Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jorge Soto

Members
  • Content Count

    30063
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    195

Jorge Soto last won the day on March 28

Jorge Soto had the most liked content!

3 Followers

About Jorge Soto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Lego pode ter confirmado um suposto roteiro vazado na web ..No vazamento, alegava-se que o ato final do longa veria Diana batalhando contra a Mulher-Leopardo enquanto Maxwell Lord transmitia um sinal usando os poderes de um artefato que concede realizações de desejos. Pela disposição do conjunto de LEGO, parece que é exatamente isso que vai acontecer. o brinquedo da mostra do visu da Mulher Leopardo...aproximado, claro Será?
  2. Jorge Soto

    Matrix 4

    a falta do que fazer ta deixando a galera viajando na maionese..😅 John Wick é Matrix? Teoria de Keanu Reeves explode a mente dos fãs Desde os anúncios de John Wick 4 e Matrix 4, várias teorias sobre Keanu Reeves surgiram. O objetivo é o mesmo: provar que os dois filmes são apenas um – por mais que sejam de estúdios diferentes.O grande argumento dos fãs é que os dois filmes, que tem Keanu Reeves como estrela, foram marcados para o mesmo dia: 21 de maio de 2021. Assim, para alguns, John Wick é Matrix.Para apimentar essa teoria da conspiração, o Digital Spy trouxe uma nova sugestão. Essa promete explodir a mente dos fãs.Keanu Reeves, Neo e John Wick A teoria é de que John Wick é uma simulação de videogame, criada e exibida no mesmo universo de Matrix, onde Neo está. A sugestão é fácil de ser entendida. O filme de ação possui uma estrutura e até cenas que lembram jogos de videogame. Não apenas isso, o público gamer ama John Wick. Essa nova teoria se prende na questão da estrutura. Nos filmes de John Wick, o personagem de Keanu Reeves começa enfrentando adversários mais fracos até chegar ao chefão.As lutas sempre trazem um pequeno diálogo antes. Dessa forma, é realmente interessante imaginar que John Wick poderia ser um jogo de videogame dentro do universo de um filme. Outro ponto é que John Wick parece indestrutível. O personagem sofre lesões, mas consegue se curar rapidamente e derrotar os inimigos. Além disso, existem as moedas especiais, que lembram muito os games. Com elas, principalmente no Continental, os assassinos podem conseguir comprar equipamentos e ter algumas vantagens.Assim, John Wick 4 e Matrix 4, que seriam o mesmo filme na teoria, mostrariam Neo e/ou John Wick descobrindo a verdade e tentando uma libertação dessas realidades.É impressionante, mas praticamente impossível de acontecer. Como mencionado antes, John Wick 4 e Matrix 4 chegam em maio de 2021.
  3. gosma que circula nas redes soiciais ta dando o que falar nos internautas “Porque a 3ª guerra mundial, a Austrália em chamas, a morte de Kobe Bryant e uma pandemia mundial não eram suficientes, agora temos Venom”, disse um. “Cliquei para ver por que Venom estava em alta. Quando eu pensei que 2020 não poderia ficar mais louco”, comentou outro.
  4. Bonequinhos Funkos podem ter revelado os vilões: Arishem e Kro Para os não-familiarizados, Arishem, o Juiz, é um Celestial, e é o segundo em comando da sua ordem. Ele tem o papel de julgar se as espécies influenciadas pelos Celestiais têm algum valor, o que lhe dá o poder de extingui-las, se ele achar que não merecem continuar vivas. Já Kro é um Deviante metamorfo, sendo também o interesse amoroso de Thena (Angelina Jolie). Ele também pode ser o possível vilão do filme, como Arishem. Ambos devem aparecer no filme como personagens feitos em computação gráfica, mas seus atores de voz ainda estão para ser revelados. A seguir, a aparência de Arishem (esquerda) e Kro (direita), como são nos quadrinhos:
