Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pessismista

Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Pessismista

  1. Não sou muito fã da HBO. Gosto dos Telecines Premium e Cult, são legais, dá para ver bons filmes neles.

     

    PS: não achei esse tal de Mega Pix na minha Sky, não.
  2. Inglorious Bastards: Sai Adam Sandler e entra Mike Myers?

    Comediante diz que não pôde aceitar convite e site já arranja outro em seu lugar 

    Em entrevista ao site RTE' date=' o ator Adam Sandler confirmou que foi convidado a estrelar Inglorious Bastards, o próximo filme de Quentin Tarantino, mas infelizmente teve que recusar a proposta por conflitos de agenda. O nome de Sandler era cotado há tempos - e certamente tem gente se sentindo aliviada neste momento...

    O problema é que o outro comediante da linha ame-ou-odeie pode entrar para o elenco. Segundo o site TarantinoArchives, Mike Myers terá uma participação pequena no filme de guerra. Como a informação não é confirmada ainda, trate como rumor.

    A história envolve um grupo de criminosos sendo transportados na Europa durante a Segunda Guerra Mundial. O veículo é atacado por nazistas e basicamente todo mundo morre, menos os criminosos, que escapam e seguem rumo à Suíça. No caminho decidem acabar com os nazis de vez.

    O elenco tem Brad Pitt, Eli Roth e B.J. Novak. Em vias de fechar contrato estão Simon Pegg, David Krumholtz e Nastassja Kinski. As filmagens começam em 13 de outubro na Alemanha e na França. A Weinstein Company e a Universal co-financiam Inglorious Bastards.Fonte Omelete

    [/quote']

    Oba. As chances de ser um clássico do cinema contemporâneo acabam de aumentar.
  3. "Filmes negros" são muito comuns, e com razão. É o único caminho para muitos negros que desejam ser atores. Muitos desses filmes são racistas, mas não existe nada mais justo num país em que existem grupos como a KKK.

  4. Rafal, é algo que pode ser levado em conta quando se trata dele. Ninguém nega suas capacidades como diretor, mas ele pode pecar em outros aspectos. Em Madrugada dos Mortos, ele transformou a impecável crítica ao consumismo de Romero em meras cenas superficiais.

  5. Meu top:

    1. A Noite dos Mortos-Vivos (1968) - 10
    2. Trainspotting - Sem Limites - 10
    3. Violência Gratuita (1997) - 10
    4. Cães de Aluguel - 9,6
    5. Despertar dos Mortos - 9,1
    6. Halloween - 9
    7. Oldboy - 8,8
    8. Os Pássaros - 8,7
    9. 2001: Uma Odisséia no Espaço - 8,4
    10. Suspiria - 8,1

×
×
  • Create New...