Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jorge Soto

Members
  • Posts

    34580
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    466

Jorge Soto last won the day on January 26

Jorge Soto had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Jorge Soto's Achievements

  1. Lady Gaga será a protagonista feminina de ‘Coringa 2’, diz insider Insider revela que Lady Gaga será a protagonista feminina de 'Coringa 2', embora Joaquin Phoenix desejasse sua esposa Rooney Mara no papel. O filme Coringa foi lançado em 2019 nos cinemas e se tornou um grande fenômeno de público e de premiações. Apesar desse sucesso todo, a Warner Bros. ainda não oficializou publicamente Coringa 2. Porém, cada vez mais surgem notícias e rumores que reforçam que o longa sequência ganhou um sinal verde do estúdio. E segundo o insider Deuxmoi – o mesmo que revelou que o ator Barry Keoghan interpreta o Coringa no filme The Batman – Joker 2 acaba de ganhar mais um nome de peso do elenco, que terá o retorno de Joaquin Phoenix. O influencer do Instagram soltou a bomba de que a estrela Lady Gaga será a protagonista feminina do filme. Deuxmoi disse ainda que Joaquin queria que sua esposa Rooney Mara ficasse com esse papel que foi para a Gaga. Confira o que ele disse: “Eu tenho uma fonte muito boa que Joaquin Phoenix queria que Rooney Mara interpretasse a protagonista feminina na sequência do Coringa, mas o papel vai para Lady Gaga..”, disse o insider. Não se sabe qual seria o personagem de Lady Gaga, mas internautas suspeitam que possa ser da Arlequina., ex-parceira e namorada do Coringa nos quadrinhos. O que você acha da atriz e cantora como uma das estrelas de Coringa 2? Comente em nossas redes sociais. A sequência de Joker ainda não previsão de lançamento e nem de filmagens, mas é possível que o longa comece a ser rodado ainda neste ano. De acordo com rumores, o diretor Todd Phillips, que dirigiu o primeiro filme do vilão de Gotham City, deverá retornar apenas como roteirista e produtor na continuação.
  2. Predador é uma marca forte! Dificil algum se desfazer dela... só precisa de um bom roteiro pra tocar pra frente! Tipo o último filme bosta... lembro que queriam o Schwarzza de volta só que ele viu o roteiro e pulou fora... certo ele!🤣
  3. Somos dois... Espero que não tenha o Cole Young ou melhor que tenha e que ele tenha uma morte brutal nos primeiros minutos do filme (e, em certo momento, trazê-lo de volta como o novo Scorpion pois tem descendência), acho que seria mais satisfatório. Faz sentido já que, além dele ser descendente do Hanzo e encarregado de manter vivo o clã, os produtores podem estar pensando num protagonista a longo prazo (pois o Hiroyuki Sanada já está na casa dos 60). Essa possibilidade, mais a chegada do Johnny Cage e um possível retorno do Joe Taslim como Noob Saibot (bem como a aparição do Kuai Liang) garantiria a rotatividade do quadro de personagens, bem como um novo núcleo para mostrarem o torneio em si. A não ser que queiram continuar com um protagonista genérico pelos próximos filmes... E o superman vendo isso... Deve tá como? Até mortal kombat vai ter sequência e ele não...warner, warner.... Na minha opinião, mesmo se essa sequência for boa, não tiraria o gosto ruim que esse filme deixou (é a base para uma franquia, e os caras fazem algo tão fraco). Só vejo duas formas de consertar isso, começar de novo como uma série no estilo MK Legacy ou fazer um Soft Reboot (aos moldes de 'O Esquadrão Suicida').
