Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dentinho

Members
  • Posts

    1107
  • Joined

  • Last visited

Dentinho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

44

Reputation

  1. A fox não necessariamente vai perder toda a sua autonomia. Por isso eu me referi a fox, ao invés de disney. O universo cinematográfico da fox poderia ser restruturado como "Marvel ultimate" , "Marvel Max" ou qualquer outro algo que conste o nome "Marvel". Sinceramente .... Não acho que o universo cinematográfico FOX tenha que deixar de existir como é ou como eu sugeri agora. Acho inclusive que seria interessante e riquíssimo se agora eles compartilhassem mais personagem , isto é, que a Fox por exemplo fizesse também o seu filme dos vingadores..... Thor .... Homem de Ferro...
  2. A Fox que eu me refiro é a 20th century fox e não a 21st century fox. Essa continuará sendo detentora dos direitos dos filmes da marvel. O que eu penso portanto é que ela poderia abrir um subsidiária para suportar apenas um universo Marvel mais violento. A propósito, já que estamos falando em estúdio, quem deterá o livre arbítrio do nome fox depois que a compra for oficializada, a 20 century, a 21 century ou as duas empresas poderão usar livremente esse nome?
  3. Se esse filme for isso tudo que estão falando dele, eu não sei que o J.J binks será o melhor diretor para dá uma sequência a toda esse mitologia que está sendo construída. Isso me deixa meio cabreiro. Os caras adoram Batman vs Superman que é um filme sem nexo nenhum e parecem odiar o episódio I, que na minha opinião é um dos melhores filmes da saga ao lado do episódio III, II e IV.
  4. Só eu acho que a Fox criará uma divisão de filmes só para o personagem da Marvel e que essa nova divisão de filme coexistirá com o universo Marvel como se fossem 2 universos paralelos? Imaginem.... Isso seria épico!
  5. Essas críticas de premier são bem previsíveis. Sinceramente, eu não acredito muito nelas. Na verdade, eu to com um pé meio pra trás com esse filme já que o Mark tá toda hora dizendo que o caminho que Luke tomou não é o caminho que o George Lucas tomaria no comando do personagem.
  6. Já cogitaram a hipótese desse misterioso DJ ( Personagem do Del toro) ser o pai da Rey e o filme explorar o drama de um pai que abandona a filha? Isso parece meio novelão das 8, mas isso já aconteceu uma vez em Rogue one. Além do mais, nova protagonista comentou que o filme será um estória sobre família.
  7. Tinha muita gente apostando que a filha da Iden Versio que nasceu também em Jakku seria a verdadeira identidade da Rey. Mas ontem saiu uma suposta foto dessa filha numa idade mais avançada. Então pelo que tudo indica, a Rey não é de fato uma Versio.
  8. O único momento em que o universo Marvel se integraliza de fato me parece que é nos vingadores. Por isso que eu acho que o universo Marvel não seja referência, embora seja o maior e principal universo compartilhado já criado. Sim! Star Wars deixa de aproveitar muitos personagens por causa de N motivos. Um deles, é o lapso temporal que acontece entre seus filmes. Na nova trilogia, embora esse lapso temporal entre os filmes ainda exista prejudicando a construção de vários personagens secundários como é no figura do senador Bail Organa e do próprio general Grievous, que tinha potencial enorme para ser um extraordinário vilão, seus efeitos negativos sob a trama são diluídos pela presença de um elemento que só existe nessa trilogia: A presença de tramas secundárias dentro do próprio filme. Vide nesse caso a articulação do Bail organa e todos os outros senadores para frear a votação da emenda que transformou a república no império. No entanto, embora esses personagens coadjuvantes tenham se destacado nesses filmes muito mais do que os da trilogia clássica qual Personagens como Boba Fett parecem que foram criados para exercer uma função impar na trama, eu acredito que os coadjuvantes de Star Wars tenham um potencial para algo muito maior.. É devido a isso portanto que eu acho que deveriam existir de 12-20 filmes de Star Wars para cada período de história da guerra contado. A riqueza que Star Wars tem simplesmente permite isso. E aqui eu não estou falando de filmes sobre personagens inteiramente novos, como foi no caso de Rogue One. Eu me refiro a algo muito mais orgânico , como a que mais ou menos temos nos filmes da Marvel. Isto é, eu acredito que os os personagens coadjuvantes de um talvez filme talvez "Principal" poderiam protagonizar filmes secundários e que esses por sua vez personagens principais poderiam se tornar secundários, e assim subcessivamente, de uma forma tão simbiôntica e orgânica que o expoente de toda essa narrativa poderia ser objeto de reflexão nos fórum e na grande mídia.... Obs: Você já assistiu aos 13 arquivos do mestre mestre Gnost-Dural que estão disponível no jogo old republic? Cada vídeo daquele é focado basicamente num personagem importante