  5. “Se eu fosse lá e tentasse fazer uma cópia em carbono de alguém, qual seria a graça ou a diversão para qualquer um. Eu acho que essa é a lição que aprendi com o Sr. Mercury. Se não é original, por que se importar?”, disse Rami Malek, sobre sua inspiração pra compôr o vilão Safin.
  6. sobrou até pro morcegão..🤣 tem até um Batima mexicano patrulhando ruas atras de quem desrespeita a quarentena....arriba, arriba! fan art do Depp como Coringão
  7. NOVO CHEFE DA WARNER BROS. CURTE TUÍTES SOBRE O SNYDERCUT O novo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, parece estar tomando um lado em todas as discussões sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e curtindo alguns tuítes sobre o assunto. Hoje no twitter, Kilar, que antes trabalhava para a Hulu, curtiu um tuíte de um fã pedindo o Snydercut para ele. Logo após, ele curtiu um tuíte que mostrava ele curtindo o primeiro. Ainda assim, vale lembrar que ambos os tuítes também parabenizam Kilar pela promoção, então ele podia estar apenas agradecido pela mensagem de apoio, e não sugerindo que é a favor de um Snydercut. Apesar dos anos desde seu lançamento, Liga da Justiça continua dando o que falar. Diariamente vemos a campanha dos fãs que exigem um Snydercut, ou seja, que a versão original feita por Zack Snyder seja finalizada e lançada pela Warner. No último ano, Snyder vem divulgando, com certa frequência, imagens e informações acerca da sua versão de Liga da Justiça. Embora seja creditado como diretor do filme que chegou aos cinemas, o artista rejeita o longa, sugerindo que sua verdadeira versão da obra nunca foi lançada.
  8. Anote aí, vai demorar muuuuito pra galera voltar pros cinemas, esse pessoal vai ter que se virar noutra atividade... a quarentena prolongada vai deixar todo muito traumatizado e com pé atrás de entrar numa sala, e até aquela tossinha na sala vai deixar noiado todo mundo.. ESTUDO APONTA QUE SHOWS E CINEMAS PODEM PERDER PÚBLICO APÓS A PANDEMIA O vírus ainda vai afetar por um bom tempo – mesmo depois que o problema for solucionado.Nos últimos meses, a ansiedade social e o pânico causado pela crise do Coronavírus estão atingindo níveis alarmantes. No mundo todo, várias pessoas estão entrando em estado de quarentena total para evitar o contágio pelo vírus. E isso tem trazido grandes repercussões para a indústria do entretenimento, com vários cinemas e outros locais fechados. Agora, de acordo com um novo estudo divulgado pela Variety, feita pelo Performance Research – uma firma especializada na coleta de dados sobre esportes e eventos -, o COVID-19 pode causar um distanciamento social mesmo depois que a pandemia for solucionada, já que o público norte-americano pretende passar menos tempo em shows e em cinemas. De acordo com a pesquisa, feita com mais de 1000 pessoas nos Estados Unidos, 44% dos entrevistados disseram que pretendem frequentar menos eventos aglomerados após o fim da pandemia. 38% disseram que manteriam sua frequência nesse tipo de evento e apenas 18% disseram que passariam mais tempo em shows e cinemas. De todos os entrevistados, 47% ainda disseram que “a ideia de um evento público ainda iria assustar por um bom tempo”. Na questão de cinema, as respostas chegam a ser mais drásticas. 49% dos entrevistados disseram que devem demorar para voltar aos cinemas. Alguns desses consideram nunca mais frequentar as salas. Claro que muita coisa pode mudar até lá, levando em conta que, com o isolamento, as pessoas estão ainda mais dispostas a sair uma vez que a pandemia chegar ao fim. Ainda assim, parece que o COVID-19 veio para deixar marcas duradouras na indústria do entretenimento, seja agora ou após o fim de seu pico.