  4. ARTISTA IMAGINA TOM CRUISE COMO UMA VARIANTE DO HOMEM DE FERRO Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura vai ser o grande próximo evento do Universo Cinematográfico da Marvel. O filme promete reunir uma grande variedade de personagens, sejam em versões conhecidas pelos fãs ou completamente novas. E uma das participações mais antecipadas é a possível aparição de Tom Cruise, a grande lenda dos filmes de ação. Inspirado pelos rumores, um ator imaginou como o ator ficaria como uma variante do Homem de Ferro. Conhecido por protagonizar grandes clássicos como Top Gun: Ases Indomáveis e Missão Impossível, Tom tem um curioso passado com o maior playboy da história recente dos cinemas. Pode parecer chocante para alguns, mas Robert Downey Jr. não foi a primeira opção do Marvel Studios para viver o Homem de Ferro. Entre as pessoas que foram consideradas para o papel está Tom Cruise, que precisou recusar na época. Agora que Robert Downey Jr. está fora de cena, depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, surgiram rumores que Tony Stark poderia retornar no próximo filme do Feiticeiro Supremo de cara nova: precisamente com o ator que um dia o rejeitou. A possibilidade levou o artista Aitesam Farooq a preparar uma montagem imaginando como Tom Cruise ficaria na pele do herói. Confira: Além do visual tradicional, novos rumores indicam que podemos ver uma versão bem diferente do personagem. No filme, teríamos o Tony Stark de uma dimensão em que ele mesmo matou Thanos e mantém sua cabeça conservada em um pote, para intimidar seus inimigos. Após ter derrotado o vilão, Stark passaria a usar três Joias do Infinito no seu traje, o que resultou na seguinte arte de Farooq. Última chance para fazer essas loucuras, muita gente não curte esses fan Services mas o conceito de Multiverso atende perfeitamente isso😁 Dessas imagens, sou mais o Juninho Afram, o Ibrahimovich de cabelo bagunçado ou Mo-Cap Man..🤣 De qualquer forma, dois baixinhos..
  5. Depois de 4 anos após lançamento Aquamoa vai passar na Globo
  6. A dubladora da Feiticeira Escarlate e o dublador do Tobey juntos num projeto.. só juntar os pontinhos e tirar suas conclusões..😁
  7. Raimi tem histórico no gênero desde suas origens e faz parte do seu estilo. É natural que ele pincele qualquer obra dele com seus cacoetes visuais bem particulares. Darkman é mais emblemático.. Mas não passa disso. Matt Reeves a única obra que flerta com o gênero é o found footage Cloverfield, que ta mais pra scy-fy. Batman terroso? Duvido muito.. Os trailers até agora entregaram um Seven encapuzado.. Mas eu entendi, meu caro.. só to tirando onda mesmo..😁
  8. Um insider revelou que o Azulão do Cavill vai aparecer brevemente no longa. Como o ator não gravou cenas serão utilizadas imagens de arquivo numa cena onde a Supergirl assiste televisão e daí aparece o Cavill na tela, num noticiário. Esse mesmo insider cravou que o diretor de The Flash vai dirigir o próximo filme da Nova Liga da Justiça.
  9. De fato, só se for na opinião dele mesmo😂 A maior referência desse filme é Seven e Assassino do Zodiaco, e até esses filmes passam longe de figurar como "terror". Agora se ele se refere ao sentido pejorativo da palavra já são outros quinhentos..😁 Um comercial da Indonésia revela que o morcego usa lentes tecnológicas que o ajudam no combate ao crime. Estas lentes já foram vistas na HQ Corte das Corujas, e conectavam automaticamente o Bátima ao seu computador central sem precisar do celular ou intermediarios.
  10. sim, existem.. a questao é que o filme do tópico da longe de ser terror e que isso nada mais é marketing pra vendê-lo a qualquer custo.. Novos Mutantes tb é filme de heroi e foi vendido como terror pg-13 tambem, deu no que deu.. terror tem outra pegada, o filme ta mais pra thriller ou suspense investigativo..
  11. Jorge Soto

    Matrix 4

    O filme deu preju https://trecobox.com.br/matrix-resurrections-da-prejuizo-de-mais-de-us100-milhoes-para-a-warner/
×
×
  • Create New...