sexy. Já em Quantum of Solace a 1ª bond girl foi uma catástrofe! Feia, sem personalidade, e muito mal usada. Mas a Camille já deu uma equilibrada, com uma atuação bem esforçada, e um corpão de tirar o folego. Matheus2009-05-26 17:13:09
  22. Matheus

    House M.D.

    Terminada uma excelente 2ª Temporada, e posso dizer que é melhor que a primeira. Mas três episódios me deixaram muito intrigado: 'Euforia Parte 1 e 2' e 'Sem Razão'. O desespero que Foreman demonstrou quando Após daquela cena confirmou que a Cameron é movida pela emoção, já o Foreman pelo desespero, pelo menos nas situações críticas. Assumo também que fiquei um pouco pertubado depois de assistir 'Sem Razão',
×
×
  • Create New...