  9. A Night of Horror: Nightmare Radio é uma divertida antologia de terror onde incrivelmente todos os 8 contos que a integram tem seu devido valor, com resultado acima da média, algo raro neste tipo de filmes. Tendo um radialista como fio condutor, tem gore, body horror, plot-twist, critica social, etc.. Particularmente gostei bem mais do curta da fotografia, do caçador, do condenado e um que lembra O Homem Invisível. O que menos curti é o desfecho, bem genérico. 8,5-10 The Boat é um bacanudo thriller de sobrevivência com pitadas sobrenaturais que parece episódio de Além da Imaginação. Pelo plot emula um Christine em alto mar, ou o que o recente Mary (com Gary Oldman) quis ser e não foi. Incrivel a tensão e criatividade que fizeram com orçamento merreca e um único ator (o filho do diretor, bem convincente) num único lugar. Apesar de se arrastar sem necessidade nalguns momentos o resultado geral deste pequeno filme é mais que positivo. 8,5-10
  10. o cara ta com a macaca...🤣 ZACK SNYDER EXPLICA PORQUE O SUPERMAN PARECIA “MAIS CRUEL” NA LUTA CONTRA O BATMAN Zack Snyder tem demonstrado que tinha grandes planos e uma visão narrativa totalmente única nos seus projetos com a Warner para os filmes do Universo Expandido da DC nos cinemas. E os fãs, muito atentos aos comentários feitos pelo diretor em uma transmissão recente sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça, seguem procurando e divulgando as informações que obtiveram em suas pesquisas. Desta vez, o diretor explicou o motivo pelo qual o Superman teve uma atitude um tanto quanto sombria, durante sua batalha contra o Batman na trama de 2014. Segundo o site Screen Rant, o Homem de Aço parecia ter uma visão mais macabra porque, durante a luta, estávamos vendo o Superman através da visão do Batman. A página explica: “Durante o início da batalha, Superman é mostrado pela perspectiva do Batman, por isso o Homem de Aço de repente pareceu mais cruel e perigoso.” Tal citação faz todo o sentido, já que, desde o início do filme, o Cavaleiro das Trevas já enxergava o kryptoniano como uma ameaça, por conta dos danos colaterais de sua luta contra Zod. Na batalha final, Batman está prestes a matar o Superman, quando acontece a famosa cena da “Martha”, e Lois Lane também aparece para impedir o que seria um erro do Cavaleiro das Trevas. 🤣
  11. Lista de TODOS os adiamentos da Sony –Monster Hunter – 3 de setembro de 2020 –Venom 2 – 1 de outubro de 2020 –Super Conectados – 8 de outubro de 2020 –Fatherhood – 29 de outubro de 2020 –Escape Room 2 – 7 de janeiro de 2021 –Happiest Season – 14 de janeiro de 2021 -Projeto Cinderella – 4 de fevereiro de 2021 -Pedro Coelho 2 – O Fugitivo – 11 de fevereiro de 2021 -Ghostbusters – Mais Além – 4 de março de 2021 –Morbius – 18 de março de 2021 –Vivo – 15 de abril de 2021 –Homem Aranha 3 – 15 de julho de 2021 –Uncharted – 7 de outubro de 2021 –Hotel Transilvânia 4 – 6 de janeiro de 2022
  12. tambem acho...e todos os filmes que foram adiados pra julho vão ser novamente adiados.. DIRETOR DE SHAZAM! FALA SOBRE FUTURO CROSSOVER COM O ADÃO NEGRO Um dos embates mais esperados pelos fãs da DC no cinema é o do Shazam contra o vilão Adão Negro, seu grande inimigo nas HQs. O plano inicial da Warner Bros. era que isso acontecesse no primeiro filme do herói, mas planos mudam e agora isso só deve acontecer em um futuro ainda um tanto distante. Adão Negro, que será estrelado por Dwayne Johnson, tem sua estreia agendada para dezembro de 2021, enquanto que Shazam 2! tinha sua produção programada para começar ainda este ano, com estreia em 2022. Só então um crossover entre os dois personagens poderia ser possível. Em uma entrevista ao site ComicBook, David F. Sandberg, diretor de Shazam!, comentou o assunto, dizendo não saber ao certo os planos do estúdio para o grande duelo entre herói e vilão: “Eu aida não falei com [a equipe de Adão Negro]. Quero dizer, estou assumindo que a DC está mantendo tudo em segredo, que eles tem um plano maior. Mas não sei o que eles estão fazendo. Estou muito curioso para ver.” Ele também falou sobre as gravações de Shazam! 