Jump to content
Forum Cinema em Cena

AndreZc

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AndreZc

  1. Cheguei a ir na entrada do cinema ontem, mas acabei não indo assistir. Vou esperar mais comentários sobre.
  2. Em São Paulo eu não sei. Aqui no RJ, federal têm na UFF. Dizem que é boa.
  3. Puxa, será que ninguém aqui conhece essa obra de arte? AndreZc2011-05-01 20:20:05
  4. Do grande mestre Romero eu só assisti o Day of the Dead. Ouço falar bem de todos os filmes dele, exceto o Survivor, alguém aí confirma se de fato é ruim? O Day of the Dead eu achei sensacional! Aquela cena em que a personagem principal sonha, logo no inicio do filme é espetacular. O medico, Logan, se não me engano, que era conhecido como Dr. Frankenstein, fez uma atuação espetacular, típico cientista. Ótimo filme, perfeito de fato.
  5. Alice, Sweet Alice, também conhecido como Comunhão (aqui no Brasil) é um filme fantástico. Extremamente raro - aqui no Brasil - e cult. Com um grande mistério e uma grande surpresa no final. Sinopse: Alice Spages is a withdrawn 12 year old girl who lives with her mother, Catherine, and her younger sister, Karen. Karen gets most of the attention from her mother, and Alice is often left out of the spotlight. But when Karen is found brutally murdered in a church before her first holy communion, all suspicions are turned towards Alice. But is a twelve year old girl really capable of such savagery? As more people begin to die at the hands of a merciless killer, Alice becomes more and more likely of a suspect. Written by Anonymous (sinopse do IMDB). http://www.imdb.com/title/tt0076150/ Fica minha sugestão de um ótimo filme para este sábado. abs, André.
  6. Pra mim, o cinema brasileiro se divide em dois nomes: Glauber Rocha e Sganzerla.
  7. Não tive a oportunidade de assisti-lo ainda, no entanto estou curioso, devido aos comentários que tenho ouvido sobre ele.
  8. Puxa, eu não conhecia. Mas pela capa, achei o lobisomem bem "mal-feito". Quem sabe, vou procurar assisti-lo, para poder ter uma opinião sobre o filme.
  9. Não assisti ainda, mas ouço falar bastante. Particularmente admiro muito o cinema Trash, que com pouca verba, consegue fazer ótimos trabalhos. Quem sabe este aí não é um destes, para ser considerado um clássico do Trash
  10. Em minha opinião, um filme excepcional. Particularmente acho que a melhor atuação do Santoro foi nele.
  11. É a mais pura verdade, o cinema brasileiro sofre muito preconceito, e este preconceito vem de nós mesmos. Eu amo o cinema brasileiro, filmes como O Bandido da Luz Vermelha, Deus e o Diabo na Terra do Sol, e etc; são bons exemplos de filmes nacionais que são simplesmente sensacionais.
  12. Achei um ótimo filme, nunca me interessei pelo cinema brasileiro, mas este está de parabéns. E vocês, o que acharam ?
  13. Ontem assisti o filme Holocausto Canibal. Simplesmente sensacional, a trilha sonora tudo!
  14. Ultimamente ando ouvindo Nirvana, Janis Joplin e Casey Jones.
  15. Acabei de assistir o filme "Juventude transviada", e a nota simplesmente é 10! A história é perfeita, o elenco combinou muito bem com tudo. Realmente, este é um filme de verdade.
×
×
  • Create New...