Jump to content
Forum Cinema em Cena

rubysun

Members
  • Content Count

    4445
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

rubysun last won the day on May 31 2018

rubysun had the most liked content!

About rubysun

  • Rank
    Supervisor de Roteiro
  1. Enfim, fazia tempo que eu não dava uma dessas. Mas é que esse filme eu vi e mexeu pra porra, tinha que registrar alguma coisa. Enfim, tá aí! http://desmond.image...jpg&res=landing Segunda-feira agora, 03/09/2012, pegou fogo na favela do Piolho, indicada no mapa com o número #3. A favela do Piolho fica na beira da Avenida Jornalista Roberto Marinho, antiga Águas Espraiadas, na região do Brooklin em São Paulo. O Brooklin é uma região que segue mudando faz um tempo. Antigamente era considerado numa zona sul até que afastada, e hoje nem tanto (e em algumas denominações da cidade a
  2. Tudo bem q todo mundo queria uma luta com 5 rounds' date=' mas o golpe do Silva foi algo impressionante, não achei nada de broxante não [/quote'] broxante no sentido né, a luta do século teve 1 porrada só. é que nem um time fazer 4x0 em 15 minutos. bonito até deve ser, lindo, mas perde um pouco da graça. Ah sim, nesse sentido vc tem razão...até tomei uma garrafa de café p aguentar a luta até o fim porra, tinha até ido eu, meu pai e meu irmão, compramo dois engradados de breja, e acabou a luta ninguém tava nem na metade da primeira. o que assustou mesmo é que
  3. Tudo bem q todo mundo queria uma luta com 5 rounds' date=' mas o golpe do Silva foi algo impressionante, não achei nada de broxante não [/quote'] broxante no sentido né, a luta do século teve 1 porrada só. é que nem um time fazer 4x0 em 15 minutos. bonito até deve ser, lindo, mas perde um pouco da graça.
  4. Fora de contexto, mas dizendo, sobre votar no "menos pior": entre uma colher de bosta e um prato de bosta - sendo que OBRIGATORIAMENTE você acabará comendo um deles - eu prefiro a colher, sim senhor. Mas entendo quem vota nulo, eu mesmo votei nulo pra governador pq não suporto o Chuchu e não ia dar essa satisfação.
  5. Não é bem assim que funciona. Se fosse, estaríamos como era as épocas douradas da inflação. Somente gera inflação se a casa da moeda tiver que fazer "papel novo". Eu não sou um entendido A FUNDO do assunto, mas acaba tendo efeito semelhante, pq é mais dinheiro que entra em circulação e sai das reservas. Falando tecnicamente, são mais meios de pagamentos disponíveis pra população (mais demanda) desacompanhados da parte produtiva (menos oferta).
  6. Marina também tá ganhando no DF. Interessante que o PV conseguiu isso tudo.
  7. o tiririca, netinho e a dilma vão entrar nessa bosta. duvido que ganhariam se voto não fosse obrigatório.
  8. Carpeggiani? Vai saber... E o Juvenal já tá procurando uma brecha pra um terceiro mandato. E pensar que era essa mesma diretoria a diferenciada, e se transforma pouco a pouco na linha de Eurico, Dualib, Mustafa, etc.
  9. cara, eu só to falando o que acontece na real, heaheah. se tem mais dinheiro em circulação, e apenas mais dinheiro inicialmente, acontece inflação e desvalorização. só isso. huahuahuahu e pelo que eu sei, a China não tem um programa bolsa família lá. mesmo pq, os governantes lá não precisam comprar votos.
  10. Mesmo assim continua desequilibrado. É um dinheiro que "brota" do nada entrando em circulação. Com a China não vale comparação pq eles produzem também muito mais naturalmente.
  11. narrador tem que ser parcial sim, foda-se. o galvão se esgoelando berrando "é tetra!" é um dos momentos mais altos da televisão brasileira. que nem aquela narração que mostraram dos espanhóis, ou o que o pedro ernesto denardin representa pra gauchada. o cléber machado sei lá, ele é meio morto e disléxico, fora que fala quase tanta bosta que nem o galvão. --- e essa fifa é muito ligeira. da hora é mandar construir um estádio de 500 mi em CUIABÁ pra sediar portugal x coréia e não gastar um puto com isso. e outra coisa que dá pra ver: a fifa pegou e pegou n
  12. a cara do jogo que o são paulo adora se complicar. pequenos no morumbi, chuva, frio. parece que dá preguiça nos caras. mas anyway, ingresso na mão para o jogo contra o inter.
  13. outra utilidade pública pros pacientes... http://www.jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/laudo-natel-morumbi-nao-recebeu-dinheiro-publico-205059,,0
×
×
  • Create New...