Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jorge Soto

Members
  • Content Count

    29231
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    158

Jorge Soto last won the day on December 12

Jorge Soto had the most liked content!

3 Followers

About Jorge Soto

  • Rank
    Produtor Executivo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Desmond Chiam (Now Apocalypse) e Miki Ishikawa (The Terror) sao novas adicões ao elenco em papeis misteriosos A japa tem rumores de que seja a Songbird. Ela tem o poder de manipular as ondas sonoras e moldá-las em qualquer forma. Além dos gritos sônicos e supervelocidade e tem cabelo cor-de-rosa. É um poder extremamente original, a personagem era o coração dos Thunderbolts. se for mesmo, tao pavimentando mesmo o caminho pros Thunderbolts Minha formacao pros Thunderbolts(MCU): Zemo Agente Americano Songbird Abominavel Bucky II ( Senao me engano,o Agente vai ter seu proprio "Bucky".) Ghost E teria o Justin Hammer como suporte tecnologico, assim como foi Morgan Freeman dos Batman do Nolan. PS> taskmasterYelenaAbutre (caso não tenha sexteto sinistro)
  2. um teaser de 15 segundos vai rolas nas sessões de Jumanji e Natal Sangrento... coisa pequena, apenas lembrando que o filme ta chegando..
  3. Linda Carter reage ao trailer essa é a verdadeira trindade eitaporra!😮 ‘Mulher-Maravilha 1984’: Primeira reação indica que sequência é confusa e sem sentido ‘Mulher-Maravilha 1984’ é um dos filmes mais aguardados do ano que vem e promete dar continuidade ao icônico filme estrelado por Gal Gadot em 2017.Entretanto, o longa passou por uma recente exibição-teste e, segundo a primeira reação divulgada, a produção não faz jus ao que vinha sendo prometido para os fãs.Segundo um dos espectadores que participaram do evento, enquanto os visuais e as cenas de ação são ainda melhores que a investida predecessora, o restante do filme “simplesmente não funciona”. A história acerca de Maxwell Lord “parece tirada de um desenho para criança” – e pior, o retorno de Steve Trevor não faz o menor sentido, ainda mais dentro de um roteiro unilateral. O comentário também afirma que “vilões ruins, uma história bagunçada e um plot bobo fazem desse filme uma confusa continuação. Uma tristeza”.
  4. sei não..ainda confirma aquele roteiro vazado... a seguir os spoilers> "...Rey é neta do PalpatineLeia do nada vira uma mestre Jedi no nível do LukeNão vai sobrar mais nenhum Skywalker vivo no final do filme( sim , Kylo morre e morre de uma maneira muito estúpida)Rey no final do filme se auto proclama uma Skywalker ( Nunca será).." a fonte é este leak atualizado
  5. Fãs de Star Wars estão surtando por causa de spoiler do novo filme Desde o lançamento do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, fãs não se cansam de especular sobre a possível trama do filme e as repercussões para o enredo geral dos filmes modernos da saga.Uma das prévias mais recentes da série foi utilizada para a criação de uma teoria que está tirando o sono dos fãs. O site Looper explicou a teoria; confira abaixo. O papel de Rey No comercial mais recente no novo Star Wars, Rey aparece segurando uma espécie de adaga cerimonial. A teoria afirma que essa adaga é uma antiga arma Sith que de alguma forma será usada como um mapa para a localização de Palpatine.A teoria também afirma que a adaga contém uma mensagem Sith que pode ser vista por Rey e traduzida por C3-PO, mas apenas de os protocolos de segurança do robô forem desativados, já que a linguagem dos Sith é proibida.Os fãs usaram a cena do trailer de Ascensão Skywalker que traz o robô com olhos vermelhos como comprovação da teoria. A adaga As teorias dos fãs divergem sobre a origem da arma: alguns acreditam que ela é uma arma Sith chamada shikkar, e outros creem se tratar da Adaga de Mortis.A arma shikkar era usada por Siths para assassinatos, forjada em vidro. Quando os vilões atingiam o alvo, a lâmina se destacava e ficava presa dentro da vítima.A Adaga de Mortis foi mostrada na série animada Star Wars: The Clone Wars, lançada em 2008, que é considerada parte do cânone de Star Wars na Disney. A arma consegue matar puras manifestações da Força que se tornam corpóreas na realidade, o que seria perfeitamente conveniente no novo capítulo de Star Wars. Possibilidades Vale lembrar também que existe a possibilidade de cenas mostradas nas prévias de Star Wars: Ascensão Skywalker podem ser falsas.Há algum tempo, cenas falsas são incluídas em trailers de blockbusters para evitar spoilers e dar pistas contraditórias ao público. Isso acontece com frequência nos filmes da Marvel, destacando-se as prévias de Vingadores: Ultimato.Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.
  6. Jorge Soto

    Kill Bill 3

    isso depois que ele disse que faria filme do Zorro vs sei lá quem, e Star Trek😂
  7. teaser novo no Game Awards..ainda nao me fisgou...e nem vai😣
  8. Danny Aiello, ator de Faça a Coisa Certa, morre aos 86 anos Danny Aiello, de 86 anos, morreu na noite de ontem. O veterano ficou conhecido por seus papéis em filmes como Faça a Coisa Certa (1989), A Última Batalha de um Jogador (1973) e O Poderoso Chefão: Parte II (1974). Tracey Miller, porta-voz do ator, confirmou a informação por meio de um comunicado oficial. "É com profunda tristeza que comunicamos que Danny Aiello, o amado marido, pai, avô, ator e músico morreu ontem após uma breve doença. A família pede privacidade neste momento", diz o texto Segundo a família, o ator norte-americano estava passando por um tratamento depois de sofrer um mal súbito. Durante este processo, contraiu uma infecção e acabou não resistindo. Eles foram informados sobre sua morte assim que terminaram a última visita no hospital onde ele estava internado. Danny Aiello foi indicado ao Oscar em 1990 como Melhor Ator Coadjuvante por Faça a Coisa Certa. A mesma atuação rendeu ao veterano também uma indicação ao Globo de Ouro, no mesmo ano. Nascido Daniel Louis Aiello Jr. em 20 de junho de 1933, o ator tem mais de 80 títulos em sua filmografia, com destaque para diversas atuações nas décadas de 1980 e 1990. Com família de origem italiana em Nova York, Danny era o quinto filho entre seis irmãos. Antes de iniciar sua carreira na televisão, serviu o exército americano e teve diversos empregos, como segurança de boate ou representante de sindicatos. E foi na década de 1970 que sua carreira como ator deslanchou. Improviso virou cena icônica Em O Poderoso Chefão 2 (1974), eternizou uma cena importante para a história no papel de Tony Rosato, que tenta assassinar Frankie Pentageli e diz: "Michael Corleone manda um olá". Em uma entrevista de 2014 para Charlie Rose no YouTube, ele falou sobre a icônica frase. "É interessante porque vi na internet que muitas pessoas perguntam se foi um improviso. Eu estava muito intimidado. Não havia nenhuma frase no roteiro. Eu disse de repente. Eu não sabia o que estava pensando. Eu achei que tinha dado mal com o diretor. E eles decidiram manter", contou. O "pai" da Madonna Fora das telonas, Danny também atuou em registros marcantes. O ator está no clipe Papa Don't Preach, de Madonna, onde interpreta justamente o pai de Madonna.
×
×
  • Create New...