da grande guerra civil jedi ! Em cada um daqueles vídeos (que poderiam ser um filme cada) nós contemplamos a articulação dos sith, a articulação dos Jedis, a articulação dos Dark Jedi, a articuação dos Mandalorianos , a articualação dos Moff, a articulação dos soldados para a sucessão de acontecimento que origina e culmina a guerra. Todos, exceto os episódios I, II e III. Se você reparar bem, a "Antiga trilogia", Rogue One, episódio 7 e certamente o episódio 8 (http://ovicio.com.br/star-wars-os-ultimos-jedi-john-boyega-fala-sobre-missao-de-finn-no-longa/ ) embora sejam parte constituinte de algo fantástico se ressumem a um grupo de poucos pessoas que decidem se infiltrar numa base inimiga extremamente avançada sem uma estratégia muito solida. Tudo isso faz parte do bom debate.
  9. Eu fiz uma comparação. Se numa guerra de verdade não é um grupinho de 4 pessoas que conseguem acabar com uma guerra e tampouco um batalhão, por que Star Wars que é um ficção sobre Guerra precisa ser tão simplista? Star Wars tem que ter personagens profundos, como os da nova trilogia, como os de Clones Wars ou até mesmo como os de a Cronica do mestre Gnost-Dural. Assim cada saga teria enfim de 3 filmes, talvez teria de 10 a 24 filmes.
  10. Por que somente 3 filmes ? Por que não uma decalogia ? Parece consenso entre os historiadores reais que nunca houve uma época que o povo assistiu uma revolução totalmente bestializado. Então por que um filme para cada uma dessas personagens que lutaram na guerra ? Entendo que esse seja o momento perfeito para múltiplas história compartilhadas, ou seja, para fazer o que a Diney vem fazendo com a Marvel já há algum tempo.
  11. O Darth Maul poderia ser o vilão desse filme ? Penso que podiam introduzir a sua volta com algo bem sutil, algo como alguém dizendo: - Dizem que o ódio o permitiu sobreviver a luta contra um jedi. Ninguém sabe se isso é verdade. Mas não se meta com ele.
  12. A voz dublada do Vader me fez abstrair todos os seus diálogos. Aliais, qual relação de poder foi estabelecida entre orson krennic, vader e tarkin ? O Krenic foi reintegrado a sua antiga função depois que encontrou com o homem máquina ? Eu achei que faltou um trilha sonora mais impactante para aquele embate entre o Krenic e o Tarkin!
  13. Sobre o letreiro e a musica tema do episódio VIII ....Ambos tem que estar lá, por que embora isso retire um pouco da autonomia do diretor, o fãs mais assíduos já criaram um vinculo com esses elementos, que não podem e devem ser descartado ao deus-dará. Mas a musica tema tem que ser drasticamente diluída a 1/3 ou até menos , caso a intenção do diretor seja de reduzir o lapso temporal a zero e, consecutivamente, ressumir esse opening a palavra "Star Wars". Concordam comigo ? Esse diretor é líder de uma divisão do império intitulada "Pesquisa de armas avançadas" . Isso explica o todo cacique todo dele diante do Vader e provavelmente explicará a sua arrogância diante de todos os outros Moff, que são mais grandes executivos regionais dentro do império do que miliares propriamente ditos. O que vamos presenciar é o velho confronto "Política Vs tecnologia" Agora só faltam colocar o Vader, além de líder da corporação trooper, como líder do poder judiciário. Isso daria um contorno distópico e anárquico a saga. A pessoa ajoelhada parece o Saw Guerrera ( Reparem : O Saw e o guerreiro ajoelhado usam ombreiras ) . Mas quem a pessoa que está dentro da câmera ? Eu vi alguns boatos falando que a pessoa que estaria ali dentro seria o próprio Darth Vader, que em dado momento do filme realizaria uma horripilante manutenção de rotina. Mas isso não me soa muito verossímil, dada o cerimonial do guerrera e presença dos guardas imperiais! Talvez então ele seja gallius rax, o homem de confiança do imperador palpatine que provavelmente veio a se tornar o supremo líder Snoke. O nome do ator é Spencer Wilding, ele fez guardiões da galáxia. Já o interprete do Tarkin, se é que você tem essa duvida, eu já não sei. Já o interprete do Tarkin, se é que você tem essa duvida, eu já não sei. Acho que não. A roupa dela tá se assemelhando mais a de Ground Crew.do que de um agente imperial. Acredito que ele usará essa roupa para se infiltrar no império - Algo semelhante ao Luke no episódio IV.
  14. O Darth Vader conseguia lutar de forma tão magistral quanto o imperador ? Seria "interessante" para os fãs da série que a Disney/Lucas films lançasse um "dicionário visual" esclarecendo esse tipo de duvida e retificando um pouco mais os design animalesco dos personagens.que foram mostrados.. A série deixou a deixou a desejar certos visuais, principalmente os das mulheres. Obs: Não dá para acreditar que que a sétima irmã do jeito que apareceu na série realmente trabalhava pro Vader ou que essa personagem abaixo realmente usava uma sainha por cima da armadura ?
  15. É compreensível. Mas porque essa material tem que ser Conon ?
×
×
  • Create New...