Jump to content
Forum Cinema em Cena

Obama

Members
  • Posts

    119
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Obama

  1. Próximo filme de Michael Bay terá roteiro dos criadores de Smallville

    Al Gough e Miles Millar adaptam I Am Number Four

    27/08/2009Marcelo Hessel

     

    O próximo projeto do diretor Michael Bay, a adaptação

    de I Am Number Four, ganhou roteiristas. A DreamWorks

    contratou os criadores de Smallville, Al Gough e Miles

    Millar, para adaptar o primeiro dos prometidos seis livros da série.

    A história acompanha um grupo de nove infantes alienígenas, que

    fugiram de seu planeta natal, Lorien, pouco antes deste ser destruído por uma

    espécie hostil. Os nove e seus guardiões encontram refúgio na Terra, onde três

    deles são mortos. O protagonista - o lorien sobrevivente número 4 - adota na

    Terra o nome de John Smith e se esconde entre os humanos em Paradise, no Estado

    de Ohio, nos EUA.

    John Smith terá 15 anos na Terra, e aqui ele tenta sobreviver aos

    insistentes ataques da raça alienígena rival, os Mogadore, que destruíram Lorien

    para roubar suas fontes de riqueza naturais, já que o planeta Mogadore estava

    - e continua - a ponto de morrer. Quando chegam aos 15 anos, os adolescentes

    de Lorien desenvolvem seu "Legado", espécie de poder especial que eles conquistam

    com a chegada da puberdade.

    Os livros, de autoria de James Frey e Jobie

    Hughes, serão publicados pela HarperCollins. Bay, Chris

    Bender e J.C. Spink produzem o filme.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  2.  

    Não foi só a Isabela Boscov que adorou o filme. A maioria das críticas dos jornalistas brasileiros que li sobre o filme também mostraram que o filme é ótimo. A pergunta é: porque os jornalistas europeus vaiaram o filme em Cannes e' date=' inclusive, até riram das cenas? É, os críticos americanos e europeus e os críticos brasileiros são muito diferentes. [/quote']

     

    E pq o povo de lá já está de saco cheio. Lars parece ser sempre a mesma coisa, cenas confusas e fora de enquadramento, diálogos bem bestas e agora sexo explicito, pow, quer fzr porno vai pro vale de San Fernando.

     

  3.  

    Ah' date=' sim. Porque não sei se vc sabe mas são os jovens que lotam as salas hoje em dia. Aliás, como o Mestre Clint falou recentemente, esse é um dos grandes problemas de Hollywood: Fazer filmes demais direcionados para adolescentes.[/quote']

     

    Opa, e os intermináveis Western dele era direcionado para quem???

     

  4. O filme vai atrair os fãs de JC, os fãs nerds e pessoas vidradas em efeitos especiais, os casais afim de um filme de romance bem eclético, a criançada pq esses bichos azuis são o bicho, além dos vovós  e vovôs que vai ver estampado gigante no cartaz do mesmo diretor de Titanic, além do público de Bay, pois com ctza terá muita explosão e guerra.

     

    O filme tem um nicho gigantesco.

     

     

  5.  

    Transformers levou grana para a Paramounts.

     

    Quantos filmes independentes (tem gente que acha que isso existe) a Paramounts financiou ou colaborou com a distribuição????

     

    Agora se a Paramounts não tivesse faturado horrores não só com Transformers, mas com outros Blockbusters na sua longa vida de Major, quantos filmes oscárizaveis, independentes ou arte iriam morrer sem ser visto????

     

    Então amiguinho, se vc quer ter a oportunidade de ver um "Onde os fracos não tem vez" e filmes do mesmo nicho, torça para os Block fazer sucesso, se eles não fizerem, os estúdios quebram, sem elas não tem o pq de existir uma sala de cinema, uma mídia como o BD ou DVD, e nem tecnologias como IMAX e cinema em 3D.

     

    A evolução tecnológica do Transformers a gente não ve, mas aqueles que trabalham com renderização, gráficos em 3D e efeitos especiais, esses sim percebem.

     

    Obama2009-08-27 01:16:29

  6. JC é foda.

     

    Eu me lembro na época do Titanic, todo mundo o pressionava para saber qual é o orçamento do filme e ele simplesmente falou que seria o filme mais caro da história.

     

    JC é foda, quem duvida dele acaba tomando no c*.

     

     

  7. Ola é para parar por aqui.

     

    Pessoal que paga pau pra filme de arte, se não gostou, engula a opinião e pronto, vi que os mesmos que reclamaram do primeiro foram novamente ao cinema ver o 2, então pega o rabo e enfia entre as pernas e se manda. Meteu o pau no primeiro e depois perde tempo e vai ver o dois sabendo que é mais do mesmo e vem meter o pau de novo, vão tomar simancol para ñ dizer outra coisa.

     

    Transformers 1 e 2 fizeram muito bem o seu papel que é levar uma evolução tecnológica ao cinema e faturar horrores para os estúdios, sem esse tipo de filme o cinema morre.

     

     

  8.  

    Será que BDs estão livres disso?

     

    Há mt tempo que tenho 2 dvds com esse problema das manchas. 1 é do Jurassic Park 3' date=' que tem manchas escuras grandes na superfície e trava no meio do filme. Outro é Star Wars Ep.2, que tem manchas pequenas na borda(como as das fotos do Calvin no Era uma vez no Oeste), mas roda normal.

     

    [/quote']

     

    Td indica que sim, a Sony defende que ele é 2X mais seguro que um DVD.

     

  9.  

    Acho que ninguém aqui falou em melhores de todos os tempos. Segundo sua teoria um filme sobre violência e pobreza para ser coerente e verdadeiro precisa ser feito por alguém pobre ou vindo desse lugar?Não poderia discordar mais. Tudo depende do projeto e do realizador. Se é o Bruno Barreto cheira a trapaça' date=' se for outro, não. O José Padilha não é pobre ou originário de ambiente violento e tem conseguido falar sobre essas questões com bastante propriedade.

    Adoro Ovomaltine.
    [/quote']

     

    Ha, aí que vc se engana. Padilha, bem diferente de Barreto e Meirelles, não teve uma vida enclausurado em um condomínio de luxo, é claro, tbm não teve uma vida de favelado, mas cresceu bem próximo a essa realidade, como todo carioca de subúrbio. Tá aí a questão de não ter levado Tropa de Elite para representar o brasil no Oscar e ter escolhido um filme elitista com o garotinho de olhos azuis.

     

    Pura política, a elite não quer um cara como Padilha ter a chance de ganhar um Oscar.

     

  10.  

     

    Achei aquele trailer de Precious pavoroso! Não tenho expectativa nenhuma na atriz protagonista' date=' tampouco na outra que está com buzz e Mariah Carey eu nem preciso comentar.

    [/quote']

     

    Hehehehn, a politica é que manda no Oscar e os EUA anda com sérios problemas em relação a gravidez na adolescência, alguém duvida que a academia vai sim dar aquele empurrão nesse assunto.

     

    E não duvidem da Mariah Carey, ela tem grandes amigos.

    Obama2009-08-25 15:41:26

  11. City of God, cara isso é muito sem nexo, acho que nem 10% da população americana deve ter visto. É por essas e outras que brasileiro é discriminado na internet.

     

    Cara eu só penso numa mulher para a ser a Mulher Gato, Kristen Stewart.

     

    E se fosse Nolan faria um filme em 3D.

     

     

×
×
  • Create New...