Jump to content
Forum Cinema em Cena

Google

Members
  • Posts

    118
  • Joined

  • Last visited

Google's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. não entendi porque o Rafael ficou com voz de traficante do Rio na dublagem =/
  2. ainda não assisti... mas como fã de hannibal, terei que ter coragem para ver o desastre >___<
  3. Google

    300

    gostei da velocidade dos frames nas batalhas
  4. História se passa no atual Japão... um garoto que ganha o poder de ter um Death Note, é um caderno do mundo dos Shinigamis(deuses da morte) e com esse caderno o nome da pessoa escrita acaba falecendo... com esse caderno em mãos ele tenta "limpar" o mundo, mas dae o mundo começa a investigar esses casos de mortes, descobrerm que tem alguem por trás disso e começa a investigação... destaque: os Shinigamis, não interferem, apenas seguem o dono do Death note... que deixa muito mais sombrio... fora que as mentes dos personagem principais são altamente inteligentes !!!
  5. Ia perguntar a mesma coisa xD
  6. Capa é linda... será que acho essa emtrevista na net???
  7. http://www.youtube.com/watch?v=iTvazrQbmtE galera isso é muito engraçado... é meio longo ams vale muito a pena!!!!!!!
  8. é um video amador... mas é perfeito!!! http://www.youtube.com/watch?v=wDAYjmKBaP4 são 8 minutos... mas bem gastos da sua vida!!!
  9. alguem sabe onde posso baixar??? quais os melhores??? (nome )
  10. mas nada que vc irá gastar menos de 10 mil de começo (chutando baixo)
  11. Pergunta: Death Note ainda está sendo exibido' date=' certo? (Só encontrei o primeiro episódio para baixar, e segundo o site serão 47.)[/quote'] começou a ser lançado agora... é um anime quentissimo!!! o dois já saiu... mas ainda não traduziram... Google2006-10-13 09:23:12
×
×
  • Create New...