2, que devem sofrer mudanças devido à pandemia do Coronavírus no mundo todo: “Vamos ver por quanto tempo isso vai durar. Quero dizer, nós deveríamos começar a gravar este ano. Mas quem sabe quanto tempo vai durar? Parece que todos os filmes estão sofrendo atrasos agora, então veremos o que acontece com Shazam!. Mas até o momento, estou trabalhando no roteiro. Ainda podemos fazer isso, então está sendo feito e dentro de alguns meses vamos ver como ele vai ficar.” Putz! Chegamos no nível que o ADÃO NEGRO no filme do SHAZAM seria um CROSSOVER! 🤓🤣
  13. Bomba! Top Gun 2, com Tom Cruise, pode ser cancelado Com vários títulos importantes, incluindo Viúva Negra da Marvel, Velozes e Furiosos 9 da Universal, Mulher-Maravilha 1984 da Warner Bros., Minions 2: A Origem de Gru da Universal, Os Caça-Fantasmas: Mais Além da Sony e Morbius da Sony e Marvel, removidos de suas datas de lançamento, a temporada de cinema do meio do ano tem sido sustentada por dois filmes: Top Gun: Maverick da Paramount e Tenet da Warner Bros. No entanto, com base nos eventos atuais e na natureza não resolvida da pandemia de coronavírus, a Variety acredita firmemente que os dois grandes longas de ação com Tom Cruise (Missão: Impossível) e Robert Pattinson (The Batman), juntamente com Jungle Cruise da Disney, inevitavelmente serão forçados a adiar suas datas de lançamento para o final do ano ou até 2021, cancelando efetivamente a temporada de grandes sucessos no meio do ano. O relatório também diz que a Warner Bros. pode ter sido um pouco otimista ao mudar Mulher-Maravilha 1984 para agosto, e provavelmente será forçada a adiar o filme ainda mais nas próximas semanas ou meses, a menos que seja descoberta uma cura milagrosa para o coronavírus, o que, infelizmente, neste momento, parece altamente improvável. Lançamento digital? Quanto a se alguns desses filmes poderiam chegar diretamente em streaming ou venda digital, isso quase definitivamente não vai acontecer. Todos os filmes acima mencionados têm orçamentos acima de US$ 100 milhões (sem incluir os custos de marketing e distribuição) e podem potencialmente perder centenas de milhões de dólares se não forem lançados nos cinemas. Existe a possibilidade de filmes menores, como O Homem Invisível da Universal (orçamento de US$ 7 milhões) e Magnatas do Crime da STX (orçamento de US$ 22 milhões), serem lançados diretamente para mídias digitais. Os analistas de cinema acreditam que muitos dos recentes filmes de orçamento médio que estrearam digitalmente tiveram um desempenho suficiente para justificar essa mudança para os estúdios, pois trabalham para não perder dinheiro enquanto os cinemas permanecem fechados em todo o mundo. O desligamento mundial dos cinemas continua sendo a maior razão para adiar vários filmes para o próximo ano, e não para o final de 2020. Ainda que os Estados Unidos, por exemplo, conseguissem resolver grande parte do problema até junho ou julho, a situação ainda estaria crítica em vários outros países, onde estrelas como Tom Cruise, Vin Diesel, Dwayne Johnson e Scarlett Johansson podem garantir grandes arrecadações.
×
×
  • Create New...